Time:

Your teams:
Communication
Public account
  PRO Zone
1330 credits
Buy credits
You are in the public account. If you want to play the game or join in the discussion, you have to log in. If you are a new user, you must register first.

  PowerPlay Magazine

Tanta esperança para nada


Tanta esperança para nada

 

As chances de ter mais equipas nas competições internacionais caíram por terra.

Axadrezados foi a única equipa a conseguir a qualificação para a Taça Vencedores das Taças.

Axadrezados > Promessa cumprida

O jogo de 1º mão não correu de forma esperada para os axadrezados. A jogar em casa e perante 5 885 espectadores a equipa portuguesa foi derrotada por 0-1 pelo islandês Askur.

Ambos jogaram em 4-4-2 e em normal, mas apesar de a equipa da casa ter dominado o jogo com 60% de posse de bola, não conseguiu marcar um único golo. Dagur Jakobsson foi o autor do golo dos islandeses logo aos 17 minutos e ambas equipas terminaram com um cartão vermelho para cada.

No final da partida PedroPerry prometeu á comunidade Portuguesa que na 2º mão iria dar a volta e a promessa foi cumprida. A jogar em 3-4-3 os Axadrezados foram á Islândia e golearam o seu adversário por 1-3. A 2ª parte foi de luxo e os golos apareceram no minuto 59, 62 e 72.

Askur marcou o golo de honra no último minuto.

Porto Futebol Clube > Quando não se acredita....

Porto futebol Clube tinha tudo para entrar na Liga dos campeões mas desde o inicio Nascimento nunca acreditou que seria capaz:

"Vai ser muito complicado..." declarou o líder do PFC quando soube quem iria ser o seu adversário. Após o empate na 1º mão em casa a 1, Nascimento volta a mostrar que não acredita no apuramento "Empate.. É para ficar afastado logo à partida..."

A 2ª mão foi jogada nesta 4ª feira e o PFC voltou a empatar, mas desta vez a 0's.

A equipa suíça, FC Schliern tinha um maior desejo de participar na Liga dos Campeões e jogou em alta para não ter surpresas. Não venceu, mas o empate a zero dá-lhe a vantagem de golo marcado fora.

"Acabou para mim a Liga dos Campeões, mesmo antes de começar..." disse Nascimento no final.

Lisbon Lions > Assertivo, mas não o suficiente

A única equipa portuguesa a jogar em importância baixa foi o Lisbon Lions, talvez não tivesse apercebido que podia ter apostado mais forte ou talvez confiou demais na sua equipa.

A 1º mão foi jogada em casa frente ao Zagorec da Bulgária que me venceu este jogo por 0-2, mas a importância também foi baixa.

Depois do Larsson22 ter-se manifestado sobre o desprezo que os portugueses estão a dar a uma competição internacional, Dogma corrigiu para a 2ª mão e jogou em importância normal.

0-1   Foi o resultado da 2ª mão favorável á equipa portuguesa mas insuficiente para passar a eliminatória.

NoName > Nada de extraordinário

A outra equipa portuguesa a tentar a sua sorte era um noname e por muito bonito que fosse seria um milagre muito grande que esta equipa conseguisse qualificar.

 Nk Gwozd apenas desperdiçou a sua energia a jogar em Alta contra o noName, mas também a jogar na Liga II da Eslovenia, possivelmente pode dar-se a esse luxo.

 

 





Article rating: Poor - Normal - Excellent     Unique views: 61

Share on Facebook   Share on Twitter   Share on MySpace