Masa:

Pasukan anda:
Komunikasi
Public account
  Zon PRO
1330 kredit
Beli kredit
Anda berada di dalam akaun orang ramai. Jika anda ingin bermain permainan ini atau sertai perbincangan, anda harus daftar masuk. Jika anda pengguna baru, anda mesti mendaftar terlebih dahulu.

  Majalah PowerPlay

Futebol: Seleção Brasileira, Challenger Cup (T7)


Futebol: Seleção Brasileira, Challenger Cup (T7)

 

A Seleção terminou a fase preparatória para a Challenger Cup com 3 vitórias contra os rivais, mantendo assim o melhor retrospecto na temporada.

Amistosos

 

Em casa na teve dificuldades e venceu a Bélgica por 5:0, em dia inspirado Rusintinho Fernandes foi o destaque da partida assinalando 3 vezes, Renato Jardim e Bernardo Távora também marcaram. O próximo adversário foi Portugal, e o resultado foi o mesmo (0:5), Rusintinho Fernandes novamente fez o hattrick, enquanto Bernardo Távora e Nalbino Rosa completaram a lista dos goleadores da partida. De volta ao Brasil para a despedida antes da Challenger Cup, o time viu dificuldades para bater a seleção da Bielorrússia, mas o Rusintinho Fernandes marcou de falta garantindo a vitória brasileira pelo placar de 1:0.

 

A Challenger Cup

 

O Brasil ficou alocado em um grupo muito forte, que contou com as seleções da República Tcheca, Bulgária e Arábia Saudita. Com certeza a equipe favorita a classificação era dos tchecos, o Brasil lutaria com a Bulgária pela segunda vaga.

A estréia foi contra o adversário direto, os búlgaros, o jogo foi duro com leve vantagem brasileira na partida. O jogo terminou 1:0, apesar da falta de pontaria canarinha, Gabrionel Sabino marcou, após passe de Lucas Costa. Com isto o Brasil venceu e se isolou na liderança da competição.

O jogo considerado o mais difícil era contra a República Tcheca e novamente o Brasil foi muito feliz na escolha da sua tática para o confronto tão esperado, que poderia garantir a classificação antecipada para as quartas-de-final. E foi exatamente isto que aconteceu, a classificação veio após um grande jogo feito pelo Brasil que saiu vencedor. O resultado foi de 1:2, o placar foi aberto por Fábio Nascimento de pênalti ainda no primeiro tempo, na etapa complementar os tchecos conseguiram o empate com Zdeněk Kubias, mas pouco tempo depois o suplente Rubesilindo Portela  marcou e deu a vitória ao seu país.

Com a classificação garantida o Brasil foi para o último jogo mais tranqüilo, entrou a campo com a equipe reserva, poupando os titulares para o mata-mata. O time mostrou muito empenho e determinação e conseguiu achar brechas para chegar até o gol adversário e o placar de 2:1, foi justo considerado o contexto todo do jogo. Porém se olhar para a posse de bola o Brasil foi dominado por completo pela Arábia Saudita que cozinhou muito o jogo no meio campo, enquanto o Brasil trocou passes pacientemente na zaga esperando o momento certo para atacar. A dupla Rusintinho Fernandes e Bernardo Távora marcaram para nossa escrete enquanto Hamada Ramadan fez para os sauditas.   

A melhor campanha da Challenger foi a brasileira com 3 vitórias em 3 jogos, nem nesta e nem na edição anterior houve alguma seleção que conseguisse este feito.

 

 

A decepção

 

Logo nas quartas-de-final encontramos a Sérvia, seleção duríssima. O Brasil entrou a campo com o que tinha de melhor. Foi nosso melhor jogo na Challenger, domínio total da partida e um bombardeio ao goleiro adversário. No primeiro tempo o placar foi aberto pelo time sérvio por Predrag Bogunović, após falha de Inácio Botelho que saiu mal do gol. Mesmo assim o time estava melhor e pressionou muito, entretanto não conseguiu empatar a partida graças ao arqueiro, Andrija Milošević, que foi eleito o melhor jogador da partida. A partida terminou em 0:1 e a tristeza bateu nessa nação gigante e corajosa que é a brasileira.

 

 Treinador Sherpinha09

"Gostaria de agradecer a todos pelo apoio durante toda a temporada, foi muito importante e tenho certeza que estaremos cada vez mais aproximando a comunidade da seleção, infelizmente não conquistamos o objetivo da temporada mas estamos muito confiantes que na próxima o trabalho terá o efeito desejado. Portanto, obrigado mais uma vez, desejamos uma excelente temporada a todos."

 

 

O Brasil teve nesta temporada a melhor campanha entre todas as seleções do mundo e ganhou 20 posições no rank mundial. O belo futebol apresentado e a união do grupo fizeram com que o mundo se curvasse a nós. Assim como ocorreu no futebol real em 1982 na Copa do Mundo da Espanha, esta apontada pela maioria a melhor já vista. Não obstante se vive só de bons momentos e justiça, se sempre o melhor vencesse não teria graça jogar/assistir.

Para o Brasil faltou o nosso melhor jogador Duílio Cruz entrar realmente na competição, de novo ele não mostrou na seleção o mesmo potencial apresentado no clube.

Gostaria de agradecer a todos que nos acompanharam, torceram, sofreram e ajudaram nesta competição.

Continuem treinando de seus jogadores, como estão fazendo, para que possamos manter o nível desta seleção fantástica que foi montada.

Muito obrigado e até logo!   





Rating rencana: Menyedihkan - Normal - Cemerlang     Pemandangan unik: 55

Kongsi di Facebook   Kongsi di Twitter   Kongsi di MySpace