You are in the public account. If you want to play the game or join in the discussion, you have to log in. If you are a new user, you must register first.
Foi um bocado diferente a final da época passada...
Eu não estava lá... mas estou nesta! e pronto para vencer!
Embora ache que a vantagem esteja do teu lado, talvez uns 65% para ti e 35% para mim.
Bons jogos e que ganhe o melhor!
O favorito é o Fluvial, naturalmente. Não que seja um favoritismo claro, mas o Fluvial tem talvez o melhor plantel nacional e é uma equipa difícil de bater.
No entanto o Oak não está muito longe nesse aspecto, e tem uma equipa com muita "raça", com um 5 inicial praticamente ao mesmo nível.
Mas o Fluvial parece-me mais completo, principalmente pela questão do banco.
Curioso também o facto de o playoff da I.1 até ao momento ser marcado pelos 3-0. Séries de sentido único, resolvidas em meros 3 jogos.
Foi mesmo um jogo digno de uma final , Parabens aos Dois
Mas porque ias deitando tudo a perder ? , certo que o OAK tomou a dianteira por 3 pontos, mas ate foi neste periodo a jogar em normal que ganhaste 10-4 , fizeste um parcial de 9-0 , e poupaste energia Normal vs Muito Alta, estas em vantagem, mas Isto vai ser um Final Daquelas
Vê lá bem!
Joguei o último período em normal e perdi a vantagem que trazia dos 3 períodos anteriores. Deitei quase tudo a perder porque os prolongamentos são jogados com a mesma intensidade com que se joga o último período, ou seja, joquei os dois prolongamentos Normal vs Muito alta.
Muito alta / Muito alta / Muito alta / Muito alta / Normal
Na verdade jogaste os 4 periodos em muito alta, e apenas os OT em normal (nas opções tem lá uma opção que diz "Após 4º periodo" que permite especificar a importancia para o OT onde deves ter deixado normal)
Deves ter visto mal Pryce, Certo que o teu 4° periodo podia deitar tudo a perder, mas tu jogaste o tempo regulamentar em Muito Alta, e OT em normal, no 1 empate, e no segundo mesmo em normal, Fizeste um parcial de 9-0, jogaste os 10 minutos do OT normal e o OAK em Muito Alta
eu também venho para aqui, e também peço para serem simpáticos comigo. Não sejam muito duros, olhem que os meus jogadores não estão habituados a estas andanças...
(será que cola? Bem, nao custa tentar )