時間:

你的球隊:
交流
Public account
  PRO專區
1330 信用點
購買信用點
你目前正在使用公共帳號。如果想進行比賽或是加入討論,你需要登入遊戲。如果你是新玩家,請先進行註冊。

  主題: I.1


JocaNoddy

Mais um draft, mais esperancas...a ver vamos...Ja era altura de comecarem a variar isto das academias e sairem grandes jogadores nos paises como Portugal :)


JocaNoddy

Ou a minha equipa nao anda constante, ou entao nao sei o que se passa com ela hoje, primeiro o jogo da taça, que ganhei apesar de tudo, agora na liga, mas perdi...

Perder com o Palankas por 17 pontos? Estava 59-58 a entrada do ultimo periodo, com todo o devido respeito pela equipa claro, acho que nao se justificava uma vantagem tao grande entre as equipas,


Larsson22


Tanto se reclama que às vezes parece que a importancia não tem influencia.. e quando ela mostra a sua influencia dizemos que não se justifica? :D

Em MB x MB o jogo foi equilibrado.. subi para Normal.. desiquilibrou.. nada fora do normal


br3ak

Talvez não justifique é 16 pts num período, mas sim, concordo com o Larsson. É normal que no último período tenha ganho, agora parece-me é exagerado que tenha feito tanta diferença quando comparado com o resto do jogo. Uma diferença de 8-10pts seria aceitável, 16 é excessivo.

Mas pronto, é apenas uma questão de diferenças de marcador, e este jogo tende a exagerar forte e feio nesse aspecto.


JocaNoddy


A questao e, a importancia tem influencia obviamente, e acho que algo nao bate certo, apesar de aceitar perder porque nao compromete o meu lugar no playoff seja 3 ou 4 o destino e cair na 1 ronda xP, Mas o meu apontamento vai para que na Taca tive que ir normal-3xalta para ganhar por 4 a uma equipa que foi em muito baixa, quando que na liga os 2 em muito baixa ganhei por 12, e a comecar em normal contra muito baixa entrei a perder por 7 e assim continuei mesmo em alta ate chegar o minuto 39 do jogo, so ai passei para a frente, Nos vamos na mesma situacao entraste a ganhar por 8, e eu em muito baixa, faco a mesma recuperacao que fiz com 1 normal e 2 alta, 1 ponto de diferenca e ambos em muito baixa, a questao e que eu em alta contra muito baixa so consegui 6 pontos, bastou um normal para arrumares com o jogo e ultimo periodo por 16 pontos, percebes onde quero chegar?


Larsson22


Certo mas lá está.. não podemos reclamar quando a importancia parece não funcionar e depois reclamar quando funciona.

Alem disso, temos que ver que os periodos não são todos iguais.. há jogadores que estao mais tempo em campo nuns periodos e noutros estao menos, há jogadores que são excluidos.. etc

Era interessante ter esses dados no report do jogo (tempo de utilização por periodo, quando determinado jogador for excluido), infelizmente nao temos e não tenho paciencia para ver o live.


JocaNoddy


"não podemos reclamar quando a importancia parece não funcionar e depois reclamar quando funciona."

Se estou neste caso, peco desculpa, mas cita-me porque nao me lembro de so falar quando da jeito xp, eu acho que funciona, prova disso e que o meu muito alta o jogo todo com o br3ak me valeu continuar na taca ate estar nas 8 melhores,

Boa questao, isso do tempo de utilizacao e o que fez em cada periodo seria interessante, ia ajudar a perceber melhor os resultados dos periodos e taticas, eu as vezes vejo o live, mas nao e a mesma coisa assim com estes dados,


Manuel Picaró

Exacto.
Está modalidade carece de um melhor relatório para se perceber muita coisa que vai acontecendo.
Mas no essencial no jogo que falam a vitória não tem contestação. Foi merecida.


Larsson22


tinha ficado com a ideia que para a taça estavas a dizer que mesmo em importancia maior que na liga sentiste maior dificuldade.


JocaNoddy


Sim, senti mais dificuldade mesmo com importancia maior, o que nao era de esperar contra equipa mais fraca e em muito baixa. O que eu quis dizer e que, ganhaste bem, nao ponho em questao, ponho e em questao o que se passa nos jogos em geral xp, eu cheguei a usar 3xAlta contra 3xMuito Baixo hoje e ganhei por 4 e entrei a perder e so aos 39 tomo lideranca, tu bastou um normal e marcas logo 16 de diferenca, algo esta mal no motor de jogo, e muito desigual isto x)


Manuel Picaró

Impressionante! O meu C titular e o suplente vieram para a rua os dois em 9:33 de jogo!
E tudo isto com agressividade em Normal. Fogo!


colunas03


Tenta treinar mais a técnica


colunas03



被管理員 國家支持隊伍隊長 葡萄牙 nmsc刪除。


br3ak

Não acho que resolva muito. O Leonardo até tem mais técnica que o meu C.
Tem muito a ver também com a dificuldade do jogo, em jogos mais complicados os jogadores tenderão a fazer mais faltas.

Além de que os números oscilam muito, deve ser conforme as "arbitragens". Já tive jogos de 36 faltas e outros de 10 faltas.

Tem que se ter muita paciência, melhorar a qualidade dos C e ter boas opções de banco, porque depois estas flutuações irão sempre acontecer.


Manuel Picaró

Uns dizem que é da tecnica, outros da agressividade. Estou confuso...
Vou atribuir á dificuldade do jogo que aquela que menos posso controlar.



你喜歡的遊戲主題
斯洛伐克 I.1
義大利 I.1
波士尼亞與赫塞哥維納 koga bi vi
波士尼亞與赫塞哥維納 Veliki događa...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sastanak BH Z...
奧地利 Tennis Duel -...
比利時 financien
比利時 Vanalles
亞塞拜然 PPM Translato...
奧地利 Facebook
波士尼亞與赫塞哥維納 Facebook
奧地利 2. Mannschaft...
奧地利 Jerseys?
亞塞拜然 U-17 milli ko...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亞 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄羅斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亞 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主題