You are in the public account. If you want to play the game or join in the discussion, you have to log in. If you are a new user, you must register first.
É um teste ao factor casa, vamos ver se o esforço que fiz a mais terá recompensa no factor casa. Partes com a equipa muito mais fresca do que a minha. Vamos ver.
Pena termos jogadores lesionados, no meu caso e no teu claro, os bons fazem sempre falta.
Sim poupei muito durante a epoca ja na epoca passada fiz o mesmo e sai-me mal, nao me qualifiquei para os play-off, reparei que na minha equipa os suplentes tem mais experiencia que os titulares fruto de jagarem bem mais que os titulares. Pelo o que vi as equipas da 1º divisao tem os jogadores muito cansados e qualquer um de nos tem excelentes possibilidades de ganhar no play-off de promoçao.
O meu melhor jogador tem penso pode jogar mas nao sei bem como a exibiçao dele podera ser influenciada negativamente por essa lesao.
A minha equipa de há uns 5-6 jogos para cá nao consegue ter um jogo sem problemas de faltas é incrivel. Prejudica-me imensos, quando o Ronaldo tem que jogar 20 minutos nao há qualquer hipotese de sucesso.
De resto, resultado mais ou menos esperado, adversário é mais forte e está menos desgastado, e só um milagre fará com que nao seja campeão.
Pois, a questão das faltas tem as suas fases, eu também já senti na pele as faltas..embora não tenha resultado em derrotas, felizmente.
Pelo que percebi, há que ter em conta que os "big men" cometem mais faltas que os bases, e portanto há que ter melhores suplentes para essas posições, just in case. Por isso é que estou reticente de ver um dos meus postes, e não o queria fazer antes de o Abrantes estar em condições para ocupar a posição de Pf.
Pois! eu também sofri do mesmo "mal"! Tenho andado a reparar que o número de faltas feitas também tem haver com a qualidade do adversário! Nos jogos mais difíceis as faltas tendem a aumentar e por isso é que nos playoffs tem havido muita falta.
É de esperar sim, mas mesmo assim a minha ultimamente tem sido uma coisa por demais. Ontem os meus 3 bigs fizeram todos 4 faltas, sendo que aos 5minutos o Penim ja tinha 3, e 2 dos bigs ficaram tapados muito cedo.
No nosso ultimo jogo, ficou 28-15 em faltas. Tive 1 expulso, e 3 jogadores com 4 faltas. No 4º jogo 2 expulsos e um com 4 faltas. 3º jogo 1 expulso e 2 com 4 faltas e no 1º jogo tive 2 expulsos e 2 com 4 faltas. Nos ultimos 6 jogos so tive 1 jogo sem problemas de faltas não me parece nada normal
Talvez o motor de jogo esteja mal afinado neste aspecto, são demasiadas faltas, e aumenta muito o factor sorte do jogo.
Tchii pois, então estás mesmo com azar!
E tens razão penso que o motor de jogo ainda não está muito afinado, não só nesse aspecto, mas em outros também.
É dar tempo ao tempo que acaba por ficar tudo afinadinho
já agora, jogam em agressivo algum de vocês? Isso tendencialmente aumenta o nº de faltas. Tal como o ter jogadores altos com pouca técnica (segundo o guia), e claro,a qualidade do adversário também tem influência, e creio que a táctica também, se a táctica não estiver a resultar bem creio que pode resultar em mais faltas. É apenas uma suposição contudo.
Mas de facto o GE tende a carregar os big men de faltas, e para já o único antídoto seguro é ter boas alternativas aos titulares.
Por um lado, é algo natural, na vida real os bigs são quem mais faltas cometem por andar no meio da confusão em busca de ressaltos. Mas também parece-me que o jogo exagera nisso, chega-se a ver jogos em que os bases não têm faltas e os postes ficam todos excluídos. Eu até já tive um jogo em que me conseguiram excluir 4 postes, os 2 titulares e os 2 suplentes. Já nos bases, é muito raro ver algum excluído.
Ou seja, parece-me que a ideia base está correcta, mas a proporção nem por isso, os postes deviam ter um pouco menos faltas e os bases um pouco mais. Isto na minha visão claro.
2 dos meus bigs têm tecnica alta, o que supostamente baixa as faltas, dai eu achar isto extremamente estranho. Parece-me algo estranho a parte das faltas, e altamente exagerado.