Време:

Твоите тимови:
Комуницирање
Public account
  PRO Зона
1330 кредити
Купи кредит
Вие сте во јавен профил. Ако сакате да ја играте играта или да се приклучите во дискусиите, мора прво да се логирате.Ако сте нов корисник, морате да се регистрирате прво.

  Содржина: Seleção Brasileira


NetoB


Eu tenho um, Augusto Urano conhecem?


taddei6


Muito correto , e só comparando a quantidade de jovens revelados observem que no Brasil (hoje)existem 291 times, na Polônia são 653 ! ,Hungria 509, Letônia 441 , Rússia 346 ...


Jhonatã Melo


A Hungria tem mais azar que o brasil em relação a jovens, ao menos o que parece analisando a I e as IIs


francoht

Eu já renovei meu time. Vendi todos os que podiam ser vendidos com mais de 18 anos, sobrando somente um único jogador com mais de 20 anos pois foi comprado no início da temporada.

Só não tenho 100% de jogadores brasileiros, pois temos uma carência muito grande em determinadas posições (SF e PF principalmente). No mais, vamos aguardar para ver se vem alguma coisa que preste do draft ou nas puxadas semanais, pois tá soda.


ragnabolg


concordo ctg... em uma selação sem futuro o certo a se fazer é isso... dando ganha de xp aos novatos e bonus no treinamento a todos os novatos... tem meu apoio para fazer uma gestão corajosa como esta


Charadas

Eu concordo com ZEh e Ragnabolg, é questão de ser ousado e desprendido, essa medida não agradaria 80% dos principais dirigentes com jogadores veteranos na atual seleção. E por isso o Zeh não tem a mínima chance de vencer!kkkkkkkkkkkkkkk
Melhor mudar o discurso!

Mas se formos pensar, o momento para tirar um pouco da diferença é agora, enquanto alguns times ainda preservam veteranos na rotação, se uparmos os treinos dos nossos jovens e acelerarmos sua evolução usando apenas jovens, jogando todas as partidas, teremos uma safra muito mais forte surgindo, em qualidade e quantidade.

Contras - talvez ainda não tenha tantos talentos bigs no cenário, então poderia se preservar 2 linhas , digo 2 veteranos de cada posição com mais longevidade. ALém dá perda de jogos e eventual e inevitável maus resultados por algumas épocas, porém quando a transição dos outros países de veterano para rookies forem concluídas nós já estaremos bem adiantados em XP, treinamento e entrosamento! Além claro de diminuir consideravelmente a discrepância dos nossos juvenis, dando treino para eles todos os jogos da temporada, um bom exemplo é a boa evolução do C uriel, jogador de 300 de ag praticamente!


NetoB


foi o que conversamos no grupo, gosto da ideia do zeh, mas podemos ser 'não tanto radical'... permanecendo uns 10 jogadores, ou menos dos que já jogam e ainda tem algum futuro, pra conseguirmos resultados mínimos, que é o que sempre estamos conseguindo... pelo menos ir ao mundial.
E realmente, quanto a questão dos votos dos dirigentes, você tem razão kkkkkkkkkkk


Charadas


Na verdade eu retiro o que eu disse, tirando um dois ou três veteranos, não deixaria ninguém, não faz sentido, o certo é dar xp e jogo para todos os rookies mesmo! :)
E essa opção aí sim, teria 99% de rejeição da comunidade conservadora! ;)


Charadas

Resumindo as chances do Zeh vencer essas eleições é a mesma do partido verde ou o PSOL ganhar a corrida presidencial no Brasil!


GabrielAndradePaula

A opção do Zeh é ousada, mas pra ser vista com cuidado. Bônus de treino da seleção faz diferença, mas não milagre. Os.jovens já estão recebendo bônus, embora revezando na maioria das vezes entre si. Os jovens que tem condição de desempenhar bom papel no momento são Batalha, Rivaldo e Assis, embora esse último não seja tão bom. Quanto ao xp, é coisa que se ganha em clube, seleção dará o mínimo. Ainda assim, é uma opção viável, mas para ser vista com cuidado. A planilha de jovens está sendo organizada e começamos a ver algumas boas opções, mas também belos desperdícios. Vamos temos que ver também o quanto isso dará de vantagem. Será que esses jovens evoluirão o suficiente para se tornarem monstros? Peguem como exemplo uma seleção: O Irã. Ela já faz isso a duas temporadas e vejam o nível de seus selecionáveis.


ragnabolg

eu ainda seria mais criterioso
jogadores com verdadeiras projeções futuras
chegou a tc 4 corta da seleçao se tiver menos de 19 anos
se cair a tc para 4 com 19 anos mantem
se cair antes corta
no basket o entrosamento nao eh tao facil de se conseguir como o hoquei onde tu consegue entrosar 2 times com 4 linhas em 1 temporada como fiz por la
mas entrosando 10 jogadores por temporada dos juvenis ta otimo
ate pensaria em rotar 1 time por temporada para ter um ganho mais rapido de entrosamento, visto q os resultados nao seriam o foco, convocaria os todos os jogadores possiveis para os jogos mas rodaria soh o time titular


ragnabolg

ahhhh tava esquecendo
e tem q jogar todas as partidas de MA para ter maior ganho de xp
claro se utilizar somente os jovens


Jhonatã Melo

Verdade, lembrando que amistosos no basket não da ponto pro ranking, vitoria ou derrota nao importa, entendo que foi feito assim para entrosar os jovens mesmo sla xD

Dessa vez tenho que concordar com ragna e zeh e.e Passar da primeira fase da uns 30 pontos, não passar da 14 '-' essa pequena diferença de 16 pode ser coberta quando os jovens vierem com resultado.


Espartacos

Em face à "polêmica" que foi criada sobre renovação brusca ou não, vou emitir minha opinião;

Essa ideia de 'antecipar' etapas foi uma conversa que tive com o Zeh no whatsapp. Nós dois entendemos que o Brasil tende a permanecer como coadjuvante se não ousarmos! Eu sugeri à ele que poderíamos(comunidade brasileira), formatar uma base jovem no time II (os reservas) ou até mesmo alguns mais "prontos";(com treinamento mais desenvolvido) no quinteto titular mesmo em alguns jogos considerados derrota certa.

Jogadores "veteranos" mas que ainda sobram nessa seleção e que possuem bom treino diário devem permanecer! Não sei se o número que vc sugeriu é esse mesmo Netão, mas cabe ao treinador juntamente com a sua comissão técnica avaliar a AG, QuM e níveis de instalações do time detentor do jogador convocado, se ele deverá permanecer ou não...

Em suma, sou favorável a mesclar a seleção sempre. MAS, uma mescla com ousadia sim! Do contrário entendo que a discrepância para as seleções Top's será cada vez mais abissal! :/

Lamentavelmente ainda não disponho de tempo para cuidar dos Rollers e da Canarinha. Mas ajudarei o próximo treinador, seja ele quem for, assim como estou colaborando como scout.

Ao contrário do que o meu amigo Epa disse, acredito que tanto o Zeh quanto o José tenham boas chances,rsrs. São duas boas e distintas propostas! Zeh e José... haha Por favor não confundam amigos... Votem de forma consciente! :P

Um abraço e boa eleições à todos!

#PraCimaDelasBrasil!


NetoB


mas em quanto tempo? é Certeza de Resultado com esses jovens no futuro?
porque as vezes é feito isso, e até nossos jovens (que são bem meia bocas em vista do que tem nos outros paises) tiverem 'no auge', os das outras seleções, podem estar iguais, ou (mais provavel) ainda melhores...



Вашите омилени теми
Италија I.1
Словачка I.1
Босна и Херцеговина koga bi vi
Босна и Херцеговина Veliki događa...
Босна и Херцеговина Sastanak BH Z...
Австрија Tennis Duel -...
Белгија financien
Белгија Vanalles
Азербеjџан PPM Translato...
Австрија Facebook
Босна и Херцеговина Facebook
Австрија 2. Mannschaft...
Австрија Jerseys?
Азербеjџан U-17 milli ko...
Босна и Херцеговина Sms krediti
Словачка Kohutko Cup I...
Словачка Gold Cup
Словачка National Gree...
Словачка V.168
Словачка players for G...
Словачка Pravidla (Ad ...
Словачка 2 zapasy za d...
Словачка Ligový pohár
Словачка dresy a vlajk...
Словачка National Germ...
Словачка Voľby trénera...
Словачка DB National I...
Словачка PPZT:pred a p...
Словачка F1
Словачка tranfers
Австралија New F1 manage...
Словачка organizujem t...
Словачка transfer
Словачка Dresy
Словачка VI.188
Словачка VI.190
Словачка VI.196
Словачка VI.185
Словачка VI.184
Словачка VI.180
Словачка VI.166
Словачка VI.172
Словачка VI.168
Словачка VI.169
Словачка VI.170
Словачка VI.173
Словачка VI.164
Словачка VI.163
Словачка VI.127
Словачка V.85
Словачка VI.111
Словачка VI.72
Словачка VI.109
Словачка Futbalová Rep...
Словачка V.253
Словачка Slovakia Cup ...
Словачка VI.113
Словачка Esox lucius f...
Словачка trgu - trensf...
Словачка V.160
Словачка Klubové vlajk...
Словачка Vytvorenie kl...
Словачка V.248
Словачка VI.143
Словачка VI.146
Словачка V.170
Словачка V.232
Словачка Žilinska fotb...
Словачка V.252
Словачка V.255
Словачка V.247
Словачка VI.96
Словачка V.223
Словачка VI.9
Словачка Kto ma najvac...
Словачка V.230
Словачка V.133
Словачка VI.147
Словачка V.184
Словачка uspesnost str...
Словачка VI.126
Словачка VI.58
Словачка VI.51
Белорусија "Клубная супе...
Словачка V.158 tipovač...
Словачка V.250
Словачка VI.80
Словачка mini champion...
Словачка V.249
Словачка V.229
Словачка V.251
Словачка Primera Divis...
Словачка Tímový web
Словачка VI.160
Словачка Friendly Matc...
Словачка VI.156
Словачка Klubovy web
Словачка V.127
Словачка Futbalova Rep...
Словачка Taktiky
Словачка Tréning hráčo...
Словачка SVK Repre - F...
Словачка VI.145
Словачка Stažnosti na ...
Словачка VI.106
Словачка futbal
Словачка Design-logo-d...
Словачка V.208
Словачка V.189
Словачка stadio
Словачка VI.149
Словачка VI.125
Словачка VI.88
Словачка V.176
Словачка SILA TÍMU
Словачка VI.103
Словачка V.148
Словачка super zápasy
Словачка Ponuky generá...
Словачка Slovenské Sup...
Словачка V.148
Словачка stavanie záze...
Словачка Tipovacia súť...
Словачка V.172
Словачка pro evolution...
Словачка Corgoň liga a...
Словачка VI.138
Словачка 2x zaspievaná...
Словачка Tvorba Loga
Словачка A.C.A.B. CUP
Словачка Najlepší stre...
Словачка Šlapak
Словачка V.201
Словачка VI.154
Словачка VI.142
Словачка Horna nitra C...
Словачка VI.148
Словачка VI.97
Словачка VI.144
Словачка Súťaž o 40 kr...
Словачка VI.112
Словачка MS vo Futbale...
Словачка kupovanie zam...
Словачка Hlasovanie - ...
Словачка V.242
Словачка Priatelsky du...
Словачка ZAPASY PRIJMA...
Словачка PPMliga-turna...
Словачка Majstrovstvá ...
Словачка V.178
Словачка IV.24 Ligové ...
Словачка VI.128
Словачка VI.54
Словачка Turnaj - UEFA...
Словачка Turnaj - Prem...
Словачка Liga majstrov
Словачка VI.110
Словачка V.146
Австралија Last Letter -...
Словачка V.256
Словачка VI.114
Словачка V.225
Словачка VI.92
Словачка V.246
Словачка V.239
Словачка V.237
Најнови постови