Вие сте во јавен профил. Ако сакате да ја играте играта или да се приклучите во дискусиите, мора прво да се логирате.Ако сте нов корисник, морате да се регистрирате прво.
Ou então eram de Lisboa e confundiram-se.
Aqui no metro em Lisboa tem elevadores que só dá para ir do andar intermédio para a rua e outros do andar intermédio para o cais
Eu sei como são os elevadores do metro... só dei um exemplo de que pode ser uma maneira de dizer "esse vai agora no sentido contrário, é mais rápido pelas escadas" no entanto essa é uma anedota clássica e bem antiga.
Ando aqui a lamentar a tragédia nos arredores de Viseu.
As notícias falam por si.
Fogos cercam Viseu que nem se pode ir à rua por causa de fumo serrado.
Quando se põe um pé fora da porta, sente-se que o próprio ar corta a respiração e os olhos ardem.
Falando em Tondela e Caramulo é de pioria. De lado de Lamego, mais bem dito região de Almargem, Bigas, bem perto a onde vivo sinta-se mais o fumo.
Todos os anos a mesma coisa, mas penso que neste ano é o máximo. Por mim é o pior ano de fogos, desde 2007, ano que comecei a habitar em Viseu.
Os bombeiros sofram tanto como os habitantes que vêm as suas propriedades em perigo de chamas.
Cá ando de volta ao PPM
e dou já uma notícia
dos gigantes.
Este menino faz neste dia os seus 40 anos.
Está ficar velho,
mas anda em forma
e todo elegante.
Caso de dizer,
Parabéns ao aniversariante, que se chama VC.