Masa:

Pasukan anda:
Komunikasi
Public account
  Zon PRO
1330 kredit
Beli kredit
Anda berada di dalam akaun orang ramai. Jika anda ingin bermain permainan ini atau sertai perbincangan, anda harus daftar masuk. Jika anda pengguna baru, anda mesti mendaftar terlebih dahulu.

  Majalah PowerPlay

Andebol - Quem foram os campeões?


Andebol - Quem foram os campeões?

 

Chegámos ao fim do playoff e rondas de promoção e sabemos e podemos dar como terminada uma 1º temporada cheia de emoção, surpresas e competição.

Na 1º divisão o grande campeão foi o Bastardinys Andebol Clube, que derrotou na final o Cape Verde Sharks (30-24 e 33-32). Ambas as equipas da zona de Lisboa fizeram um excelente trajeto durante a época, e terminaram em beleza com o lugar de 1º Campeão e Vice-Campeão do Andebol no PPM. Parabéns aos dois managers pelo grande trabalho.

A completar o pódio ficou o Shorties AC, que derrotaram o Sporting 1962 no jogo para o 3º lugar numa eliminatória que teve de recorrer ao jogo de desempate, que foi vencido por 34-25 a favor do Shorties. Este resultado foi uma surpresa, uma vez que o Shorties só consegui a qualificação para o playoff na ultima jornada, mas isso não é motivo para tirar mérito ao excelente trabalho do manager do Shorties e também do Sporting 1962, parabéns às duas equipas.

                                                                      

 

 

Nas 3 segundas divisões tivemos 3 emocionantes finais entre 6 equipas que aspiravam subir à I.1.

Na II.1, a final foi entre o Rujopial, da zona de Lisboa, e o RBBBenfica, da zona de Setubal. A primeira mão foi vencida pelo RBBBenfica e a segunda pelo Rujopial, levando a decisão para o jogo de desempate, que foi vencido pelo Rujopial, que se sagrou assim o primeiro campeão da II.1 e assegurou o lugar na I.1 na próxima época.

Na II.2, os dois finalistas foram o Barreirense e o OAK United AC (Porto). Esta final também foi muito disputada e teve de se resolver no jogo de desempate, que foi vencido pelos homens do Barreiro por 35-33, assim o Barreirense irá disputar a I.1 na próxima época e leva o titulo de Campeão da II.2.

Por fim na II.3, a final foi disputada entre o VT Predators e o Damamipa, duas equipas da zona de Lisboa. O vencedor das duas mãos foi o Damamipa (32-26 e 34-27) que leva o titulo de Campeão da II.3 e na próxima época estará a disputar a I.1 portuguesa.

Assim os 3 Campeões das segundas divisões irão disputar a I.1 na próxima época, ocupando o lugar das 3 ultimas classificadas da mesma, o Atlético de Maceira (Maceira-Leiria), o Cowabunga (Santarém), e o HraKi NELE (Setúbal) .

                                                                   

 

Os 3 finalistas vencidos das segundas divisões tiveram de defrontar  o 9º, 10º e 11º lugar da I.1 para decidir se ocupam os seus lugares ou se mantêm na II.

O VT Predators defrontou o Scp-Best (Madeira), e foi derrotado por 26-27 e 26-31, não conseguindo assim a promoção à I.1, que continuará a ser disputada pelos Madeirenses.

O OAK United AC enfrentou o vencedor da Taça Nacional, o G.C.F Juve de Mafra, numa ronda de promoção muito renhida, que foi vencida pelos Mafrenses, mas apenas no prolongamento do jogo de desempate e apenas por 1 golo de diferença (39-38).

Por fim, o RBBBenfica foi posto frente-a-frente com o Grémio At.Caldense (Leiria). A Ronda também foi disputada até ao jogo de desempate, que foi vencido pela equipa do RBBBenfica, que, ao invés dos outros segundos colocados da II, consegue a promoção à I.1.                                                                                                        

                                                           RBBBENFICA

 

 

Obrigado e até à próxima ;).

 

 





Rating rencana: Menyedihkan - Normal - Cemerlang     Pemandangan unik: 50

Kongsi di Facebook   Kongsi di Twitter   Kongsi di MySpace