Tijd:

Je ploegen:
Communicatie
Public account
  PRO Zone
1330 credits
Credits kopen
Je bent op een publieke account. Als je het spel wil spelen of wil meedoen met de discussie moet je inloggen. Als je een nieuwe gebruiker bent, moet je je eerst registreren.

  PowerPlay Magazine

Entrevista com os Campeões das 2ª divisões!


 

 

Bom dia meus amigos! Hoje iremos ter a honra de entrevistar os campeões Jorge Lerípio, campeão da Liga 2.1 com o time Ragnabolg, Guilherme Teixeira, campeão da Liga 2.3 com o time Real Friburgo F.C. e John, campeão da Liga 2.4 com o time Ipueira Futebol Clube. Realizamos também contato com Janjão, do time GOIAS ESPORTE CLUBE, mas ele infelizmente até o fechamento da matéria não teve disponibilidade para nos atender. A título de informação, foram enviadas a exatamente a mesma pergunta para cada um dos managers e de antemão já os agradeço pela atenção e pela participação.

 

Gostaria que se apresentase para a comunidade PPM

Jorge: Sou Jorge Leripio, dono do time Ragnabolg. Sou gaúcho da cidade de Pelotas, mas atualmente residente de Porto Alegre. Tenho 32 anos, casado e no momento sou bancário. Estou no ppm desde os primórdios do futebol.

Guilherme: Boa tarde, meu nome é Guilherme Freire. Sou fanático por jogos manager. Jogo o PPM a bastante tempo. Comecei pelo Futebol depois o hokey e hoje jogo os 4 disponíveis.

John: Sou John Canibal, moro na pequena cidade de Ipueira/RN, ai o nome do time campeão Ipueira Futebol Clube, foi fundado no inicio da fundação do PPM, porém alguns dias após o inicio deste jogo.

 

 

Conte-nos como foi a trajetória nesta temporada até o titulo?

Jorge: Na verdade eu que peço para você me contar sobre minha trajetória na II. Meu time esta jogando no automático e mal ando entrando no ppm. Mas de antemão posso te dizer que já era esperado o acesso.

Guilherme: Foi uma trajetória tranquila depois do final do primeiro turno. Consegui um nível de entrosamento muito forte com uma boa equipe e principalmente com peças de reposição que não deixavam o nível cair.

John: Comecei na quarta liga, sempre batalhando para chegar no topo como os demais amigos e companheiros que joguei ao longo de várias temporadas

 

 

O que você tem a destacar como principal fator na conquista do título? 

Jorge: O principal fator é o time de nivel muito superior para se estar na II, se levar a sério dá para me manter na I.1 com este time tranquilamente.

Guilherme: A experiência de outras temporadas, um bom entendimento do jogo, boas contratações e muitos testes para achar a equipe ideal.

John: Graças as informações compartilhadas entre os amigos e um bom planejamento conseguir nesta temporada ser campeão com um elenco muito bom.

 

 

Todos sabem que a Liga 1.1 é bastante complicada, qual o planejamento será usado na próxima temporada?

Jorge: Meu objetivo é só de não perder o time. E um dia quem sabe voltar a jogar com seriedade.

Guilherme: O objetivo é aprender com os mais experientes, estudar suas táticas, investir na categoria de base para deixar de ser consumidor e sim fornecedor, investir no estádio e nas instalações.

John: Não estou ainda a altura de chegar a brigar por um título na primeira, mas sim de conseguir permanecer e no futuro poder brilhar muito mais.

 

 

Deixe uma mensagem aos usuários que estão lendo esta mensagem:

Jorge: A mensagem é #forataffarel #votemjefferson

Guilherme: O manager é um jogo sem fim, por isso não tenham pressa de fazer nada. Façam seus projetos e estabeleçam suas metas. Invistam sem parar no estádio, nas categorias de base, nas instalações e na qualidade dos funcionários. Observem os grandes vencedores e tentem participar dos fóruns, lá vocês terão sempre dicas excelentes, e o mais importante, se divirtam. 

John: Digo aos demais colegas e companheiros que nunca desistam de seus sonhos, estude, planeje e se esforce que um dia conseguirá realizá-los.

 

 

Espero que tenham gostado da entrevista,

Um abraço,

 

Diego.





Artikel rating: Zwak - Normaal - Uitstekend     Unieke bezoekers: 42

Delen op Facebook   Delen op Twitter   Delen op MySpace