Masa:

Pasukan anda:
Komunikasi
Public account
  Zon PRO
1330 kredit
Beli kredit
Anda berada di dalam akaun orang ramai. Jika anda ingin bermain permainan ini atau sertai perbincangan, anda harus daftar masuk. Jika anda pengguna baru, anda mesti mendaftar terlebih dahulu.

  Majalah PowerPlay

Seleção Brasileira: Brasil x Argentina


Seleção Brasileira: Brasil x Argentina

A seleção brasileira enfrentou três vezes a nossa principal rival, a Argentina e nos 3 jogos o Brasil se sagrou vencedor.

Brasil 3x1 Argentina  - Jogo 1 

1º PERÍODO

Neste período houve 12 chutes brasileiros e apenas 3 argentinos e 1 penalidade brasileira contra 3 argentinas. E o Brasil foi a única equipe que marcou. Aos 12 minutos, Gracílio Baltazar marcou após assistências de Magno Velho e Miguel Villaça, aproveitando o PowerPlay.

2º PERÍODO

No segundo período o jogo foi mais movimentado, com 1 penalidade e 15 chutes do Brasil e 3 penalidades e 12 chutes argentinos. Com menos de um minuto de jogo neste período a Argentina empatou, Eliseo Ponce e Camilo Acebal fizeram uma ótima jogada e Marcos Sosa empatou o marcador. Mas no final do segundo período Jasão Cordel colocou a seleção canarinha novamente na frente, após passe de Reinaldo Souza.

3º PERÍODO

Houve novamente o predomínio brasileiro, que chutou 13 vezes e teve 1 penalidade, enquanto "los hermanos" chutaram apenas 5 vezes e não tiveram penalidades. Com 1 minuto o Brasil ampliou a sua vantagem. Miguel Villaça fez o gol, após assistências de Aguinaldo Ruivo e Gracílio Baltazar.

Brasil 2 x 0 Argentina - Jogo 2

Após vitória no primeiro jogo entre as duas equipes, o Brasil enfrentou novamente a seleção argentina.  

1º PERÍODO

O primeiro período foi sem dúvidas o mais movimentado em termos de aproveitamento dos chutes, o Brasil chutou apenas 7 vezes e a Argentina 9. A equipe brasileira abriu o marcador aos 8 minutos, com um gol de Aguinaldo Lucena, após passes de Jorginho Coelho e Pedro Nabuco. Não demorou muito e aos 17 minutos, Róbson Almeida marcou, após jogada de Jasão Cordel e Reinaldo Souza.

2º PERÍODO

No segundo período o jogo ficou lento e houve apenas 11 chutes, 6 brasileiros e 5 argentinos e 3 penalidades, 1 para o Brasil e 2 para a Argentina. Ninguém conseguiu marcar e o período terminou 2 x 0.

3° PERÍODO 

No terceiro período as equipes chutaram bastante, 16 chutes para o Brasil e 11 para a Argentina e apenas 2 penalidades para o Brasil. Mas assim como no segundo ninguém aproveitou as oportunidades e o jogo acabou 2 x 0.

Brasil 3 x 2 Argentina - Jogo 3

Novamente jogando no Brasil, as duas seleções se enfrentaram.

1º PERÍODO

Houve 11 chutes e 1 penalidade para cada lado. Aos 13 minutos o Brasil abriu o placar, Ubaldo de Azevedo marcou após passes de João Lima e Aguinaldo Lucena. O primeiro período terminou 1 x 0.

2º PERÍODO

A equipe brasileira predominou neste período chutando 13 vezes ao gol e tendo apenas 1 penalidade enquanto a Argentina chutou 4 vezes e teve 2 penalidades. Mas quem marcou primeiro foi a seleção argentina, aos 12 minutos Sebastián Carbajal empatou o jogo após assistências de Horacio Colina e Alfredo Costa. Mas 4 minutos depois o Brasil desempatou. João Lima e Jasão Cordel fizeram boa jogada e passaram para Aguinaldo Lucena marcar.

3º PERÍODO

Neste período a seleção canarinha chutou 10 vezes e cometeu 2 penalidades, enquanto os argentinos chutaram 11 vezes e não cometeram penalidades. Aos 10 minutos Rubén Ahuamada finalizou com êxito após assistências de Leonardo Godoy e Victorio Chiapponi. O jogo terminou 2 x 2 e a decisão foi para a prorrogação.

PRORROGAÇÃO

Na prorrogação somente o Brasil chutou, 2 vezes e não houve penalidades. E aos 3 minutos, Pedro Nabuco fez o gol da vitória brasileira. Pedro marcou após ótimos passes de Tadeu Piovesan e Gilmar Pinto.

ESTATÍSTICAS DOS JOGOS:

JOGO 1: Brasil 3 x 1 Argentina
Chutes: Brasil 40 - 20 Argentina
Penalidades: Brasil 3 - 6 Argentina  
Faceoffs: Brasil 24 - 23 Argentina
Jogadores da partida: Gracílio Baltazar e Miguel Villaça com 1 gol e 1 assistência cada.

JOGO 2: Brasil 2 x 0 Argentina
Chutes: Brasil 29 - 25 Argentina
Penalidades: Brasil 4 - 3 Argentina
Faceoffs: Brasil 29 x 27 Argentina
Jogador da partida: Teo Menezes, 100% de aproveitamento no gol.

JOGO 3: Brasil 3 x 2 Argentina
Chutes: Brasil 36 - 26 Argentina
Penalidades: Brasil 4 - 3 Argentina
Faceoffs: Brasil 37 - 39 Argentina
Jogador da partida: Aguinaldo Lucena com 1 gol e 1 assistência.





Rating rencana: Menyedihkan - Normal - Cemerlang     Pemandangan unik: 2

Kongsi di Facebook   Kongsi di Twitter   Kongsi di MySpace