Anda berada di dalam akaun orang ramai. Jika anda ingin bermain permainan ini atau sertai perbincangan, anda harus daftar masuk. Jika anda pengguna baru, anda mesti mendaftar terlebih dahulu.
Só para avisar que estou a passar um fase muito complicada na vida, uma separação de 14 anos, e estou muito em baixo e não sei se tirei motivação para continuar. Bom fim de semana para vcs.
estive a ler, so quero explicar umas coisas... Eu removi a minha equipa e criei uma nova, porque me tinha arrependido de começar logo na primeira liga... Eu removi, pensando que me iriam colocar na III liga, mas por azar voltei á primeira liga.. Eu nao paguei creditos nenhuns para me colocarem novamente na 1º liga porque o meu objetivo era descer para a 3ª
Está esclarecido o mal entendido, se é como dizes nao tiveste culpa absolutamente nenhuma.
Aliás que fique claro que o meu foco de criticas sempre foi a regra do jogo e nao os utilizadores, esses limitam-se a tentar fazer o melhor para a sua equipa com as regras existentes. Cabe a quem gere o jogo certificar-se que o jogo é equilibrado e justo para todos, algo que nao aconteceu nesta epoca.
E fui eu que levantei a hipotese de teres comprado o lugar na I depois de teres removido a equipa mas não foi como critica, até porque era algo ao dispor de qualquer utilizador.
Pareceu-me que isso seria mais provavel do que perderes a equipa e o jogo no meio de tanta equipa livre e com varios utilizadores a inscreverem-se, ires parar exactamente ao lugar que tinhas deixado.