Time:

Your teams:
Communication
Public account
  PRO Zone
1330 credits
Buy credits
You are in the public account. If you want to play the game or join in the discussion, you have to log in. If you are a new user, you must register first.

  PowerPlay Magazine

Portugal rumo ao Mundial - vs Austria


Portugal rumo ao Mundial - vs Austria

8º jogo de preparação, e a esperança diminui a olhos vistos


Hoje Portugal enfrentava mais uma equipa daquelas que em teoria estará mais ao nosso nivel no próximo mundial. Era mais um teste para ver se estavamos a ir na direcção correcta e a encurtar distâncias para os nossos rivais. E se duvidas havia, provavelmente elas não existem mais.

Após 6 derrotas em 7 jogos de preparação, uma nova derrota, e em casa com a selecção Austriaca que faz prever tempos dificeis durante o mundial, após um 10º lugar na temporada anterior que muitas criticas motivou contra o seleccionador na altura, hoje em dia se nos oferecessem o 10º lugar, muito poucos certamente o rejeitariam.

O primeiro periodo teve duas partes. Os primeiros 10 minutos de estudo em que Portugal teve oportunidades de abrir o marcador, e uns segundos 10 minutos em que a Austria teve essas mesmas oportunidades e foi eficaz nelas, balançando as redes aos 10, 16 (este com Portugal no gelo com um jogador a menos) e 18 minutos. Foi assim um periodo de grande nível para a selecção do centro da Europa, e que levou a um 3-0 no final dessa etapa.

O segundo periodo deu nova esperança ao combinado nacional,  com 2 golos com uma diferença de breves segundos, 30 segundos separaram os 2 golos feitos no minuto 26, por Rafael LAMEIRAS e Luis Gonzaga GRANADO. E assim, do nada, o jogo estava novamente relançado e a emoção e vibração voltava às bancadas lotadas da arena nacional. Até ao final do segundo periodo, assistiu-se a oportunidades para um e outro lado, mas sempre com os guarda-redes a ficarem melhor na fotografia que os atacantes que os tentavam enganar. E assim, 3-2 no final do periodo a favor da Austria.

O terceiro periodo era o do tudo ou nada. e logo aos 2 minutos Portugal conseguia reestabelecer o empate na partida por intermédio de Cris Miranda NETO (do Sporting Portugal). De seguida, Portugal partiu para cima, com mais duas oportunidades não concretizadas e dai até 4 minutos do final, jogadas de perigo para um e outro lado. Ai, a Austria acabou com o jogo e tornou-se vencedor da partida, com um golo que entrou pelo lado supostamente coberto.

Resultado final: Portugal 3 Austria 4


Notas do Jogo:

- É um problema que não é resolvido, Portugal só sabe dar pancada e hoje foi mais uma prova, 7 exclusões

- Portugal não conseguiu uma vez mais ganhar a umas das equipas que é em teoria mais do seu nivel

- Apesar da boa reação aos 3-0, no final, a derrota voltou a acontecer.

- Pela positiva, foi das poucas vezes em que superámos o adversário em número de remates





Article rating: Poor - Normal - Excellent     Unique views: 46

Share on Facebook   Share on Twitter   Share on MySpace