Tijd:

Je ploegen:
Communicatie
Public account
  PRO Zone
1330 credits
Credits kopen
Je bent op een publieke account. Als je het spel wil spelen of wil meedoen met de discussie moet je inloggen. Als je een nieuwe gebruiker bent, moet je je eerst registreren.

  Onderwerp: Sporting CP


Florian Oliveira


no entanto 8 milhoes a pronto mais 4 em partes é um bom negocio...porem a carreira de bruma ja não será o que poderia ter sido..


Sarmento


Dois grandes negócios acaba de fazer Bruno de Carvalho... um que já não contava e outro que tem mais 3 iguais a ele... renderam 20 milhões!


Columbano1

Isto é Sporting!

www.youtube.com/watch?v=z...


Sarmento

Até que enfim alguma coisa de jeito! :D


Columbano1

Jardim lança "batata quente" para as mãos de Fonseca

rr.sapo.pt/bolabranca_det...

O treinador anuncia um Sporting disposto a lutar pela liderança, no Estádio do Dragão, mas com a noção de que o adversário entra em campo na condição de favorito. A fórmula de Leonardo Jardim passa por manter a identidade de uma equipa que tem dado boa conta de si nos primeiros sete jogos do campeonato. O clássico entre FC Porto e Sporting, no Dragão, está marcado para domingo,hoje às 19h45.


Columbano1

Do site oficial de IOL:

Começo de citação:

Leonardo Jardim, treinador do Sporting, depois da derrota com o FC Porto (3-1) para a oitava jornada da Liga, na flash interview da SportTV

(Momento do segundo golo retirou margem de manobra ao Sporting?) «Não diria só o segundo, também o primeiro. O Porto entrou a ganhar quando não merecia. Estava 10 minutos de jogo, o jogo equilibrado. Faz o golo num momento em que não merecia, mas conseguiu na primeira parte justificar o golo. Não tivemos a capacidade de circulação de bola e mobilidade do costume. Na segunda parte corrigimos, entrámos bem, fomos superiores, fizemos o golo. Depois aconteceu o momento chave da partida, empatámos o jogo, um minuto depois sofremos o 2-1. A partir daí tentámos ser solidários, tentámos ser fiéis ao nosso ADN. Neste jogos os erros são fundamentais e acabámos por fazer alguns erros que permitiram ao adversário fazer os golos.»

(Erros defensivos) «Não se pode justificar uma derrota sé pelo sector defensivo, foi a equipa em termos globais. Também quero chamar a atenção para o facto de em termos ofensivos não termos conseguido ter a capacidade de circulação e mobilidade que devíamos. Houve alguns passes errados e algum jogo estático dos nosso homens da frente.»

(Uma boa exibição para um não candidato) «O Sporting, independentemente daquilo que irá fazer no campeonato, tem a sua identidade. Com respeito pelos adversários, mas vamos jogar o nosso futebol. Queremos ter um futebol de qualidade que permita arrastar pessoas para o estádio e é isso que faremos.»

Golo para 1:0
FC Porto vs Sporting CP
Golo de Josue! Através da marcação de uma grande penalidade.
videos.sapo.pt/2JF05jTBin...

Paulo Fonseca, treinador do FC Porto, depois da vitória sobre o Sporting (3-1) para a oitava jornada da Liga, na flash interview da SportTV

«É verdade que começámos o jogo praticamente a ganhar, uma excelente jogada desenvolvida no lado esquerdo deu origem ao penalty e conseguimos ficar em vantagem. O Sporting teve uma ligeira reacção mas com dificuldade em entra na nossa zona de perigo. Penso que o jogo fica marcado por uma segunda parte de excelente nível do FC Porto, por termos conseguido circular melhor, tirar a bola mais rápido da zona de pressão. Penso que foi uma vitória justíssima da melhor equipa.»

(A reacção ao golo sofrido) «A verdade é que a equipa demonstrou uma força anímica muito grande, reagiu bem ao golo algo injusto porque o Sporting não conseguia entra na nossa defesa. Num lance de bola parada e num ressalto consegue marcar, mas equipa teve excelente resposta.»

(Manutenção de Herrera na equipa, uma aposta ganha?) «Sim, o Herrera esteve a um excelente nível. É evidente que há coisas a melhorar. Está em período de adaptação ao futebol europeu, mas penso que esteve a um nível bastante aceitável.»

(Era importante para si vencer o primeiro clássico no Dragão?) «Era importante vencermos, somarmos mais três pontos.»

Golo para 1:1
FC Porto vs Sporting CP
Golo de William! Livre de André Martins para a área, a defesa do FC Porto não consegue afastar, e a bola chega a William Carvalho que remata rasteiro e faz o empate.
videos.sapo.pt/oC6ejQoIuh...

Golo para 2:1
FC Porto vs Sporting CP
Golo de Danilo! Jogada individual de Danilo a entrar na área do Sporting, a tirar um adversário do caminho, e a rematar forte de pé esquerdo para o golo.
videos.sapo.pt/qyLPSojTLL...

Golo para 3:1
FC Porto vs Sporting CP
Golo de Lucho! Jackson aparece na esquerda e cruza para Varela que ganha de cabeça a um adversário e assiste Lucho que faz a emenda para o golo.
videos.sapo.pt/tfJTUFvbcc...

O próximo jogo realiza-se contra Marítimo em casa no dia 2 de Novembro.


Columbano1

Do site oficial do Sporting CP

Começo da citação

‘Pensar jogo a jogo’

O autor do tento do Sporting, William Carvalho, analisou o clássico e realçou: “Na segunda parte entrámos bem, marcámos um golo, mas cometemos alguns erros defensivos e pagámos caro. O nosso objectivo era a vitória, mas este jogo já faz parte do passado e agora é pensar no próximo.”
Quanto ao título, o médio foi peremptório: “O título nunca foi o nosso objectivo. Vamos pensar jogo a jogo.”
Fim de citação.


Columbano1

Do site oficial da Bola

Começo da citação

Lucho rendido a William Carvalho

Porventura será mais fácil associar o rosto de Leonardo Jardim à (nova) identidade do Sporting e à forma como a equipa tem sabido (re)conquistar o respeito perdido nas últimas épocas, mas cingindo-nos unicamente aos protagonistas dentro das quatro linhas não será exagero transformar William Carvalho, à luz das qualidades futebolísticas que tem evidenciado jornada após jornada, e após o brilho intenso que espalhou no relvado do Dragão, numa das principais bandeiras deste leão renovado.

Elogiada de forma unânime pela imprensa especializada, a exibição de William Carvalho naquele que foi o primeiro clássico da sua carreira foi mais uma prova de maturidade do médio e colheu, inclusive, o respeito e admiração de uma das principais figuras do FC Porto: Lucho González.

No final do jogo, e numa atitude que surpreendeu o médio leonino, deixando-o praticamente sem reacção, o capitão dos dragões aproximou-se de William Carvalho para... trocar de camisola com ele. Mais do que palavras, o gesto de Lucho, que surgiu por iniciativa do próprio, quis traduzir o respeito do argentino para com a exibição a todos os títulos elogiável do rival leonino, e que foi muito além do golo que na altura valeu a igualdade a uma bola no marcador - e que foi também o primeiro de William em jogos oficiais pelos leões.

Com o mesmo respeito, o médio do Sporting acedeu naturalmente ao pedido - irrecusável, acrescentamos nós - do médio argentino e também levou para casa uma camisola com peso e uma história para mais tarde contar, para juntar às muitas que ajudam a fazer o puzzle de uma carreira que em oito anos o catapultou das camadas jovens dos Recreios Desportivos de Algueirão e do União Sport Clube Mira Sintra até à titularidade no Sporting.

Fim de citação.


Columbano1

Sporting TV desde o dia 27 de Setembro activo.
Video de apresentação do canal televisivo Sporting TV

www.youtube.com/watch?v=q...


Larsson22


Aham?
Isso foi apenas uma demo.. não há ainda nenhum Sporting TV


Columbano1


Dei uma olhadela devido no Google e dei conta que não saiu de uma ideia.

A minha informação é esta:

O lançamento do canal Sporting TV estava previsto para Agosto de 2013 mas foi cancelado recentemente.

Lamentável.
O Benfica e o FC Porto têm e o Sporting, por muitos sportinguistas não tem um canal próprio.:'(


Florian Oliveira


penso que o canal sporting ainda está a concurso..


Columbano1


Facilitava-me mais a vida se abrissem.

Como se vê no tópico Benfica e Porto posso dar assim melhores notícias.

Espero que vos dou assim mais informações enquanto estou por terras portuguesas.
Gosto de fazer isto neste 3 tópicos já que não tenho capacidade para editor.
Assim ando por cá servir informações que interessa. :ligthbulb:


Columbano1

Para hoje uma pequena brincadeira.
O Luis Franco-Bastos a fazer-se passar por Bruno Carvalho a enganar a secretária. É de rir!8-D:D

Outra Coisa #179 - Telefonema para o Sporting

www.youtube.com/watch?v=v...


Columbano1

Para hoje vai haver uma reportagem sobre o Sporting entre o ano 1995 a 2013.

O vídeo que se segue tem aproximadamente 42 minutes.

www.youtube.com/watch?v=r...

Nota: Era bom que comentam, para estar a saber que este trabalho vos agrada.
Obrigado. :)



Je favoriete onderwerpen
Italië I.1
Slowakije I.1
Bosnië-Herzegovina koga bi vi
Bosnië-Herzegovina Veliki događa...
Bosnië-Herzegovina Sastanak BH Z...
Oostenrijk Tennis Duel -...
België financien
België Vanalles
Azerbeidzjan PPM Translato...
Oostenrijk Facebook
Bosnië-Herzegovina Facebook
Oostenrijk 2. Mannschaft...
Oostenrijk Jerseys?
Azerbeidzjan U-17 milli ko...
Bosnië-Herzegovina Sms krediti
Slowakije Kohutko Cup I...
Slowakije Gold Cup
Slowakije National Gree...
Slowakije V.168
Slowakije players for G...
Slowakije Pravidla (Ad ...
Slowakije 2 zapasy za d...
Slowakije Ligový pohár
Slowakije dresy a vlajk...
Slowakije National Germ...
Slowakije Voľby trénera...
Slowakije DB National I...
Slowakije PPZT:pred a p...
Slowakije F1
Slowakije tranfers
Australië New F1 manage...
Slowakije organizujem t...
Slowakije transfer
Slowakije Dresy
Slowakije VI.188
Slowakije VI.190
Slowakije VI.196
Slowakije VI.185
Slowakije VI.184
Slowakije VI.180
Slowakije VI.166
Slowakije VI.172
Slowakije VI.168
Slowakije VI.169
Slowakije VI.170
Slowakije VI.173
Slowakije VI.164
Slowakije VI.163
Slowakije VI.127
Slowakije V.85
Slowakije VI.111
Slowakije VI.72
Slowakije VI.109
Slowakije Futbalová Rep...
Slowakije V.253
Slowakije Slovakia Cup ...
Slowakije VI.113
Slowakije Esox lucius f...
Slowakije trgu - trensf...
Slowakije V.160
Slowakije Klubové vlajk...
Slowakije Vytvorenie kl...
Slowakije V.248
Slowakije VI.143
Slowakije VI.146
Slowakije V.170
Slowakije V.232
Slowakije Žilinska fotb...
Slowakije V.252
Slowakije V.255
Slowakije V.247
Slowakije VI.96
Slowakije V.223
Slowakije VI.9
Slowakije Kto ma najvac...
Slowakije V.230
Slowakije V.133
Slowakije VI.147
Slowakije V.184
Slowakije uspesnost str...
Slowakije VI.126
Slowakije VI.58
Slowakije VI.51
Wit-Rusland "Клубная супе...
Slowakije V.158 tipovač...
Slowakije V.250
Slowakije VI.80
Slowakije mini champion...
Slowakije V.249
Slowakije V.229
Slowakije V.251
Slowakije Primera Divis...
Slowakije Tímový web
Slowakije VI.160
Slowakije Friendly Matc...
Slowakije VI.156
Slowakije Klubovy web
Slowakije V.127
Slowakije Futbalova Rep...
Slowakije Taktiky
Slowakije Tréning hráčo...
Slowakije SVK Repre - F...
Slowakije VI.145
Slowakije Stažnosti na ...
Slowakije VI.106
Slowakije futbal
Slowakije Design-logo-d...
Slowakije V.208
Slowakije V.189
Slowakije stadio
Slowakije VI.149
Slowakije VI.125
Slowakije VI.88
Slowakije V.176
Slowakije SILA TÍMU
Slowakije VI.103
Slowakije V.148
Slowakije super zápasy
Slowakije Ponuky generá...
Slowakije Slovenské Sup...
Slowakije V.148
Slowakije stavanie záze...
Slowakije Tipovacia súť...
Slowakije V.172
Slowakije pro evolution...
Slowakije Corgoň liga a...
Slowakije VI.138
Slowakije 2x zaspievaná...
Slowakije Tvorba Loga
Slowakije A.C.A.B. CUP
Slowakije Najlepší stre...
Slowakije Šlapak
Slowakije V.201
Slowakije VI.154
Slowakije VI.142
Slowakije Horna nitra C...
Slowakije VI.148
Slowakije VI.97
Slowakije VI.144
Slowakije Súťaž o 40 kr...
Slowakije VI.112
Slowakije MS vo Futbale...
Slowakije kupovanie zam...
Slowakije Hlasovanie - ...
Slowakije V.242
Slowakije Priatelsky du...
Slowakije ZAPASY PRIJMA...
Slowakije PPMliga-turna...
Slowakije Majstrovstvá ...
Slowakije V.178
Slowakije IV.24 Ligové ...
Slowakije VI.128
Slowakije VI.54
Slowakije Turnaj - UEFA...
Slowakije Turnaj - Prem...
Slowakije Liga majstrov
Slowakije VI.110
Slowakije V.146
Australië Last Letter -...
Slowakije V.256
Slowakije VI.114
Slowakije V.225
Slowakije VI.92
Slowakije V.246
Slowakije V.239
Slowakije V.237
Nieuwste berichten