Masa:

Pasukan anda:
Komunikasi
Public account
  Zon PRO
1330 kredit
Beli kredit
Anda berada di dalam akaun orang ramai. Jika anda ingin bermain permainan ini atau sertai perbincangan, anda harus daftar masuk. Jika anda pengguna baru, anda mesti mendaftar terlebih dahulu.

  Majalah PowerPlay

Futebol: Copa dos Campeões das Copas (Quartas-de-finais)


Futebol: Copa dos Campeões das Copas (Quartas-de-finais)

 

Olá a todos, hoje vamos falar da Copa dos Campeões das Copas, a famosa "CCC", a segunda maior competição de clubes do continente. Esta é a 7ª edição da competição, e em todas elas o Brasil garantiu no mínimo uma equipe na final, conquistando 3 títulos até o momento.

A atual competição está nas semifinais, de 4 equipes que ainda estão vivas, 3 são brasileiras, o que nos garante no mínimo uma equipe brasileira na final da competição mais uma vez. Vamos ver como foram estes jogos:

 

EsmeraldYnos vem de uma vitória dramática dentro de casa, onde venceu a equipe argentina Huracan Fc nos pênaltis com uma brilhante atuação do ponta-direita Abelardinho Ribey e do ala Pedro Cordeleu, ambos marcaram gols e foram decisivos nos pênaltis. Foi um jogo bastante estudado por ambas as equipes, os argentinos tentaram concentrar seus ataques pelo meio e pelo lado esquerdo, lado oposto ao lateral Túnico Olive, do Esmaraldynos, jogando em cima do Ricardilei Cunha que tem 2 pontos de rating a menos, eles colocaram 4 jogadores por este setor e no 1º tempo não deu muito certo. No entanto no 2º tempo, duas pequenas mudanças fizeram a equipe crescer no jogo mesmo fora de casa e chegar ao gol que levaria a partida para os pênaltis, que foi acelerar o jogo com bolas longas, a equipe goiana jogou com 1 zagueiro e 2 laterais e a equipe do Huracan soube se aproveitar disso, porém, caiu nos pênaltis. Os brasileiros por sua vez, priorizaram o mesmo lado, concentraram todos os ataques pelo meio e pela direita de seu ataque, foram escalados três jogadores por aquele setor - um lateral, um ala e um ponta-direita, e deu certo, em 27 minutos de jogo a equipe junto com o apoio de sua torcida que lotou o Ynos Stadium já havia tirado a vantagem argentina. Esta priorização de setor foi muito acertada, os gols foram marcados por dois jogadores ofensivos desta faixa de campo, mostrando muita visão de jogo do treinador ynos e mostrando que estudou corretamente seu adversário.

 

A equipe do Valenziano avançou de fase graças a uma goleada no 1º jogo dentro de casa por 4x1 contra a equipe argentina do Capbroker com show do centro-avante Neymar Nuniss, autor de 3 gols na partida. No 2º jogo a equipe brasileira relaxou um pouco, poupou seus principais jogadores, como foi o caso do ala da seleção Pedro Henrique Dewes e do zagueiro da seleção Érico Noel. Este entrou no intervalo de jogo, e seria melhor não ter entrado, pois foi expulso aos 19 minutos e agora desfalca o time nas semifinais, um fato com certeza muito lamentado pelo técnico e pelo próprio jogador, que saiu do gramado muito alterado e questionando bastante a decisão do árbitro da partida.

"Ele não podia ter feito isso, é um safado, mas é isso, Brasil e Argentina sempre é isso, ainda mais aqui no estádio deles! Sou um jogador de seleção e deve dar muita moral para o currículo dele dizer que um dia expulsou Érico Noel, ele simplesmente me tirou da semifinal da competição mais importante da equipe na temporada, ele é um fanfarrão." - concluiu o jogador após ser retirado de campo.

Fora isto, foi um jogo bastante morno, muitos chutes totalmente sem direção entediaram o público, que viu Raoul Saint-Brice fazer o único gol da partida aos 89 minutos para os argentinos, mas de nada adiantou. Valenziano se garantiu nas semifinais.

 

A equipe do Olympyque desperdiçou uma grande oportunidade de sair na vantagem em outro clássico "Brasil x Argentina" contra a excelente equipe do Depipol. A equipe paranaense foi com uma tática pra lá de ousada, com dois zagueiros, um lateral direito, dois alas recuados, dois armadores centralizados, um ala ofensivo, um ponta-esquerda e um centro-avante. Teve bastante ousadia, mas não teve o resultado esperado, em um jogo de poucos chutes ao gol, a equipe brasileira não conseguiu sair com um bom resultado dentro de seu estádio e o gol sofrido aos 80 minutos tornou as coisas ainda mais difíceis para avançar à semifinal. No 2º jogo a equipe brasileira não deixou de ousar, em um 3-4-3 pra lá de diferente conseguiu anular o centro-avante romeno Anatolie Iures de rating 34, mas não anulou o meio-campista Ernesto Fortuna que balançou as redes aos 90 minutos de jogo, consolidando a classificação argentina à semifinal, muito festejada entre os jogadores e a comissão técnica. O jogador Gustavo Salman, autor do gol da classificação saiu de campo satisfeito - "Jugamos un buen partido, un partido muy estudiado y tuvo la suerte de marcar el gol en mucha felicidad a nuestro equipo, pero ahora tenemos que pensar en la semifinal" - concluiu o autor do gol da classificação, exausto após o jogo. O manager alejochicho da equipe Depipol muito satisfeito com o resultado deu uma palavrinha exclusiva para a Revista PP Brasil.

"Con respecto al partido contra Olympyque por los 4tos de final de la Recopa solo te puedo decir que logramos la ventaja en la ida en Brasil lo cual fue muy importante. Sabía que iba a ser un rival muy duro, pero confiaba que con la calidad y experiencia de mis jugadores podía sacar diferencias, por eso fui de Normal sabiendo que Olympyque seguramente salia en Muy Alta allá en Brasil, al pasar a Alta vs Muy Alta en el segundo tiempo logramos el gol importante de visitante y el triunfo. Aca de local pudimos hacer un partido bueno y volver a ganar por la mínima diferencia".

 

Agora um confronto brasileiro, Fladalupe e Gladiadores se enfrentaram em dois jogos emocionantes, este era com certeza o confronto mais esperado das quartas-de-finais para nós brasileiros. Gladiadores era o favorito indiscutivelmente e logo no 1º jogo mostrou toda a sua força. Apesar de ir com importância Normal teve o mesmo número de chutes ao gol e quase 4 vezes mais o número de chutes pra fora, com um 4-1-3-2 em bola longa bastante ofensivo. Mas foram surpreendidos quando viram Luis Fabio Carapunarlo, o craque fladalupenho, que alguns questionam até se merecia a seleção brasileira, abrir o placar logo aos 2 minutos de jogo. Mesmo com o gol a equipe dona da casa não recuou, e em um jogo muito aberto deu mais outros 3 chutes perigosos à meta do goleiro eslovaco Bohuš Ceklár. Fladalupe escalou seu time com um 4-3-3, com uma linha de zaga bem adiantada, dois meias-centrais, um ala bem aberto e adiantado pela direita, com três centro-avante, jogando em cima dos dois zagueiros do time paulista, uma tática bastante ousada, que deu muito certo no 1º tempo e com o apoio da sua torcida saiu na vantagem para o intervalo. No 2º tempo, nada se mudou nas táticas, porém, os paulistas voltaram com uma postura bastante diferente e tomou conta do jogo, mas o gol não saía, até que o atacante da seleção e craque gladiador, Paulo Henrique Barata, resolveu empatando o jogo aos 87 minutos em um belo chute e fez sua equipe sair do campo adversário com um bom placar e a vantagem do empate em 0x0 para o 2º jogo.

No segundo confronto, o Gladiadores foi de Normal novamente, porém seu principal atacante não estava mais nas mesmas condições, no jogo passado aonde ele marcou o gol do empate fazia 30 de rating e neste jogo perdeu 1 ponto na nota, e parece que fez diferença, ele simplesmente sumiu em meio a defesa adversária, zerando as estatísticas, não cometeu sequer uma falta para dizer que esteve no jogo. Do outro lado, muito se esperava de Fábio Capunarlo, mas a estrela estava muito nervosa, cometeu 4 faltas até tomar um cartão amarelo, e deu somente 1 chute a gol, este que foi o único dos rubro-negros no 1º tempo. A equipe visitante iniciou o jogo em um 3-5-2 explorando os contra-ataques mesmo em desvantagem no confronto. No primeiro tempo a equipe só quis bater, cometeu 12 faltas contra apenas uma do adversário. As equipes foram para o intervalo com o placar de 0x0. O goleiro Ruimair Ramirez que pouco trabalhou falou um pouco sobre o 1º tempo ainda no gramado - "Fizemos um bom 1º tempo, estamos marcando muito bem, não podemos deixá-los chegarem à nossa meta porque eles têm muita qualidade" - disse o jogador caminhando para o vestiário.

No 2º tempo o jogo foi muito disputado, entretanto, uma alteração do Fladalupe fez a equipe ter mais volume de jogo, talvez até pelo fôlego novo, já que os jogadores estavam bastante desgastados, Tiago Paime que foi barrado pela mudança de tática de fbc1986, entrou no lugar de Hugo Borges e a equipe chutou 3 vezes ao gol adversário e mais 3 vezes para fora, mostrando que não estavam mais sentindo a pressão da torcida campineira. Contanto este resultado estava se prolongando, e o 0x0 classificava o Gladiadores, mas aos 84 minutos Ademar Piedady não teve piedade do goleiro eslovaco e com um belo chute, após uma assistência primorosa de Carlos do Vale, abriu o placar e classificou a equipe do Fladalupe. Após o jogo, chorando muito, ele deu a seguinte resposta quando foi perguntado como era ter saído da base da equipe e estar em uma semifinal de CCC como titular e como herói da classificação - "Muito feliz, muito feliz, eu amo esse clube, não pretendo sair dele e fazer esse gol aqui no jogo de hoje, do jeito que foi a partida, é uma emoção muito grande" - concluiu o jogador sendo abraçado pelo Carlos do Vale que deu a assistência para o gol e que repetia diversas vezes a frase "ele merece". O jogo acabou de forma dramática, foi bastante duro, só comparar o número de 7 faltas pro Gladiadores e 25 para o Fladalupe já se dá a ideia da intensidade desta grande partida. Os fluminenses jamais haviam vencido os campineiros, e não poderia haver melhor momento para este triunfo, os 80 mil que estavam no estádio se calaram ao ver o Gladiadores saindo derrotado. O treinador fbc1986 falou com a revista logo após o jogo - "Temos um time titular nitidamente inferior a eles, o Fladalupe conseguiu surpreender o poderoso Gladiadores, em pleno Coliseu, diante de 80 mil torcedores adversários, conseguindo uma grande vitória no final da partida com uma exibição excelente do goleiro Ruimair, conseguindo uma vaga nas semifinais da CCC".

 

 

Com isso, ficaram decididos os confrontos das semifinais, que seguem abaixo:

EsmeraldYnos             x          Valenziano Futebol Clube

Fladalupe FC               x          Depipol F.C.

 

Façam suas apostas!

 

Muito obrigado pelo espaço, espero que gostem.

 





Rating rencana: Menyedihkan - Normal - Cemerlang     Pemandangan unik: 45

Kongsi di Facebook   Kongsi di Twitter   Kongsi di MySpace