Masa:

Pasukan anda:
Komunikasi
Public account
  Zon PRO
1330 kredit
Beli kredit
Anda berada di dalam akaun orang ramai. Jika anda ingin bermain permainan ini atau sertai perbincangan, anda harus daftar masuk. Jika anda pengguna baru, anda mesti mendaftar terlebih dahulu.

  Majalah PowerPlay

Entrevista com Fabilos, do Saraiva


Entrevista com Fabilos, do Saraiva

Nossa conversa de hoje é com o Fábio, mais conhecido no PPM como fabilos, o dirigente do Saraiva Grass Fire e do Saraiva Ice Panthers, ambos da divisão principal do futebol e do hóquei. O Saraiva Ice Panthers foi o Campeão da Copa Nacional da Temporada 2, conseguindo ainda um terceiro lugar (temporada 5) e um vice-campeonato (temporada 8) na mesma competição. Foi também o grande Campeão da temporada regular e dos play-offs na I.1 do hóquei brasileiro na época passada (Temporada 9).

Revista PP: Grande Fábio, seja bem-vindo!

Fabilos: Olá a todos!

Revista PP: Depois de mais de dois anos da sua última entrevista para a Revista PP Magazine, é uma satisfação poder conversar contigo. Gostaria em primeiro lugar de felicitá-lo pelos títulos da Temporada Regular e do Play-off na Liga I.1, o Campeonato Brasileiro de Hóquei.

Fabilos: Obrigado! Sempre bom estar aqui. Especialmente depois dessa grande conquista.

Revista PP: Bom, pra começar, quero que você conte pra gente um pouquinho de você fora das fronteiras do PPM. Quer dizer, como é sua vida? Onde reside? Para que time torce? Seus hobbies, suas paixões.

Logo do Saraiva Ice PanthersFabilos: Bom, eu sou o Fábio, tenho 31 anos e sou fascinado desde muito novo por games manager. Meu time de coração é o Grêmio de Porto Alegre, time que já me deu muitas alegrias hehehe, mas que anda meio torto hahaha... Trabalho com sistemas e sou formado em contabilidade... meu grande hobbie era o futebol mas desde minha lesão de ligamento cruzado, aos 19 anos, não me aventuro muito no esporte... só de brincadeira, hehehe. Sou casado e moro com minha mulher na zona sul de Porto Alegre.

Revista PP: Tem cachorro, gato, papagaio, quer ter filhos?

Fabilos: Tenho uma cadela e um gato. No momento não queremos ter filhos, é um plano mais para o futuro.

Revista PP: Então diz aí: como foi para você chegar ao seu primeiro título da elite do hóquei brasileiro? Você esperava por isso?

Fabilos: Bom, realmente foi um momento sublime para mim que sempre me empenhei muito em montar um grande time e acho que no fundo achava que tinha chances sim... mesmo sabendo dos grandes adversários da Liga I.1 do Brasil sabia que meu time tava azeitado para os play-offs.

Revista PP: Legal, mas quando você realmente achou que podia mesmo ser campeão?

Fabilos: Acho que foi na vitória sobre o Inubia na semifinal. Ali senti firmeza.

Revista PP: Continuando a falar sobre seu time de hóquei, teve alguma partida em que o seu time te surpreendeu? Como foi isso?

Fabilos: Olha para mim a maior partida que já disputei até hoje foi na final da temporada 5 onde ganhei de 7 a 6 do Gladiadores na arena dele. Depois acabei perdendo o título porque meu time tava um bagaço. Levei uma goleada de 11:0 no último jogo... Foi decepcionante... ali eu já esperava meu primeiro título na I.1.

Revista PP: E conta pra gente, como foi essa caminhada com o seu time? Digo, você que veio desde as divisões inferiores, como foi seu planejamento para chegar aonde você chegou e qual foi o maior desafio que você enfrentou para conseguir alcançar seus feitos?

Fabilos: A caminhada foi sempre de muita dedicação, sempre tentando arrumar dinheiro de todas as formas hahaha... acho que o maior desafio foi decidir se vendia ou não o melhor jogador já criado no PPM, o Carlos Meirelles.

Revista PP: E falando nele, em que medida você acha que o Carlos Meirelles mudou o Saraiva e contribuiu para a sua trajetória?

Fabilos: Contribuiu 1000% pois além de transformar meu time, com a venda dele consegui fazer grandes investimentos em estrutura e arena, o que me possibilitou ser um dos times que primeiro chegou aos 100% de capacidade na arena.

Revista PP: E que conselho você daria para os novatos conseguirem melhorar seus times?

Fabilos: Sempre pensar nas estruturas da equipe, mas não só isso. Vender jogadores nos momentos certos para angariar fundos para a manutenção saudável da equipe também é muito importante.

Revista PP:  Se você pudesse mudar alguma coisa no PPM, o que seria?

Fabilos: Acho que mudaria a forma de transmissão das partidas. Seria mais legal se pudéssemos assistir ao jogo ao vivo e não apenas via texto, mas quem sabe mais lá pra frente isso não acontece?

Revista PP:  E o que é que você mais gosta no game?

Fabilos: Gosto da parte estratégica, gosto de comprar, vender, negociar, planejar gastos e ganhos... enfim, gosto de todo o planejamento para se ter um grande time.

Revista PP:  Para finalizar gostaria de agradecer sua disposição de nos ajudar, concedendo essa entrevista.

Fabilos: Muito obrigado a vocês, pela oportunidade de passar um pouco da minha vida e experiência no PPM para todos os usuários que acompanham a revista.

Revista PP: Em nome de toda a turma da Revista, te desejo muita sorte nessa temporada. Obrigado!

Fabilos: Eu que agradeço e aproveito para desejar a todos um grande game e muita diversão, porque é isso que importa!!





Rating rencana: Menyedihkan - Normal - Cemerlang     Pemandangan unik: 48

Kongsi di Facebook   Kongsi di Twitter   Kongsi di MySpace