Masa:

Pasukan anda:
Komunikasi
Public account
  Zon PRO
1330 kredit
Beli kredit
Anda berada di dalam akaun orang ramai. Jika anda ingin bermain permainan ini atau sertai perbincangan, anda harus daftar masuk. Jika anda pengguna baru, anda mesti mendaftar terlebih dahulu.

  Subjek: I.1


br3ak


O ele ir em último e jogar sempre em muito alta não é de todo estranho, dado que a maioria das equipas não tem facilitado contra ele e têm ido com equipas bem mais fortes, com pelo menos 35 de força.

Sendo que as que levaram 35 de força, foram em normal, não em muito baixa.


Até aceito que tenhas tido azar no desenrolar do jogo, a primeira parte poderia ter sido mais nivelada, sim (se bem que aí o adversário certamente não descia a intensidade na 2ª parte).
Mas sinceramente, acho que te escapou completamente que ele joga em muito alta, porque ir com uma equipa de força 31 muito baixa vs 28 em muito alta é "pedir problemas". Devias ter sido um pouco mais cauteloso na abordagem do jogo.


Aliás, devias ter visto o jogo dele frente ao Academia e ter prevenido a situação, pois nao é a 1ª surpresa que ele faz.


Larsson22

E não apenas isso.. é que só o factor casa provavelmente anula à partida esses 3 pontos de força de diferença.


JocaNoddy


Como era de esperar, estas na politica correta, a usar a energia, a troca de jogadores o fator casa, para justificar o resultado, e que foi erro meu, e ja esperava essa justificacao...E eu acho que isso nao justifica, e acho que tu, melhor que ninguem, dos que mais critica certos resultados, devias entender melhor que nao tem logica 35 pontos a menos contra o ultimo ao intervalo, simplesmente nao tem, e nao me vou alongar mais sobre o jogo porque pronto, aconteceu, e vao dizer que sim culpa minha, que se justifica o resultado, e eu vou dizer que nao, e vamos andar a volta disto :)

Nota:
Eu simulei o jogo contra esta equipa, ganhei por 22 pontos, com esta tatica e com esta equipa,

SCFarense - ieviegas -74 pontos - 88:66,


JocaNoddy


"Parece-me também que o jogar contra jogadores de melhor qualidade tem influência nisso,"

Eu joguei contra jogadores piores isso e claro, e em ambos em agressivo perco 3 jogadores em 16 minutos (1 deste foi logo em 6), enquanto a outra equipa so o perde ao fim de 20 minutos...Obvio que a mudar para normal e suave so perde outro ao fim de 34,

O facto casa e energia justificam isto tambem?


Larsson22


A simulação não é muito fidedigna porque o teu adversario joga com tacticas aleatorias

Mas se queres obter as probabilidades exactas de acordo com as opções que ambos escolheram, podes usar a "previsão do perito" para esse teu jogo


Manuel Picaró

Realmente e não tomando o partido por nenhuma opinião existem aqui muitas coisas estranhas. Ontem foi aquela chuva de faltas e gajos para a rua. Hoje exactamente da mesma forma pareciam uns cordeiros e o C adversário "não se aguentou". Deve de ter sido da técnica do meu...Enfim não dá para perceber! Venha o próximo.
Joca, andas a poupar-te para o jogo da época, meu malandro!


br3ak


a simulação instantânea parte do principio que ambas as equipas jogam em normal...

Quanto à diferença ao intervalo, é de facto excessiva. Mas se pegarmos apenas no resultado final, em que ele ganhou por 12, não me parece descabido dada a diferença de intensidade das equipas.

Além disso, como disse, caso estivesses só a perder vá, por 10 pts ao intervalo, ele certamente mantinha o muito alta, e nesse cenário não vejo onde o resultado final seria muito diferente.


br3ak


se o fizer creio que depois não pode mudar as tácticas, portanto não serve de muito (até porque depois da "experiência" nada impede que o adversário mude a táctica, mudando por completo os números)... apenas para ter uma ideia das probabilidades, nada mais.


Quanto à simulação, é +- fidedigna em grande número de jogos, até porque parte do principio que é normal vs normal, como disse.
As tácticas do adversário são aleatórias, é certo, mas ao fim da vários jogos dá para se ter uma boa ideia. Agora baseado num só jogo é que não.


Larsson22


Isso acontece se fizeres antes do jogo.. estava a dizer para ele fazer agora, depois do jogo ter ocorrido e dessa forma perceber se o ter perdido era o espectavel ou se foi apenas azar


JocaNoddy


"Realmente e não tomando o partido por nenhuma opinião existem aqui muitas coisas estranhas. Ontem foi aquela chuva de faltas e gajos para a rua. Hoje exactamente da mesma forma pareciam uns cordeiros e o C adversário "não se aguentou". Deve de ter sido da técnica do meu...Enfim não dá para perceber! Venha o próximo."

Concordo, Existem muitas coisas estranhas a acontecer no jogo!
Academias que se investem e nao dao nada, so dao a certos paises (va-se la saber porque ;)), e jogos em que as faltas se for preciso em 1 minuto ja perdes um jogador para o banco, enfim.

"Joca, andas a poupar-te para o jogo da época, meu malandro!"

Por este andar, nem a gestao e poupanca me vao valer o 3° lugar da Conferencia, diria que com a sorte que estou, vou estar e a lutar para nao perder o 4 lugar, e se amanha a Taca tiver a mesma sorte que hoje, nem vale a pena o muito alta.


JocaNoddy


Eu sei que nao e muito fidedigna mas tambem nao e totalmente para descartar, com esta tatica e equipa ganhei por 22, mesmo com o fator aleatorio a mistura, nunca ganhei ao OAK por esta diferenca, nem sequer ganhei xp, por isso pensei nem que isto esteja errado em 15 pontos, ganhava a mesma,


br3ak


ah sim, mas depois do jogo interessa mesmo para quê? Depois do jogo já nada há a fazer em relação a esse...é só mesmo por curiosidade, nada mais. Parece-me um gasto inútil de créditos...


Larsson22


Em tese sim, admito até que nunca usei essa funcionalidade.
Mas estando a ser o tema desta conversa o facto do resultado ser ou não justo ou se foi um "erro" do jogo, acho que mais do que especular se sim ou não, seria mais interessante ver o que o proprio simulador tem a dizer sobre a justeza da vitoria/derrota.


br3ak


volto a repetir: os instantâneos partem do principio que é normal vs normal.
Não simulam nem pouco mais ou menos os efeitos dum muito baixa vs muito alta...


Tanto é que por exemplo se for fazer jogos contra ti provavelmente limpo a esmagadora maioria deles. Mas na taça perdi, independentemente de ter levado melhor equipa, precisamente por causa da intensidade, que pesou bastante no jogo.


JocaNoddy


Eu joguei em muito alta o jogo todo, e se voces dizem que jogar em casa que a diferenca de 3 pontos no total se anula, a partida tambem nao sei como perdeste, ja comecavas com 47 de total, com mais 3 da 50, e eu com 38 em muito alta e fora fui ganhar (entao 4 muito altas valeram-me superar 12 pontos de diferenca de foraca=), tambem nao sei como, okay ganhei, gostei, mas nao acho que se justifica teres perdido aquele jogo tambem.



Thread kegemaran anda
Itali I.1
Slovakia I.1
Bosnia dan Herzegovina koga bi vi
Bosnia dan Herzegovina Veliki događa...
Bosnia dan Herzegovina Sastanak BH Z...
Austria Tennis Duel -...
Belgium financien
Belgium Vanalles
Azerbaijan PPM Translato...
Austria Facebook
Bosnia dan Herzegovina Facebook
Austria 2. Mannschaft...
Austria Jerseys?
Azerbaijan U-17 milli ko...
Bosnia dan Herzegovina Sms krediti
Slovakia Kohutko Cup I...
Slovakia Gold Cup
Slovakia National Gree...
Slovakia V.168
Slovakia players for G...
Slovakia Pravidla (Ad ...
Slovakia 2 zapasy za d...
Slovakia Ligový pohár
Slovakia dresy a vlajk...
Slovakia National Germ...
Slovakia Voľby trénera...
Slovakia DB National I...
Slovakia PPZT:pred a p...
Slovakia F1
Slovakia tranfers
Australia New F1 manage...
Slovakia organizujem t...
Slovakia transfer
Slovakia Dresy
Slovakia VI.188
Slovakia VI.190
Slovakia VI.196
Slovakia VI.185
Slovakia VI.184
Slovakia VI.180
Slovakia VI.166
Slovakia VI.172
Slovakia VI.168
Slovakia VI.169
Slovakia VI.170
Slovakia VI.173
Slovakia VI.164
Slovakia VI.163
Slovakia VI.127
Slovakia V.85
Slovakia VI.111
Slovakia VI.72
Slovakia VI.109
Slovakia Futbalová Rep...
Slovakia V.253
Slovakia Slovakia Cup ...
Slovakia VI.113
Slovakia Esox lucius f...
Slovakia trgu - trensf...
Slovakia V.160
Slovakia Klubové vlajk...
Slovakia Vytvorenie kl...
Slovakia V.248
Slovakia VI.143
Slovakia VI.146
Slovakia V.170
Slovakia V.232
Slovakia Žilinska fotb...
Slovakia V.252
Slovakia V.255
Slovakia V.247
Slovakia VI.96
Slovakia V.223
Slovakia VI.9
Slovakia Kto ma najvac...
Slovakia V.230
Slovakia V.133
Slovakia VI.147
Slovakia V.184
Slovakia uspesnost str...
Slovakia VI.126
Slovakia VI.58
Slovakia VI.51
Belarus "Клубная супе...
Slovakia V.158 tipovač...
Slovakia V.250
Slovakia VI.80
Slovakia mini champion...
Slovakia V.249
Slovakia V.229
Slovakia V.251
Slovakia Primera Divis...
Slovakia Tímový web
Slovakia VI.160
Slovakia Friendly Matc...
Slovakia VI.156
Slovakia Klubovy web
Slovakia V.127
Slovakia Futbalova Rep...
Slovakia Taktiky
Slovakia Tréning hráčo...
Slovakia SVK Repre - F...
Slovakia VI.145
Slovakia Stažnosti na ...
Slovakia VI.106
Slovakia futbal
Slovakia Design-logo-d...
Slovakia V.208
Slovakia V.189
Slovakia stadio
Slovakia VI.149
Slovakia VI.125
Slovakia VI.88
Slovakia V.176
Slovakia SILA TÍMU
Slovakia VI.103
Slovakia V.148
Slovakia super zápasy
Slovakia Ponuky generá...
Slovakia Slovenské Sup...
Slovakia V.148
Slovakia stavanie záze...
Slovakia Tipovacia súť...
Slovakia V.172
Slovakia pro evolution...
Slovakia Corgoň liga a...
Slovakia VI.138
Slovakia 2x zaspievaná...
Slovakia Tvorba Loga
Slovakia A.C.A.B. CUP
Slovakia Najlepší stre...
Slovakia Šlapak
Slovakia V.201
Slovakia VI.154
Slovakia VI.142
Slovakia Horna nitra C...
Slovakia VI.148
Slovakia VI.97
Slovakia VI.144
Slovakia Súťaž o 40 kr...
Slovakia VI.112
Slovakia MS vo Futbale...
Slovakia kupovanie zam...
Slovakia Hlasovanie - ...
Slovakia V.242
Slovakia Priatelsky du...
Slovakia ZAPASY PRIJMA...
Slovakia PPMliga-turna...
Slovakia Majstrovstvá ...
Slovakia V.178
Slovakia IV.24 Ligové ...
Slovakia VI.128
Slovakia VI.54
Slovakia Turnaj - UEFA...
Slovakia Turnaj - Prem...
Slovakia Liga majstrov
Slovakia VI.110
Slovakia V.146
Australia Last Letter -...
Slovakia V.256
Slovakia VI.114
Slovakia V.225
Slovakia VI.92
Slovakia V.246
Slovakia V.239
Slovakia V.237
Post terbaru