Masa:

Pasukan anda:
Komunikasi
Public account
  Zon PRO
1330 kredit
Beli kredit
Anda berada di dalam akaun orang ramai. Jika anda ingin bermain permainan ini atau sertai perbincangan, anda harus daftar masuk. Jika anda pengguna baru, anda mesti mendaftar terlebih dahulu.

  Majalah PowerPlay

Objectivos cumpridos.


Objectivos cumpridos.

No último jogo do campeonato do mundo, Portugal venceu e convenceu. Desta vez o adversário foi a equipa da Noruega e o resultado foi de 3-7.

Neste jogo a equipa técnica nacional já tinha dito que iria dar o tudo por tudo e que iria aproveitar o facto de a Noruega ter gastado mais energia do que a selecção nacional. Assim foi prometido e assim foi feito, Portugal jogou em importância alta, usando 4 linhas nos 2 primeiros períodos e 3 linhas no último período. A Noruega usou o mesmo esquema de linhas por período, mas usou uma táctica de contra-ataques enquanto Portugal jogou em ofensivo.

Os intervenientes neste jogo foram:

Guarda-Redes

G1

Ivar Vo


G1

Olegário Masculo

G2

Felix Huynh


G2

Max Abrunhosa






Jogadores

Linha 1


Linha 1

LW

Ørjan Heldal


LW

Armando Pascoal

C

Øyvind Sandnes


C

Luís Gonzaga Granado

RW

Ingvald Paulsen


RW

Ventura Barreiros

LD

Idar Abrahamsen


LD

Franklino César

RD

Svenn Rønning


RD

Pedro Guimarães

Linha 2


Linha 2

LW

Leif Grønningsæter


LW

Sandro Patricio

C

Lars Lyng


C

Rodolfo Correia Castro

RW

Peter Fure


RW

Rafael Lameiras

LD

Jens Tetlie


LD

Mauro Ladeia

RD

Iver Glad


RD

Duílio Damasco

Linha 3


Linha 3

LW

Lennart Dalen


LW

Marco Campos

C

Marcus Magnussen


C

Nando Esperança

RW

Eigil Neverdal


RW

Delfim Vila Real

LD

Vegar Zachariassen


LD

Silvio Lima

RD

Børre Aspelund


RD

Avelino Quaresma

Linha 4


Linha 4

LW

Elling Hjelm


LW

Pedro Sanchez

C

Ove Brakstad


C

Cris Miranda Neto

RW

Johny Natås


RW

Miguel Oliveira

LD

Arild Bruland


LD

Selmo Granado

RD

Sveinung Størksen


RD

Osmar Alonso

 

O primeiro período começou em altas rotações, ambas as equipas começaram ao ataque e Portugal não demora muito a marcar, através de Pedro Sanchez a passe de Selmo Granado e depois de um enorme erro do guarda-redes escandinavo Ivar Vo.

A equipa Norueguesa reagiu e passados 2 minutos do golo português, empatou por intermédio de Johny Natås que desviou um passe do ala esquerdo Elling Hjelm para o fundo da baliza nacional. Depois deste golo a equipa da Europa Setentrional empolgou-se e passado pouco tempo coloca-se em vantagem por intermédio do 1ª linha Ørjan Heldal.

Portugal apos este golo carrega sobre a Noruega e numa situação de vantagem numérica empata a partida. Mauro Ladeia marca um golo que deixou o guarda-redes sem nenhuma reacção a este tiro.

Depois de empatar, Portugal quase nem dá tempo de reacção a Noruega e coloca-se em vantagem na partida depois de um remate acrobático de Cris Miranda Neto a passe de Miguel Oliveira.

Este período estava a ser emocionante, mas o festival de golos ainda não tinha acabado e para tristeza dos portugueses a Noruega empata o jogo numa jogada em que o guarda-redes nacional ficou mal visto. Hoje não estava a ser a noite de Olegário Masculo, ele que em tantos jogos foi o herói, estava a ter uma noite para esquecer e vendo isso a equipa técnica nacional troca de guarda-redes no segundo período.

No segundo período, a equipa técnica deve ter dito aos jogadores que já chegava de fazer sofrer os portugueses e os nossos jogadores entraram ao ataque e nos primeiros 5 minutos deste período já estavam a vencer por 2 golos de diferença. Os marcadores foram Armando Pascoal, que mostrou toda a sua genialidade e no sítio onde a coruja dorme coloca a selecção em vantagem, e Sandro Patricio que aproveitando uma jogada de Duílio Damasco, só tem de empurrar o disco para o fundo da baliza.

Nesta fase do jogo só dava Portugal e com naturalidade, a nossa selecção aumenta ainda mais a vantagem para 4 golos de diferença. Armando Pascoal e Luís Gonzaga Granado foram os marcadores dos golos nacionais.

Com 4 golos de Portugal só tinha de gerir a vantagem e teria comprido o sonho de regressar uma temporada depois a serie I.

 No terceiro período foi exactamente gerir que Portugal fez, não obstante disso ainda criou diversas oportunidades de ampliar mas também a Noruega as teve de reduzir, só que hoje foi o dia de Max Abrunhosa que mostrou assim que Portugal tem soluções para a baliza nacional de grande qualidade.

O jogo terminou e foi festa em campo, apesar disso os elementos da equipa técnica nacional, visivelmente emocionados, concederam um flash interview ao PPM Magazine:

PPM Magazine: Hoje vencemos a Noruega, num jogo em que entramos fortes. Que comentários têm a fazer a esta exibição?

Equipa técnica: Neste ultimo jogo recolhemos os frutos de termos andado a poupar energia durante todo o mundial, a Noruega tinha bastante menos energia que nós e só um cataclismo nos faria perder este jogo.
Tivemos alguns problemas no primeiro período mas a partir do segundo período veio ao de cima a falta de energia dos Noruegueses.

PPM Magazine: Olhando a todos os jogos que a selecção, qual o balanço que faz deste mundial?

O mundial correu-nos muito bem até á má decisão na escolha da táctica para o jogo com a Turquia, poderíamos ter resolvido tudo no jogo com a Irlanda mas foi preferível jogar pelo seguro e poupar mais um pouco de energia deixando a Noruega gastar mais dois pontos de energia no penúltimo jogo do mundial.
Quanto aos jogadores tivemos alguns problemas nos últimos jogos devido á relação técnica-agressividade estar a piorar nalguns jogadores, mas no geral estamos satisfeitos com o treino dado pelos donos das equipas.

A classificação final deste mundial ficou assim:

classificação final da serie II





Rating rencana: Menyedihkan - Normal - Cemerlang     Pemandangan unik: 34

Kongsi di Facebook   Kongsi di Twitter   Kongsi di MySpace