Time:

Your teams:
Communication
Public account
  PRO Zone
1330 credits
Buy credits
You are in the public account. If you want to play the game or join in the discussion, you have to log in. If you are a new user, you must register first.

  Subject: I.1


JocaNoddy


Perdi na liga por 2 pontos com e ganhei no amigavel por 33, nao percebo este PPM , preferia o cenario oposto :P


Manuel Picaró

Eu pelo meu lado não consigo evitar que os meus PF e C consigam acabar um jogo. É raro o jogo que os marmelos no 1 ou 2 período não tem já 4 faltas. Não entendo.
Já o Leonardo Silva na seleção é a mesma coisa, faz 4 faltas enquanto o diabo esfrega um olho...
Alguma sugestão? Por a treinar o gajo "gentileza"??? ;)


colunas03


Se faz muitas faltas pode ser por ter pouca técnica, ou então estás a jogar em agressivo


colunas03


Agressividade: A agressividade é mais utilizada nas posições de extremo/poste e poste que são os que tem maior contato físico com os adversários. Um poste que não consiga estabelecer uma vantagem em termos físicos não será muito útil. Contudo também terá desvantagens pois jogadores com níveis altos de agressividade e níveis baixos de técnica cometem mais faltas.
Esta informação está no guia


br3ak


outra vez no departamento médico? Mau, isso é muito suspeito. Cá para mim ele vai é para visitar a médica para lhe fazer companhia...
Eu bem que te avisei que contratar mulheres bonitas para esse departamento era má ideia :P


Ou isso, ou então é "feito de cristal" para andar sempre lesionado o_O

Mas é pena, porque estas lesões consecutivas prejudicam muito o treino do jogador.


br3ak


Isso é muito difícil. Pontualmente lá consegues que eles acabem o jogo, mas os big men naturalmente fazem mais faltas, da forma como o jogo está programado.

Há algumas coisas que podem reduzir esse aspecto.
O primeiro será a qualidade global da equipa. À partida se a equipa for mais forte que o adversário, os big mens terão menos necessidade de fazer faltas.
Segundo, a táctica. Não só a agressividade, a táctica defensiva/ofensiva também terá impacto nisso. Uma má escolha pode aumentar o número de faltas.
Terceiro, a média de técnica da equipa, se bem parece-me que só por si não resolve o problema (além de em excesso pode prejudicar a qualidade global do jogador).
Quarto e último, ter bons suplentes. Por muito bom que sejam a evitar faltas, é quase inevitável que sejam excluídos nalguns jogos. Nessa situação só com bons suplentes nessas posições é que não sentirás o impacto.



Há ainda um quinto aspecto, mas aí não há nada a fazer. Falo da "arbitragem", ok, factor aleatório. Haverá jogos em que terás mais faltas ou menos faltas só porque sim, porque a aleatoriadade do jogo assim ditou.


damena


De facto atrasa, e ele até tem excelente longevidade poderia ser mt bom mas assim complica.

E mais do que isso afecta os resultados, contra ti talvez não fizesse grande diferença e perdesse na mesma, e ontem ganhei. Ver se faz ou não falta nos jogos seguintes.

Tenho sorte de ter o Eanes que é acima da média para a liga apesar de bem mais fraco.


JocaNoddy

É assim se perde a 7 segundos do fim por 1 ponto quando o nosso jogador decide so marcar 1 lance livre X(, 96-97, nao me adiantou hoje gastar mais energia, e a mesma coisa que perder por 10 pontos, mas pronto, por 1 custa mais


JocaNoddy

O meu calendario nao esta facil, amanha um jogo acessivel, mas lodo depois Abrantes novamente, isto esta dificil, mais proximo do 5 lugar do que do 4 lugar,


damena

Se calhar devias poupar energia para outro tipo de adversários, mesmo que tenha sido por pouco.

Ainda assim fizeste-me gastar energia.

Ver se isto encarreira, estive bem nos últimos 2 jogos, agora piorei de novo, com algumas expulsões que podem justificar. Ver se consigo chegar aos prémios dos sponsors rápido.

Faz-me falta o dinheiro.


JocaNoddy


Foi para experimentar, nunca fiz isto de ir subindo gradualmente a energia, e com o br3ak nao tive hipoteses, decidi apostar nestes 3 jogos dificeis no teu, ate hoje so tinham sido muito baixas, nao e por ai, ja vi que a previsao de 5 lugar e a que mais encaixa neste momento, a ver vamos, mas o mercado, os que aposto, nao consegui obter nenhum, alem de jovens da academia, embora eu seja goste de jogadores nacionais para ajudar e evoluir o nivel das selecoes, fica dificil reforcar-me na 2 e 3 assim, vou ter que investir ou ter sorte, ou entao contento-me em ficar na I.1 com o playoff ate faco mais jogos do que ficar em 4, porque ia cair logo na 1 ronda xD


Manuel Picaró

Deixa lá. Eu então só ganho ao bot....


br3ak

também acho que não é à partida o adversário no qual ele deve investir energia, à partida são equipas com objectivos bem diferentes.

Mas lá está, por um lado é inteligente poupar, mas por outro "tentar" dá outra animação à liga.

Entendo por exemplo quem opta pela poupança em jogos difíceis de vencer, mas acho que também falta à liga equipas que arrisquem mais, que não se conformem. Nesse aspecto acho que há que louvar o Milheiroense, por exemplo, que claramente quis vencer o jogo hoje e esteve bem perto. Tive sorte em vencer hoje.

Mas lá está, a ideia que fica é que poucas equipas tentam surpreender, arriscar, tentar algo.
E a verdade também é esta, se o Joca quer agora coisa a nível de liga, tem de arriscar agora. Poupar-se significará falhar o playoff. Se quer sonhar com o playoff, terá que fazer um pouco o que o Grémio tem feito, surpreender e somar resultados aqui e ali.

O mesmo vale para a conf A, aliás é de estranhar que com uma oportunidade que pode ser única de chegar ao playoff via 4º lugar que as equipas até agora estejam tão contidas e que estejam a passar ao lado dos jogos. Mais parece o jogo da "batata quente", ninguém parece querer ganhar...


br3ak


Terás de arriscar mais e melhor. Não me parece que contra o Oak seja boa ideia gastares energia. E tens de melhorar esses suplentes, os titulares são bons, mas se não tiveres jogadores para rodar durante os jogos será difícil para ti.
Espanta-me também o Saul Dias não ter lugar na equipa, acho que a tua equipa não se pode dar ao luxo de não o ter em campo.


JocaNoddy

Hoje foi por pouco, ganhei fora 92-96 contra o ultimo da conferencia...neste momento estou a 3 pontos do 4 lugar, mas amanha jogo com o damena, e depois 2 jogos contra os adversarios diretos,



Your favorite threads
Slovakia I.1
Italy I.1
Bosnia and Herzegovina koga bi vi
Bosnia and Herzegovina Veliki događa...
Bosnia and Herzegovina Sastanak BH Z...
Austria Tennis Duel -...
Belgium financien
Belgium Vanalles
Azerbaijan PPM Translato...
Austria Facebook
Bosnia and Herzegovina Facebook
Austria 2. Mannschaft...
Austria Jerseys?
Azerbaijan U-17 milli ko...
Bosnia and Herzegovina Sms krediti
Slovakia Kohutko Cup I...
Slovakia Gold Cup
Slovakia National Gree...
Slovakia V.168
Slovakia players for G...
Slovakia Pravidla (Ad ...
Slovakia 2 zapasy za d...
Slovakia Ligový pohár
Slovakia dresy a vlajk...
Slovakia National Germ...
Slovakia Voľby trénera...
Slovakia DB National I...
Slovakia PPZT:pred a p...
Slovakia F1
Slovakia tranfers
Australia New F1 manage...
Slovakia organizujem t...
Slovakia transfer
Slovakia Dresy
Slovakia VI.188
Slovakia VI.190
Slovakia VI.196
Slovakia VI.185
Slovakia VI.184
Slovakia VI.180
Slovakia VI.166
Slovakia VI.172
Slovakia VI.168
Slovakia VI.169
Slovakia VI.170
Slovakia VI.173
Slovakia VI.164
Slovakia VI.163
Slovakia VI.127
Slovakia V.85
Slovakia VI.111
Slovakia VI.72
Slovakia VI.109
Slovakia Futbalová Rep...
Slovakia V.253
Slovakia Slovakia Cup ...
Slovakia VI.113
Slovakia Esox lucius f...
Slovakia trgu - trensf...
Slovakia V.160
Slovakia Klubové vlajk...
Slovakia Vytvorenie kl...
Slovakia V.248
Slovakia VI.143
Slovakia VI.146
Slovakia V.170
Slovakia V.232
Slovakia Žilinska fotb...
Slovakia V.252
Slovakia V.255
Slovakia V.247
Slovakia VI.96
Slovakia V.223
Slovakia VI.9
Slovakia Kto ma najvac...
Slovakia V.230
Slovakia V.133
Slovakia VI.147
Slovakia V.184
Slovakia uspesnost str...
Slovakia VI.126
Slovakia VI.58
Slovakia VI.51
Belarus "Клубная супе...
Slovakia V.158 tipovač...
Slovakia V.250
Slovakia VI.80
Slovakia mini champion...
Slovakia V.249
Slovakia V.229
Slovakia V.251
Slovakia Primera Divis...
Slovakia Tímový web
Slovakia VI.160
Slovakia Friendly Matc...
Slovakia VI.156
Slovakia Klubovy web
Slovakia V.127
Slovakia Futbalova Rep...
Slovakia Taktiky
Slovakia Tréning hráčo...
Slovakia SVK Repre - F...
Slovakia VI.145
Slovakia Stažnosti na ...
Slovakia VI.106
Slovakia futbal
Slovakia Design-logo-d...
Slovakia V.208
Slovakia V.189
Slovakia stadio
Slovakia VI.149
Slovakia VI.125
Slovakia VI.88
Slovakia V.176
Slovakia SILA TÍMU
Slovakia VI.103
Slovakia V.148
Slovakia super zápasy
Slovakia Ponuky generá...
Slovakia Slovenské Sup...
Slovakia V.148
Slovakia stavanie záze...
Slovakia Tipovacia súť...
Slovakia V.172
Slovakia pro evolution...
Slovakia Corgoň liga a...
Slovakia VI.138
Slovakia 2x zaspievaná...
Slovakia Tvorba Loga
Slovakia A.C.A.B. CUP
Slovakia Najlepší stre...
Slovakia Šlapak
Slovakia V.201
Slovakia VI.154
Slovakia VI.142
Slovakia Horna nitra C...
Slovakia VI.148
Slovakia VI.97
Slovakia VI.144
Slovakia Súťaž o 40 kr...
Slovakia VI.112
Slovakia MS vo Futbale...
Slovakia kupovanie zam...
Slovakia Hlasovanie - ...
Slovakia V.242
Slovakia Priatelsky du...
Slovakia ZAPASY PRIJMA...
Slovakia PPMliga-turna...
Slovakia Majstrovstvá ...
Slovakia V.178
Slovakia IV.24 Ligové ...
Slovakia VI.128
Slovakia VI.54
Slovakia Turnaj - UEFA...
Slovakia Turnaj - Prem...
Slovakia Liga majstrov
Slovakia VI.110
Slovakia V.146
Australia Last Letter -...
Slovakia V.256
Slovakia VI.114
Slovakia V.225
Slovakia VI.92
Slovakia V.246
Slovakia V.239
Slovakia V.237
Newest posts