Masa:

Pasukan anda:
Komunikasi
Public account
  Zon PRO
1330 kredit
Beli kredit
Anda berada di dalam akaun orang ramai. Jika anda ingin bermain permainan ini atau sertai perbincangan, anda harus daftar masuk. Jika anda pengguna baru, anda mesti mendaftar terlebih dahulu.

  Majalah PowerPlay

Especial - Entrevistas com Candidatos a Técnico da Seleção Brasileira


Especial - Entrevistas com Candidatos a Técnico da Seleção Brasileira

 

Hoje entrevistamos Ruivao, treinador do Chicago Soccer Bulls Utd.

 

Olá Ruivao, é um prazer entrevistá-lo. Conte-nos, como surgiu a ideia de se candidatar a técnico da seleção brasileira neste momento tão delicado?

Ruivao: “Bem a idéia era antiga, porém havia vários empecilhos. 1° O Sherpa era o técnico e estava fazendo um trabalho sobrenatural a frente da seleção. 2° Estou concluindo meu segundo curso acadêmico e o TCC estava me tomando muito tempo. Porém na sexta feira tive a resposta ótima do meu orientador dizendo que o TCC está concluído e como o Sherpa pediu o descanso da seleção, achei o momento muito oportuno para me candidatar ao cargo.”

 

Caso seja eleito, o que pretende fazer à frente da seleção?

Ruivao: “A ideia é tentar fazer um trabalho tão bom quanto o que o Sherpa e Rag fizeram. Sei que é muito difícil, afinal a campanha deles frente à seleção foi de grande importância, é só olhar o quanto nossa seleção subiu no Rank.”

 

Qual a formação e a tática você usaria na seleção? Por quê?

Ruivao: “Bem, sinceramente não sei responder essa pergunta kkkkk. A escolha de formação e tática deve ser feita após uma análise do elenco, do adversário, da necessidade, etc. Em meu clube gosto de certas táticas e formações, mas as uso conforme preciso. Mas clube não é igual à seleção, caso eleito eu poderia responder isso um pouco mais a frente.”

 

Sua candidatura não apresenta nenhum assistente técnico, já existe algum nome concretizado que possa nos revelar? Acha que o fato de não apresentar um assistente pode atrapalhar a candidatura?

Ruivao: “Realmente ainda não tenho um assistente, sinceramente nem havia pensando nisso kkkkkkkkkkkk. Como me candidatei meio no “tiro” acabei por não pensar no assistente, mas de fato preciso de um. Tenho uns nomes na mente, mas os “caras” não sabem ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Penso que não atrapalha na candidatura não. : )”

 

Qual o melhor caminho para nossa seleção alcançar o topo do ranking?

Ruivao: “Sinceramente o caminho não é fácil e como todos sabem não existe uma “formula mágica” é somente com muito trabalho, dedicação, competência, sorte, simulador sem sacanear kkkkk, só assim pra conseguir ir um pouco mais longe. O trabalho do Sherpa tem que ter uma continuidade, ele já deu um baita passo!!!”

 

Você tem um planejamento no longo prazo ou de sucesso imediato já nesta temporada?

Ruivao: “Eu penso no “longo prazo”, pois ele permite uma caminhada mais segura, é possível ver seu objetivo e ir subindo degrau por degrau. Planejamento no curto prazo é sempre muito perigoso, a porcentagem para se alcançar o sucesso é bem menor (é o que penso) e caso dê algo errado, sempre é preciso começar todo o trabalho do zero. No longo prazo mesmo que não saia como o planejado a base sempre segurará as pontas para um novo começo.”

 

Atualmente, dentro do PPM, qual seleção você considera a maior rival brasileira, em termos de alcançar um título no game?

Ruivao: “Sinceramente as médias e grandes seleções sempre darão muito trabalho e contra elas sempre temos que entrar com os olhos bem atentos. As seleções de menor expressão podem se tornar um perigo a partir do momento em que possa existir um “olhar de coitadinho” por parte de qualquer técnico. Isso vale em jogo classificatório ou em jogo de disputa de titulo.”

 

O Brasil fez uma bela temporada, porém, acabou de ser eliminado na 1ª fase jogando em casa. Você faria alguma coisa diferente do Sherpinha09?

Ruivao: “Sinceramente não!!! Depois que o resultado está visível para todos, obviamente uns dizem: “eu teria feito assim...”, “tinha que ter entrado assim...” Se tivesse feito isso ou aquilo ganharíamos etc. O “SE” não entra em campo, isso é fato!!! Mas tentarmos entender o que aconteceu, etc. Acho isso muito pertinente e gosto de conversar, de ouvir, é muito interessante. Há coisas que talvez o técnico não tenha visto e alguém poderia ter ajudado dando uma nova ideia, etc. Acho isso tudo muito válido e penso que o técnico tem que ouvir muito, mas é ele que toma a decisão final e independentemente do que aconteça: vitória ou derrota. A responsabilidade é toda dele pela decisão que tomou!!! Todos querem ganhar, fazer o melhor. Não importa quem seja o técnico da seleção vai querer sempre buscar a vitória, o titulo. E com o Sherpa tenho certeza que foi assim!!!”

 

Tem medo da pressão de uma temporada anterior à Copa do Mundo?

Ruivao: “Pressão sempre vai ter na seleção, nem que seja após um campeonato de “birola”. A pressão pode ser um grande combustível pra ajudar, depende da forma que o técnico a vê.”

 

Está insatisfeito com a seleção atual?

Ruivao: “De forma alguma!!! Penso que a campanha foi perfeita no geral, só perdemos aonde não deveria. Um pouco de azar penso eu!!!”

 

Quais seriam seus critérios para a convocação?

Ruivao: “Caso eleito, a maioria dos jogadores ficará. Primaria com uma boa distribuição de secundarias e XP.”

 

O que você tem de especial em relação aos demais candidatos?

Ruivao: “Sinceramente não me acho melhor do que nenhum deles. Os que votarem em mim podem dar uma melhor definição.”

 

Você tem um currículo invejável em seu clube, pretendo usá-lo nestas eleições?

Ruivao: “ Na breve apresentação de campanha eu coloquei algumas coisas do que já conquistei, porém, O currículo de nada serve se eu não tiver: “vontade em trabalhar pela seleção”.”

 

Muito obrigado pela entrevista. Você tem mais um parágrafo para suas considerações finais e para discursar à comunidade brasileira. Fique à vontade.

Ruivao : “Bem, só quero agradecer a oportunidade da entrevista e dizer que independente de quem seja eleito para técnico da seleção, tenho certeza que este vai trabalhar da melhor maneira possível. Um grande abraço pra comunidade Brasileira.”

 

Lema da campanha:

"SE POSSIVEL, QUERO MELHORAR O QUE JÁ É BOM"

 

E esse foi o candidato de última hora a selecionador nacional.

Espero que tenham gostado!

Até logo!





Rating rencana: Menyedihkan - Normal - Cemerlang     Pemandangan unik: 42

Kongsi di Facebook   Kongsi di Twitter   Kongsi di MySpace