Tijd:

Je ploegen:
Communicatie
Public account
  PRO Zone
1330 credits
Credits kopen
Je bent op een publieke account. Als je het spel wil spelen of wil meedoen met de discussie moet je inloggen. Als je een nieuwe gebruiker bent, moet je je eerst registreren.

  Onderwerp: Críticas & Sugestões


Vilarinha

Uma sugestao: Nao sei se existe isso,mas no forum nao poderia haver um sitio que pode-se apagar os postes do forum que nao leiopois tenho o que me agrada em favoritos mas o resto poderia apagar num click.


olhosdomar

Interessante... todos os meus jogadores fazem anos hoje... lol :D
Sempre pensei k faziam anos quando assinavam os contratos com o clube...
Dai fica a minha sugestão :)

Outra sugetão: que tal um topico só pra transferencias dos jogadores portugueses?
assim ganhariamos mais com isso de termos futura seleçoes de escaloes sub-20 e 17


Larsson22


Ambas as situações já foram faladas no passado.

A questão dos aniversarios personalizados dá mais carga para o servidor, porque uma rotina que corre 1 vez por temporada teria de passar a correr todos os dias para ver quem tem de envelhecer e quem não tem. Além disso para as selecções sub-20 e sub18 seria uma confusão por os jogadores envelhecerem a meio da competição.

Sobre o tópico para anunciar jogadores, já foi permitido no passado nos foruns de cada comunidade mas com a criação da funcionalidade de créditos para publicitar jogadores, deixou de ser permitido, sendo apenas possivel aquilo que já foi referido, do user dizer que tem jogadores à venda no tópico da sua série.


Florian Oliveira

pode parecer uma ideia utopica mas e a possibilidade de ser permitido emprestar jogadores durante a epoca? ja se falou?


Larsson22


Era uma das coisas planeadas quando o jogo foi lançado.. foi perdendo gás junto dos programadores quando se começaram a levantar questões do cheating e problemas que isso iria provocar..


Helper bluesharklima

Podia haver mas com limite, senão era uma borga.


Vilarinha

Poderia sim ser no emprestimo uma vantagem de rodar jovens que nas equipas TOP pouco jogam e que em equipas medianas,seriam praticamente titulares,poderia-se sim,por um maximo,diga-mos de 3 atletas por clube,onde ganhariam a EXP do seu clube,ou mesmo esse emprestimo valer uma valor diario,mediante a qualidade desse jogador...


olhosdomar

seria fixe.. assim pedia 3 jogadores ao Larssonzinho :D


Larsson22

Alguns problemas dos empréstimos, começando pelo mais simples.. o jogador a ser emprestado iria para um "mercado" ou o empréstimo seria por proposta directa?

Se a opção fosse a primeira, era problemática para o dono do jogador, porque não sabendo para onde ele vai a garantia dele jogar seria nula e não teria como saber se a equipa que o contrata tem ou não condições de treino para o jogador evoluir.

Se a opção fosse a segunda.. o olhinhos acabou de evidenciar uma das questões.. quem iria beneficiar com isso seriam as equipas que tivessem melhor "amigos".


paulo79


Eu optaria pela 1º e caso o jogador não jogasse ou fosse mal treinado ter uma clausula que permitisse o regresso do jogador.


Larsson22


E quem ficava a ganhar/perder financeiramente nesse negocio? Na relação pagamento pelo empréstimo vs clausula
Além disso, com a existencia de uma clausula, isso não acabaria por ir parar no 2º ponto? Ou seja, se for para uma equipa que eu não "gosto".. chamava-o logo de volta..


Helper bluesharklima

Se empresto um jogador, coloco certas clasulas. tipo numero de jogos jogados, treino de acordo com determinadas situações, etc. Se não comprir o jogador volta a base.


Vilarinha

Digamos assim: eu pegaria e colocaria um jogador para emprestimo,ele automaticamente ficaria para todo o pessoal pegar,mas nao em leilao ou seja tanto poderia pegar eu como outra pessoa qualquer.Como existe o leilao,poderia aparecer um quadro com todos os emprestimos e dai para diante,qualquer um poderia pegar esses jogadores,num maximo de 3 por epoca e o valor deles nesses emprestimo valeria "rating" do atleta pois um bom atleta tera que custar em emprestimo mais que um mais fraco.
Quem ganharia?
As 2 partes,pois em primeiro sabia que estar no plantel,nao joga,segundo ganharia algum dinheiro com esse emprestimo,terceiro ele evoluiria como estipulado (a dicidir) e a segunda parte,ganharia um jogador bom EX: nao pagaria 5kk pelo jogador a comprar mas o valor do emprestimo e assim ficaria com uma mais valia.
Ir os jogadores para os clubes que nao gostam,isso é relativo,pois posso por um jogador a venda e ele ir para quem eu nao queria,por isso era igual para todos.Em termos de valor ou clausulas isso tera que ser dicidico pelo jogo como iram qualificar o jogador/pagador.
Esse jogador em treino,passaria automatico,assim estipulado pelo clube que empresta.
Tempo de emprestimo: 1/2 epoca , fim de epoca,etc


Larsson22

O treino seria em função das instalações e funcionários de qual das equipas?


Rodrigo Baraona Breia


Essa seria a questão mais complicada. ... poisemprestar a uma equipa com piores condições e piores funcionaios nao evoluiria tanto quanto se estivesse 'parado' no plantel.. .



Je favoriete onderwerpen
Slowakije I.1
Italië I.1
Bosnië-Herzegovina koga bi vi
Bosnië-Herzegovina Veliki događa...
Bosnië-Herzegovina Sastanak BH Z...
Oostenrijk Tennis Duel -...
België financien
België Vanalles
Azerbeidzjan PPM Translato...
Oostenrijk Facebook
Bosnië-Herzegovina Facebook
Oostenrijk 2. Mannschaft...
Oostenrijk Jerseys?
Azerbeidzjan U-17 milli ko...
Bosnië-Herzegovina Sms krediti
Slowakije Kohutko Cup I...
Slowakije Gold Cup
Slowakije National Gree...
Slowakije V.168
Slowakije players for G...
Slowakije Pravidla (Ad ...
Slowakije 2 zapasy za d...
Slowakije Ligový pohár
Slowakije dresy a vlajk...
Slowakije National Germ...
Slowakije Voľby trénera...
Slowakije DB National I...
Slowakije PPZT:pred a p...
Slowakije F1
Slowakije tranfers
Australië New F1 manage...
Slowakije organizujem t...
Slowakije transfer
Slowakije Dresy
Slowakije VI.188
Slowakije VI.190
Slowakije VI.196
Slowakije VI.185
Slowakije VI.184
Slowakije VI.180
Slowakije VI.166
Slowakije VI.172
Slowakije VI.168
Slowakije VI.169
Slowakije VI.170
Slowakije VI.173
Slowakije VI.164
Slowakije VI.163
Slowakije VI.127
Slowakije V.85
Slowakije VI.111
Slowakije VI.72
Slowakije VI.109
Slowakije Futbalová Rep...
Slowakije V.253
Slowakije Slovakia Cup ...
Slowakije VI.113
Slowakije Esox lucius f...
Slowakije trgu - trensf...
Slowakije V.160
Slowakije Klubové vlajk...
Slowakije Vytvorenie kl...
Slowakije V.248
Slowakije VI.143
Slowakije VI.146
Slowakije V.170
Slowakije V.232
Slowakije Žilinska fotb...
Slowakije V.252
Slowakije V.255
Slowakije V.247
Slowakije VI.96
Slowakije V.223
Slowakije VI.9
Slowakije Kto ma najvac...
Slowakije V.230
Slowakije V.133
Slowakije VI.147
Slowakije V.184
Slowakije uspesnost str...
Slowakije VI.126
Slowakije VI.58
Slowakije VI.51
Wit-Rusland "Клубная супе...
Slowakije V.158 tipovač...
Slowakije V.250
Slowakije VI.80
Slowakije mini champion...
Slowakije V.249
Slowakije V.229
Slowakije V.251
Slowakije Primera Divis...
Slowakije Tímový web
Slowakije VI.160
Slowakije Friendly Matc...
Slowakije VI.156
Slowakije Klubovy web
Slowakije V.127
Slowakije Futbalova Rep...
Slowakije Taktiky
Slowakije Tréning hráčo...
Slowakije SVK Repre - F...
Slowakije VI.145
Slowakije Stažnosti na ...
Slowakije VI.106
Slowakije futbal
Slowakije Design-logo-d...
Slowakije V.208
Slowakije V.189
Slowakije stadio
Slowakije VI.149
Slowakije VI.125
Slowakije VI.88
Slowakije V.176
Slowakije SILA TÍMU
Slowakije VI.103
Slowakije V.148
Slowakije super zápasy
Slowakije Ponuky generá...
Slowakije Slovenské Sup...
Slowakije V.148
Slowakije stavanie záze...
Slowakije Tipovacia súť...
Slowakije V.172
Slowakije pro evolution...
Slowakije Corgoň liga a...
Slowakije VI.138
Slowakije 2x zaspievaná...
Slowakije Tvorba Loga
Slowakije A.C.A.B. CUP
Slowakije Najlepší stre...
Slowakije Šlapak
Slowakije V.201
Slowakije VI.154
Slowakije VI.142
Slowakije Horna nitra C...
Slowakije VI.148
Slowakije VI.97
Slowakije VI.144
Slowakije Súťaž o 40 kr...
Slowakije VI.112
Slowakije MS vo Futbale...
Slowakije kupovanie zam...
Slowakije Hlasovanie - ...
Slowakije V.242
Slowakije Priatelsky du...
Slowakije ZAPASY PRIJMA...
Slowakije PPMliga-turna...
Slowakije Majstrovstvá ...
Slowakije V.178
Slowakije IV.24 Ligové ...
Slowakije VI.128
Slowakije VI.54
Slowakije Turnaj - UEFA...
Slowakije Turnaj - Prem...
Slowakije Liga majstrov
Slowakije VI.110
Slowakije V.146
Australië Last Letter -...
Slowakije V.256
Slowakije VI.114
Slowakije V.225
Slowakije VI.92
Slowakije V.246
Slowakije V.239
Slowakije V.237
Nieuwste berichten