Time:

Your teams:
Communication
Public account
  PRO Zone
1330 credits
Buy credits
You are in the public account. If you want to play the game or join in the discussion, you have to log in. If you are a new user, you must register first.

  Subject: II.3


damena

Eu tinha 4 em 12 de LLs nesse periodo dos 23-13. A minha equipa estava um desastre em todos os aspectos. Teres usado mais os titulares nao me parece que fizesse grande diferença, até porque a diff de tempo nao foi muito grande, com excepção do Valente porque o engine não sabe fazer substituições quando um jogador é suplente de duas posições.

Aliás, já corrigiam isso, a maioria das equipas faz uma rotação de 7-8 jogadores nos jogos a valer, e ser impossivel fazer aqui é altamente irrealista.


JocaNoddy


Sim, isso concordo contigo, nao saber fazer as substituicoes nesse aspecto, tem que ser corrigido, eu para evitar isso, meto sempre 5 suplentes.

E ainda adiciono os outros 2 que sobram como 3 opcao.


damena


Eu, neste momento nao tenho nenhum SG, tive o azar de a minha equipa nao trazer nenhum. Nos jogos mais fáceis uso o Figueiredo ou o Mota que são adaptações e o resto resolve por eles, com equipas mais fortes convem evitar.

Como eu queria testar o Ronaldo hoje, em vez do Penim, seria demasiado risco colocar igualmente o mota (ou o figueiredo). Principalmente quando eu preciso de vitórias por causa do patrocinio que tenho.

O jogo deveria ter o Galvao a fazer cerca de 30 tal como o Valente, e o Louro a fazer os restante 20, assim acaba com 20-40-20 o que nao faz mt sentido.


JocaNoddy


Eu nao tenho PG, ando a tapar buracos com os SG, e o Meu Big Man o Brando, mesmo com 219Cm deixa a desejar.

Sao lacunas que tenho que corrigir, acredito que o treino vai ajudar, e que esta lesao ate pode ter sido benefica, pois o estrangeiro ja tem 19Exp, pode ajudar mais tarde ganhando entrosamento agora.

O Camacho hoje faturou 18pontos pela selecao, mas nao fez muitos rebounds, E o melhor do Jogo foi o Franco PF.


JocaNoddy


Perdao, 14 pontos xD


damena

Eu avise, contra as bots convém dar muito alta... :x


dio27

Esqueci-me se meter os meus jogadores a jogar! fiz a tatica para um amigável com jogadores de 15 e 16 anos e depois esqueci-me de alterar.
Em conclusão, este resultado não é estranho! :D


br3ak


Pois, jogar com os miúdos, em muito baixa e no campo adversário, é no minimo bastante imprudente, mesmo sendo um bot. Mas acredito que isso se tenha devido a simples esquecimento, como referes.

Além disso, os jogadores do bot alguns são bons jogadores, mal posicionados em campo. Ou seja, a qualidade individual está lá, para outra posição, mas está lá. Os valores de lançamento e bloqueio estão lá, e portanto há sempre o risco de um jogador engatar um bom jogo, mesmo não estando na sua posição. Foi o caso. Aquele "sf" é muito bom jogador, apenas não sf.


damena


Como sabes que não é SF?


dio27


Foi mesmo esquecimento! aliás eu só me lembrei quando vi mesmo a notificação de ter tido jogo!

Além disso tudo, nem sequer joguei com os melhores miúdos porque esses estão lesionados.

Mesmo, esse sf matou-me


br3ak


altura 188cm, presumo que não seja um Sf. Normalmente os bots só por acaso é que jogam com jogadores na posição certa, daí a força deles ser bem menor...


damena


Talvez tenhas razão nunca dei mt atenção admito, mas tem-me parecido que os jogadores teem jogado nas suas posições. Não me parece que a questão da altura seja definitivo, como se ve até pela minha equipa onde algo igual se passa.


damena

Pelo que vi o 5 é o mesmo que era usando antes de ficar bot, o que me parece que tem acontecido com todas as bots, e o jogadores ja era usado a SF (Com rat de 24 num jogo que eu vi).


O valor dos ratings é usualmente abaixo do que os jogadores valem, mas nao me parece que seja por jogarem fora de posiçao mas porque sofrem algum tipo de penalização por serem bots.

É possivel convocar jogadores de bots à selecção?


br3ak


eu acredito que sim, já me aconteceu muita vez não me lembrar de mudar a táctica dum jogo para o outro. Aqui no basket então é muito mais fácil, dado que por exemplo, entre a taça e o jogo da liga temos apenas cerca de 5 horas para mudar a táctica entre, isto para quem não tiver pro, que pode definir antes uma táctica em especifico para esse jogo.


Larsson22


"É possivel convocar jogadores de bots à selecção? "

É.. mas nunca voltarão a estar numa equipa ativa



Your favorite threads
Slovakia I.1
Italy I.1
Bosnia and Herzegovina koga bi vi
Bosnia and Herzegovina Veliki događa...
Bosnia and Herzegovina Sastanak BH Z...
Austria Tennis Duel -...
Belgium financien
Belgium Vanalles
Azerbaijan PPM Translato...
Austria Facebook
Bosnia and Herzegovina Facebook
Austria 2. Mannschaft...
Austria Jerseys?
Azerbaijan U-17 milli ko...
Bosnia and Herzegovina Sms krediti
Slovakia Kohutko Cup I...
Slovakia Gold Cup
Slovakia National Gree...
Slovakia V.168
Slovakia players for G...
Slovakia Pravidla (Ad ...
Slovakia 2 zapasy za d...
Slovakia Ligový pohár
Slovakia dresy a vlajk...
Slovakia National Germ...
Slovakia Voľby trénera...
Slovakia DB National I...
Slovakia PPZT:pred a p...
Slovakia F1
Slovakia tranfers
Australia New F1 manage...
Slovakia organizujem t...
Slovakia transfer
Slovakia Dresy
Slovakia VI.188
Slovakia VI.190
Slovakia VI.196
Slovakia VI.185
Slovakia VI.184
Slovakia VI.180
Slovakia VI.166
Slovakia VI.172
Slovakia VI.168
Slovakia VI.169
Slovakia VI.170
Slovakia VI.173
Slovakia VI.164
Slovakia VI.163
Slovakia VI.127
Slovakia V.85
Slovakia VI.111
Slovakia VI.72
Slovakia VI.109
Slovakia Futbalová Rep...
Slovakia V.253
Slovakia Slovakia Cup ...
Slovakia VI.113
Slovakia Esox lucius f...
Slovakia trgu - trensf...
Slovakia V.160
Slovakia Klubové vlajk...
Slovakia Vytvorenie kl...
Slovakia V.248
Slovakia VI.143
Slovakia VI.146
Slovakia V.170
Slovakia V.232
Slovakia Žilinska fotb...
Slovakia V.252
Slovakia V.255
Slovakia V.247
Slovakia VI.96
Slovakia V.223
Slovakia VI.9
Slovakia Kto ma najvac...
Slovakia V.230
Slovakia V.133
Slovakia VI.147
Slovakia V.184
Slovakia uspesnost str...
Slovakia VI.126
Slovakia VI.58
Slovakia VI.51
Belarus "Клубная супе...
Slovakia V.158 tipovač...
Slovakia V.250
Slovakia VI.80
Slovakia mini champion...
Slovakia V.249
Slovakia V.229
Slovakia V.251
Slovakia Primera Divis...
Slovakia Tímový web
Slovakia VI.160
Slovakia Friendly Matc...
Slovakia VI.156
Slovakia Klubovy web
Slovakia V.127
Slovakia Futbalova Rep...
Slovakia Taktiky
Slovakia Tréning hráčo...
Slovakia SVK Repre - F...
Slovakia VI.145
Slovakia Stažnosti na ...
Slovakia VI.106
Slovakia futbal
Slovakia Design-logo-d...
Slovakia V.208
Slovakia V.189
Slovakia stadio
Slovakia VI.149
Slovakia VI.125
Slovakia VI.88
Slovakia V.176
Slovakia SILA TÍMU
Slovakia VI.103
Slovakia V.148
Slovakia super zápasy
Slovakia Ponuky generá...
Slovakia Slovenské Sup...
Slovakia V.148
Slovakia stavanie záze...
Slovakia Tipovacia súť...
Slovakia V.172
Slovakia pro evolution...
Slovakia Corgoň liga a...
Slovakia VI.138
Slovakia 2x zaspievaná...
Slovakia Tvorba Loga
Slovakia A.C.A.B. CUP
Slovakia Najlepší stre...
Slovakia Šlapak
Slovakia V.201
Slovakia VI.154
Slovakia VI.142
Slovakia Horna nitra C...
Slovakia VI.148
Slovakia VI.97
Slovakia VI.144
Slovakia Súťaž o 40 kr...
Slovakia VI.112
Slovakia MS vo Futbale...
Slovakia kupovanie zam...
Slovakia Hlasovanie - ...
Slovakia V.242
Slovakia Priatelsky du...
Slovakia ZAPASY PRIJMA...
Slovakia PPMliga-turna...
Slovakia Majstrovstvá ...
Slovakia V.178
Slovakia IV.24 Ligové ...
Slovakia VI.128
Slovakia VI.54
Slovakia Turnaj - UEFA...
Slovakia Turnaj - Prem...
Slovakia Liga majstrov
Slovakia VI.110
Slovakia V.146
Australia Last Letter -...
Slovakia V.256
Slovakia VI.114
Slovakia V.225
Slovakia VI.92
Slovakia V.246
Slovakia V.239
Slovakia V.237
Newest posts