Masa:

Pasukan anda:
Komunikasi
Public account
  Zon PRO
1330 kredit
Beli kredit
Anda berada di dalam akaun orang ramai. Jika anda ingin bermain permainan ini atau sertai perbincangan, anda harus daftar masuk. Jika anda pengguna baru, anda mesti mendaftar terlebih dahulu.

  Subjek: Selecção A


JocaNoddy


"O Viana, o Castanheira e o Leonardo Silva. E não compreendo como é que o Ronaldo hoje não é o 2º poste da selecção."

A questao da experiencia e entrosamento, e estarmos na corda bamba, joguei pelo seguro, optei pelo entrosamento, e depois de termos perdido com o Chile, o plano de introduzir os proximos jogadores da selecao base como o Ronaldo e companhia, foi pelo ar, e tivemos que jogar com os melhores que tinhamos neste momento, embora alguns devem perder o seu lugar na selecao ou como 2 opcao ate...achei que me iriam cair em cima se usasse um jogador jovem com pouco entrosamento do que um com mais de 70 de entrosamento como Viana ou Castanheira nos jogos apos a derrota com o Chile...Ele iria jogar os restantes jogos desta epoca, estava escalado mas lesionou-se, ele vai jogar mais na proxima epoca :), e nao soa que o estas a defender, porque eu conheco as qualidades de cada um, tem um fundo de verdade o que dizes :)


JocaNoddy


@jmlemos
Tens razao, passo demasiado tempo a comentar os foruns ja me apercebi que sou dos que comenta mais e nao gosto de ver isto parado, gostava de mais acao.

O que quis expor com a referencia ao teu 1 post na Selecao, sendo que o outro dos selecionadores foi o 2° e que, se acompanhas a 3 anos, acho que tal como o Damena que ja tive discussoes acesas, da ideias e comenta, podias fazer o mesmo ja que acompanhas a Selecao, por exemplo, na de andebol, quase ninguem liga aos resultados da selecao de andebol, vais ver, e os ultimos comentarios sao todos meus e do Larsson22, e nao devemos ser os unicos a ver os resultados e jogos.

Se talvez a minha participacao no forum da Selecao fosse menor, e a tua maior, eu nao tivesse respondido daquela forma, porque talvez iria logo perceber a tua ideia depois de ja ter falado contigo mais vezes, como nao percebi a primeira, expus o que pensei.

E eu nao quero fazer crer que tivemos azar, tivemos azar logo no 1 jogo, e a minha opiniao, apenas isso, no jogo com o Chile foi culpa minha.

E tambem admiti sorte na passagem da 2 fase na epoca passada com a derrota da Alemanha, umas vezes cai a favor, outras nao.

Concluindo, sei que queres o mesmo que eu, o bem da Selecao, e ambos somos treinadores ambiciosos :)


JocaNoddy


@Larsson22

Atencao que eu nao digo so o que fiz de bem, eu digo e admiti o erro que cometi no jogo do Chile, nao sou hipocrita, tinha o plano de introduzir novo sangue na selecao que deviam tomar alguns lugares dos habituais titulares, mas correu mal.

Mas concordo, quanto melhores os candidatos, melhor a disputa na eleicao, mas tal como ja falei contigo, os que estao mais atentos aos foruns sabem que escolher, quem vota so por receber o aviso da eleicao as vezes vota por outros motivos.


JocaNoddy


@br3ak

Nao levei no sentido errado, obviamente, novas ideias e sangue novo no sentido da progressao e continuidade de bons resultados e sempre bom, mas o que nao gostei foi o tom com que me soou o comentario, embora nao fique chateado, mas quando e apenas o 2 comentario em 3 epocas de Selecao, e é para invocar nomes desta maneira, obviamente que nao gostei e me senti desrespeitado, porque estou no cargo, e como disseste, quando tivemos um grande resultado, nao mereceu comentarios, tivemos este resultado mau, e nao mereceu comentarios, o comentario foi invocar outros nomos, nao foi a forma correta de escrever ou expor a ideia talvez, embora perceba que estou a frente da Selecao e tenho de ter cuidado nas respostas, como jogador, e pessoa, a certas coisas que nao me caiem bem, e portanto, fui o mais sincero possivel, nao gostei do modo do comentario nao do conteudo em si que como disse o jmlemos, era espicaçar outros treinadores.
Mas tal como disse se foi eleito e a proxima temporada nao correr bem, eu nao me candidato novamente, se conseguir bons resultados, continuo ca, porque embora sangue novo seja bom, tambem nao e ma a longevidade se com isso se obtiver bons resultados.
Concluindo, e um orgulho ser o selecionador, nao e um trofeu para mim so para dizer que sou, se aparecer alguem melhor ou com novas ideias, terei todo o gosto em sair pois o meu objetivo e que a nossa Selecao chegue ao topo :)


JocaNoddy


@Metro56

"A selecção não é só do JocaNoddy mas sim de todos nós."
Sempre o disse nas minhas candidaturas e friso todas as epocas, por isso e que gosto de participacao construtivas, e cheguei a lancar a ideia de os proprios treinadores darem numeros aos jogadores, tentei dinamizar.

"Claro que merece. Tanto é que o leste e dizes isto....."

Quando li isto, foi o que pensei, porque de outra forma, nao se podera dizer que nao merece atencao, sem se saber o que la esta. Com isto tambem nao quero criar uma guerra e pensarem que estou a dizer isto por causa do comentario inicial do jmlemos, mas pensei o mesmo que o metro56


jmlemos


ora nem mais! (y)


damena


Obrigado pela resposta.


damena

Já agora acho que não erraste só no jogo com o chile.

Mas sim, e neste caso mais grave na minha opinião, também erraste com a ucrania. Eu compreendo a tentação de poupar energia e entrar em alta. É aceitável.

Mas não se compreende como a energia não muda ao longo do tempo. Nem ao intervalo a perder por 17, nem no fim do 3º período a perder 6. Deveria ter subido no intervalo logo. Era um jogo com um adversário directo e não se podia ter corrido tanto risco.


JocaNoddy


Obrigado pela opiniao :)
( Mas ja comentei esse jogo assim como o jogo com o Chile, ja debati isso aqui no topico, portanto nao me vou repetir novamente espero que entendas :) )

Os proximos comentarios gostava que fossem sobre os proximos jogos e ideias ou comentarios do que deveria ser o principal 5 base e 5 do banco na proxima epoca :)


JocaNoddy

Proximos jogos amigaveis e ultimos desta epoca:
Canada e Reino Unido (ambos cairam nesta fase, nao vao estar presentes na proxima fase)
P.S -> Croacia que derrotamos no ultimo amigavel 79-67, passou a proxima fase.

Na proxima epoca 4 primeiros jogos amigaveis:
Belgica, Venezuela, Suica nao passaram a proxima fase esta epoca.
Italia passou a proxima fase e esta em 10 do ranking neste momento.


JocaNoddy

Canada 106 - 77 Portugal,
Era um derrota previsivel e embora ganhar seja importante como era expectavel o 5 do banco iria ser em 5 com mais entrosamento e experiencia e de jogadores que ainda se deve manter na equipa nacional na proxima epoca, e o 5 inicial um 5 de jovens em teste que podem jogar mais tempo na proxima epoca, por isso jogaram 3/4 do tempo para aumentar o entrosamento :)

Ate entramos a ganhar 25-18, mas claro que o entrosamento e experiencia entre os jogadores era baixo, e perdemos gas, e tambem usamos 2 tipos de taticas, para ganharmos algum entrosamento numa segunda opcao :)

Tome, Eanes, Leonardo estiveram bem, CUnha fez 7 assistencias mas 3 em 12 de 3 pontos, Homero Peixoto fez Rat 31, mas nao deixou de ser bom, tem margem para progredir e esta a menos tempo na Selecao que o Tome, Cunha e Leonardo p.exemplo :)


JocaNoddy

Portugal 87 - 70 Reino Unido,
Eanes 5 assistencias, Matos 23 Pontos, Silva 12 Rebounds e 4 Steals,
Nenhum Bloco :p
Melhor percentagem em triplos que de 2 pontos, 40.7% triplos e 40.5% 2 pontos,

Terminamos assim a epoca com uma vitoria :)


JocaNoddy

Dia 66 da Temporada, faltam 4 dias para terminar, nao sei se serei eleito novamente, mas, gostaria de confirmar ja algumas saidas/mudancas da selecao.

Sao as opcoes logicas a fazer e que irei tomar, mesmo que nao seja eleito, nao vai prejudicar o trabalho do proximo selecionador, pois estes jogadores, embora ja tenham contribuido e ajudado, chegou ao Fim o Ciclo deles a meu ver, e tanto eu como outro selecionador teria que tomas estas decisoes.
Se nao concordarem, podemos sempre debater o assunto, e quanto as mudancas tambem, mas a minha ideia é:

Saidas:
Sandro Pires, 22 anos, PG.
Amadeu Bastos, 23 anos, SF.
Valentim Camacho, 23 anos, PF.
Nelson Viana, 22 anos, C.
( Lito Justino - duvida quanto a evolucao e posicao )

Mudancas:
Nuno Aranha, passara a jogar a PG, em vez de SG, passando a ser o PG suplente, Matos Continua PG principal, Tome PG prevencao.

Luis Fortes tomara o lugar de SG principal, e Tome/Cunha o de SG suplente/prevencao.

Eanes passara a ser o SF Suplente, continuando o Novaes a SF principal, Ismael Prevencao.

Leonardo Silva C principal, Alberto Ronaldo suplente, Castanheira C de prevencao.


JocaNoddy

Eslovaquia 8| e Eslovenia 17| na final do Mundial, surpresa, nao esperava...
A Hungria, Russia e R.Checa perderam logo nos oitavos...


Larsson22

Primeira nota, o ranking está mal. Já vem sendo habito o ranking ficar marado no ultimo dia da temporada.

Fora esse "pormenor".. a grande surpresa é a Eslovénia, que à partida para esta temporada devia ter ranking semelhante ao nosso..até porque não tinha ido ao ultimo mundial



Thread kegemaran anda
Slovakia I.1
Itali I.1
Bosnia dan Herzegovina koga bi vi
Bosnia dan Herzegovina Veliki događa...
Bosnia dan Herzegovina Sastanak BH Z...
Austria Tennis Duel -...
Belgium financien
Belgium Vanalles
Azerbaijan PPM Translato...
Austria Facebook
Bosnia dan Herzegovina Facebook
Austria 2. Mannschaft...
Austria Jerseys?
Azerbaijan U-17 milli ko...
Bosnia dan Herzegovina Sms krediti
Slovakia Kohutko Cup I...
Slovakia Gold Cup
Slovakia National Gree...
Slovakia V.168
Slovakia players for G...
Slovakia Pravidla (Ad ...
Slovakia 2 zapasy za d...
Slovakia Ligový pohár
Slovakia dresy a vlajk...
Slovakia National Germ...
Slovakia Voľby trénera...
Slovakia DB National I...
Slovakia PPZT:pred a p...
Slovakia F1
Slovakia tranfers
Australia New F1 manage...
Slovakia organizujem t...
Slovakia transfer
Slovakia Dresy
Slovakia VI.188
Slovakia VI.190
Slovakia VI.196
Slovakia VI.185
Slovakia VI.184
Slovakia VI.180
Slovakia VI.166
Slovakia VI.172
Slovakia VI.168
Slovakia VI.169
Slovakia VI.170
Slovakia VI.173
Slovakia VI.164
Slovakia VI.163
Slovakia VI.127
Slovakia V.85
Slovakia VI.111
Slovakia VI.72
Slovakia VI.109
Slovakia Futbalová Rep...
Slovakia V.253
Slovakia Slovakia Cup ...
Slovakia VI.113
Slovakia Esox lucius f...
Slovakia trgu - trensf...
Slovakia V.160
Slovakia Klubové vlajk...
Slovakia Vytvorenie kl...
Slovakia V.248
Slovakia VI.143
Slovakia VI.146
Slovakia V.170
Slovakia V.232
Slovakia Žilinska fotb...
Slovakia V.252
Slovakia V.255
Slovakia V.247
Slovakia VI.96
Slovakia V.223
Slovakia VI.9
Slovakia Kto ma najvac...
Slovakia V.230
Slovakia V.133
Slovakia VI.147
Slovakia V.184
Slovakia uspesnost str...
Slovakia VI.126
Slovakia VI.58
Slovakia VI.51
Belarus "Клубная супе...
Slovakia V.158 tipovač...
Slovakia V.250
Slovakia VI.80
Slovakia mini champion...
Slovakia V.249
Slovakia V.229
Slovakia V.251
Slovakia Primera Divis...
Slovakia Tímový web
Slovakia VI.160
Slovakia Friendly Matc...
Slovakia VI.156
Slovakia Klubovy web
Slovakia V.127
Slovakia Futbalova Rep...
Slovakia Taktiky
Slovakia Tréning hráčo...
Slovakia SVK Repre - F...
Slovakia VI.145
Slovakia Stažnosti na ...
Slovakia VI.106
Slovakia futbal
Slovakia Design-logo-d...
Slovakia V.208
Slovakia V.189
Slovakia stadio
Slovakia VI.149
Slovakia VI.125
Slovakia VI.88
Slovakia V.176
Slovakia SILA TÍMU
Slovakia VI.103
Slovakia V.148
Slovakia super zápasy
Slovakia Ponuky generá...
Slovakia Slovenské Sup...
Slovakia V.148
Slovakia stavanie záze...
Slovakia Tipovacia súť...
Slovakia V.172
Slovakia pro evolution...
Slovakia Corgoň liga a...
Slovakia VI.138
Slovakia 2x zaspievaná...
Slovakia Tvorba Loga
Slovakia A.C.A.B. CUP
Slovakia Najlepší stre...
Slovakia Šlapak
Slovakia V.201
Slovakia VI.154
Slovakia VI.142
Slovakia Horna nitra C...
Slovakia VI.148
Slovakia VI.97
Slovakia VI.144
Slovakia Súťaž o 40 kr...
Slovakia VI.112
Slovakia MS vo Futbale...
Slovakia kupovanie zam...
Slovakia Hlasovanie - ...
Slovakia V.242
Slovakia Priatelsky du...
Slovakia ZAPASY PRIJMA...
Slovakia PPMliga-turna...
Slovakia Majstrovstvá ...
Slovakia V.178
Slovakia IV.24 Ligové ...
Slovakia VI.128
Slovakia VI.54
Slovakia Turnaj - UEFA...
Slovakia Turnaj - Prem...
Slovakia Liga majstrov
Slovakia VI.110
Slovakia V.146
Australia Last Letter -...
Slovakia V.256
Slovakia VI.114
Slovakia V.225
Slovakia VI.92
Slovakia V.246
Slovakia V.239
Slovakia V.237
Post terbaru