Tijd:

Je ploegen:
Communicatie
Public account
  PRO Zone
1330 credits
Credits kopen
Je bent op een publieke account. Als je het spel wil spelen of wil meedoen met de discussie moet je inloggen. Als je een nieuwe gebruiker bent, moet je je eerst registreren.

  PowerPlay Magazine

Handebol - (Série) Debutantes da I.1 - Entrevista GabrielAndradePaula


Fala galera!

A entrevista de hoje é com o manager GabrielAndradePaula, muito ativo e conhecido nos fóruns nacionais. Ele é o dirigente da equipe Atlético Catalano HC . Que iniciou a sua trajetória no handebol na temporada 1, lá na IV.6 sendo campeão tanto da temporada regular quanto dos offs, seguindo para a III.6 onde também conseguiu a dobradinha da liga. Chegando por fim a II.3 onde permaneceu por 3 temporadas, sendo 2 vezes terceiro colocado dos offs. E finalmente na última temporada conseguiu o merecido acesso a I.1, após disputar a repescagem contra a equipe goiana do Hulk Esporte Clube.

 

Gabriel muito obrigado por aceitar nosso convite.

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade, é quase um sonho participar desta entrevista (rsrs).

 

Pode nos contar um pouco mais sobre você? Quem é Gabriel Andrade de Paula?

Gabriel Andrade de Paula é um estudante de Engenharia de Minas e blogueiro para um conhecido site de basquete (TimeOut Brasil). Moro no interior de Goiás, estado que tem muitos users no PPM.

 

Diga-nos como conheceu o ppm? Esperasse começar o handebol para ingressar no jogo?

Conheci o PPM muitos anos atrás, devia ter 12 ou 13 anos. Na época estava no início do futebol. Por uma decisão pessoal havia decidido largar todos os jogos on line. Voltei porque era o meu jogo preferido. Anteriormente eu era um manager bem ruim e errava muito nos treinos. Já desta vez vim mais ativo no fórum e comecei sanar muitas dúvidas. Eu não esperei o hand, conhecia muito pouco sobre o esporte.

 

Você é um dos managers da nova geração que vem fazendo bons trabalhos frente as suas equipes. Conte-nos um pouco do seu planejamento para o handebol?

No hand resolvi vir de baixo para cima, subindo degrau a degrau ganhando uma boa agt e investindo em instalações. Fui duas vezes terceiro na minha divisão na II pro Hulk e pro Thunder e confesso que foi bom, porque ganhei uma agt preciosa. Também evitei gastos desnecessários e só comprei jogadores para serem revendidos depois por um preço maior.

 

Você é um cara bastante ativo nos fóruns, principalmente nos do hand. É por lá que busca aperfeiçoar os seus conhecimentos? Quais são suas fontes de estudo sobre o game?

O fórum é uma forma de aprender. Às vezes dá pra pegar excelentes dicas com managers experientes. Mas participar do fórum é mais como uma coisa de contatos com as pessoas mesmo, não à toa tive a ideia de criar um grupo em uma mídia social. O estudo do game vem dos fóruns, mas também dos relatórios das partidas e, principalmente, do guia.

 

Já tens rival(is)? Quem é/são?

Não tenho rivais específicos, mas gosto de enfrentar o Hulk, por ser um goiano e grande companheiro.

 

Qual foi seu maior feito até aqui no handebol?

Meu maior feito foi chegar a I.1, vindo de baixo. Além de algumas boas campanhas na CN.

 

Qual sua maior angustia?

Maior angústia foi não poder logar no game duas temporadas atrás nas semis da II.3 e acabar indo de MB contra o Thunder.

 

Os torcedores do Atlético podem esperar que posição na I.1? E na CN? Quando o time voltará a gritar é campeão como nas duas primeiras temporadas de vida do time?

Na I.1 espero ir ao mata-mata, se possível, em quarto para ter o mando de quadra. Na CN espero ir pelo menos as quartas, mas o título viria de bom grado rsrs. O troféu de campeão está mais próximo na CN, uma competição que tudo pode acontecer.

 

Achas que as estratégias do handebol são suficientemente boas para o desenrolar do jogo? O que mudarias para dar uma maior dinâmica a ele?

O handebol vem se revelando pouco atraente, não à toa vem tem uma adesão fraquíssima de managers experientes, além de não segurar os novos. Talvez uma expansão das táticas fosse uma boa, com acréscimo de porcentagem de eficiência de cada uma, que seria um desafio a mais para os treinadores.

 

Por fim, o que aconselharias a um novato no game?

Eu já fui um novato. O que eu falaria é para não sair comprando a doida quando chegar a 11 de xp, esse é o erro mais cometido. Deve-se focar em instalações para sustentar o time em longo prazo. Ler o guia para não cometer erros bestas e observar os times referência para ter um bom padrão de treino, outro erro muito freqüente. O novato deve correr atrás, não esperando a informações chegar até ele.

 

Gostaria de te agradecer pela sua participação na revista e desejar muita sorte e sucesso para seus times. Muito obrigado!

Muito obrigado pela oportunidade e pelo desejo de boa sorte. O desejo não será recíproco porque espero te derrotar no mata-mata e tirar essa hegemonia do Fenir e do Cucuta.

 

Este foi GabrielAndradePaula espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais desse manager fantástico. Até uma próxima!

 





Artikel rating: Zwak - Normaal - Uitstekend     Unieke bezoekers: 47

Delen op Facebook   Delen op Twitter   Delen op MySpace