Time:

Your teams:
Communication
Public account
  PRO Zone
1330 credits
Buy credits
You are in the public account. If you want to play the game or join in the discussion, you have to log in. If you are a new user, you must register first.

  Subject: Dúvidas & Informações (Andebol)


Sarmento


Eu na formação de ataque escolho os que tem melhor remate, na formação de defesa escolho os que tem melhor bloqueio... é assim que fazes? :)


ordep98

Tenho 1 duvida, eu queria saber o que é o draft, para que serve e como se utiliza


Captain of the national support team Portugal nmsc


Toda a gente recebe jogadores que não conhecem. Durante uma semana, poderás observar jogadores e aos sábados, pelas 21 horas, poderás escolher aqueles que achas que serão os melhores jogadores para a tua equipa. "A observação dos jogadores irá revelar o seu potencial estimado (A+, A, B, C, ou D). A precisão desta estimativa depende do nível do teu departamento económico e de recursos humanos e da eficiência dos teus managers na observação. Em cada draft, poderá haver um ou dois jogadores que poderão ser referidos como miúdos prodígio. Por isso não percas esperanças de encontrar um jogador de qualidade nas rondas finais do draft. A observação de jogadores elegíveis para o draft é independente da observação dos jogadores recomendados pela academia desportiva e funcionários."

Agora, existem vários critérios para avaliar quem escolhe primeiro. Segundo o guia "No primeiro, a equipa que possuir a melhor academia e diretores desportivos com maior eficiência no capítulo de treino de jovens, terá mais hipoteses de ser a primeira equipa a escolher no draft. Este tipo de captação terá lugar nas semanas 4 e 12. No segundo tipo, a equipa do último lugar da liga terá maior oportunidade de escolher em primeiro lugar. Este tipo de captação terá lugar nas semanas 8 e 16. Nestes tipos de draft, a ordem de seleção é determinada aleatoriamente e cada equipa pode subir ou descer no máximo 3 posições na ordem de seleção. O último tipo de draft ocorre nas semanas 2, 6, 10 e 14 Neste tipo de draft, a ordem de escolha é determinada aleatoriamente. No entanto, é garantido a todas as equipas que escolham na primeira metade, na primeira ronda no mínimo duas vezes de um total de quatro drafts por temporada. A ordem do draft é revertida após cada ronda do mesmo. Isto significa que a equipa que escolher em primeiro lugar na primeira ronda, escolhe em último na segunda ronda."


ordep98

Muito obrigado pelo esclarecimento, fiquei a perceber o que era


sugarstorm

Alguém me pode dizer porque é que nas características dos jogadores os remates desapareceram e apareceu uma nova característica chamada lançamento?


PRO pack owner Portugal jorgelourenco


Porque como os remates são feitos com as mãos...
:ligthbulb:
...talvez o tradutor tenha achado melhor.
:ligthbulb::D


metro56


Foi um erro na tradução para o basket que interferiu com o andebol.

Já foi corrigido!

:D:D:D


ordep98

Gostava muito de saber como conseguiria fazer o desconto de tempo no andebol, tem lá duas opções nas tácticas mas não consigo compreender como regular o desconto de tempo... se alguém me poder ajudar ficaria grato


metro56


Os descontos de tempo servem no fundo para quebrar um pouco o ritmo de jogo ofensivo do teu oponente ou simplesmente para fazeres descansar os teus jogadores dos ataques do adversário.

Podes pedir um desconto de tempo com golos sofridos, por exemplo se estiveres a perder por um determinado nº golos(terás de colocar a quantidade de golos que queres) e nessa altura vai-te ser dado um desconto de tempo.

Ou então pedires um desconto de tempo por série de golos sofridos de uma só vez (imagina que sofres 4 golos de uma vez seguida), mais uma vez terás de colocar a quantidade de golos.


ordep98

ok obrigado, fiquei a compreender


Tiago Niné


Deleted by moderator Captain of the national support team Portugal nmsc.


Mkman

que raio é que esta a acontecer com as assistências? No final da ultima temporada estava a encher sempre a minha arena que estava com 2300 lugares. Estas temporada que subi uma divisão mal me enche 2000. O problema disto é que já investi 38M em mais 1000 lugares que nem 2000 me enche.....


Larsson22


A assistencia está muito ligada à avaliação geral da equipa que entre temporadas é reduzida numa determinado percentagem.
Por isso é normal no inicio das temporadas a assistencia ser menor mas vai crescendo com o desenrolar dos jogos


Helper bluesharklima

O larsson disse o mais provável, no entanto poderá haver aqui mais dois factores diferentes do ano transacto.

Posição da tua equipa na classificação da liga
Nível da Liga
Avaliação geral da equipa


JocaNoddy

Tenho uma duvida, ou gostava de saber uma informacao, quando e que ha eleicoes para as selecoes jovens ? ha uma data prevista para a criacao destas selecoes ? :)



Your favorite threads
Slovakia I.1
Italy I.1
Bosnia and Herzegovina koga bi vi
Bosnia and Herzegovina Veliki događa...
Bosnia and Herzegovina Sastanak BH Z...
Austria Tennis Duel -...
Belgium financien
Belgium Vanalles
Azerbaijan PPM Translato...
Austria Facebook
Bosnia and Herzegovina Facebook
Austria 2. Mannschaft...
Austria Jerseys?
Azerbaijan U-17 milli ko...
Bosnia and Herzegovina Sms krediti
Slovakia Kohutko Cup I...
Slovakia Gold Cup
Slovakia National Gree...
Slovakia V.168
Slovakia players for G...
Slovakia Pravidla (Ad ...
Slovakia 2 zapasy za d...
Slovakia Ligový pohár
Slovakia dresy a vlajk...
Slovakia National Germ...
Slovakia Voľby trénera...
Slovakia DB National I...
Slovakia PPZT:pred a p...
Slovakia F1
Slovakia tranfers
Australia New F1 manage...
Slovakia organizujem t...
Slovakia transfer
Slovakia Dresy
Slovakia VI.188
Slovakia VI.190
Slovakia VI.196
Slovakia VI.185
Slovakia VI.184
Slovakia VI.180
Slovakia VI.166
Slovakia VI.172
Slovakia VI.168
Slovakia VI.169
Slovakia VI.170
Slovakia VI.173
Slovakia VI.164
Slovakia VI.163
Slovakia VI.127
Slovakia V.85
Slovakia VI.111
Slovakia VI.72
Slovakia VI.109
Slovakia Futbalová Rep...
Slovakia V.253
Slovakia Slovakia Cup ...
Slovakia VI.113
Slovakia Esox lucius f...
Slovakia trgu - trensf...
Slovakia V.160
Slovakia Klubové vlajk...
Slovakia Vytvorenie kl...
Slovakia V.248
Slovakia VI.143
Slovakia VI.146
Slovakia V.170
Slovakia V.232
Slovakia Žilinska fotb...
Slovakia V.252
Slovakia V.255
Slovakia V.247
Slovakia VI.96
Slovakia V.223
Slovakia VI.9
Slovakia Kto ma najvac...
Slovakia V.230
Slovakia V.133
Slovakia VI.147
Slovakia V.184
Slovakia uspesnost str...
Slovakia VI.126
Slovakia VI.58
Slovakia VI.51
Belarus "Клубная супе...
Slovakia V.158 tipovač...
Slovakia V.250
Slovakia VI.80
Slovakia mini champion...
Slovakia V.249
Slovakia V.229
Slovakia V.251
Slovakia Primera Divis...
Slovakia Tímový web
Slovakia VI.160
Slovakia Friendly Matc...
Slovakia VI.156
Slovakia Klubovy web
Slovakia V.127
Slovakia Futbalova Rep...
Slovakia Taktiky
Slovakia Tréning hráčo...
Slovakia SVK Repre - F...
Slovakia VI.145
Slovakia Stažnosti na ...
Slovakia VI.106
Slovakia futbal
Slovakia Design-logo-d...
Slovakia V.208
Slovakia V.189
Slovakia stadio
Slovakia VI.149
Slovakia VI.125
Slovakia VI.88
Slovakia V.176
Slovakia SILA TÍMU
Slovakia VI.103
Slovakia V.148
Slovakia super zápasy
Slovakia Ponuky generá...
Slovakia Slovenské Sup...
Slovakia V.148
Slovakia stavanie záze...
Slovakia Tipovacia súť...
Slovakia V.172
Slovakia pro evolution...
Slovakia Corgoň liga a...
Slovakia VI.138
Slovakia 2x zaspievaná...
Slovakia Tvorba Loga
Slovakia A.C.A.B. CUP
Slovakia Najlepší stre...
Slovakia Šlapak
Slovakia V.201
Slovakia VI.154
Slovakia VI.142
Slovakia Horna nitra C...
Slovakia VI.148
Slovakia VI.97
Slovakia VI.144
Slovakia Súťaž o 40 kr...
Slovakia VI.112
Slovakia MS vo Futbale...
Slovakia kupovanie zam...
Slovakia Hlasovanie - ...
Slovakia V.242
Slovakia Priatelsky du...
Slovakia ZAPASY PRIJMA...
Slovakia PPMliga-turna...
Slovakia Majstrovstvá ...
Slovakia V.178
Slovakia IV.24 Ligové ...
Slovakia VI.128
Slovakia VI.54
Slovakia Turnaj - UEFA...
Slovakia Turnaj - Prem...
Slovakia Liga majstrov
Slovakia VI.110
Slovakia V.146
Australia Last Letter -...
Slovakia V.256
Slovakia VI.114
Slovakia V.225
Slovakia VI.92
Slovakia V.246
Slovakia V.239
Slovakia V.237
Newest posts