Masa:

Pasukan anda:
Komunikasi
Public account
  Zon PRO
1330 kredit
Beli kredit
Anda berada di dalam akaun orang ramai. Jika anda ingin bermain permainan ini atau sertai perbincangan, anda harus daftar masuk. Jika anda pengguna baru, anda mesti mendaftar terlebih dahulu.

  Subjek: Seleção Brasileira


Ynos


Valew Mano.

Sinceramente nao te desculpo mano, pq tu nao me deve nada hahahahhahha.

Voce fez um belo trabalho, parabens!!! [2] :P


Ynos


Fica frio, Luquinhas!!! Não foi dessa vez, mas com certeza não foi por falta de capacidade e/ou empenho de vocês.

Estou à disposição para colaborar no planejamento conjunto das seleções, independente de continuar na Sub-20 ou não.


everal10


Você só naum fica na Seleção se um de nós naum ganhar ne mano, visto os concorrentes e pouco provavel, num sei se mais alguem vai se candidatar kkk


Tuan PRO pack Brazil Mihs4f

parabéns galera
vamos continuar o ótimo trabalho que uma hora chegamos no topo


ragnabolg

hj perdemos pq tinhamos q perder
fizeram td certo soh q os jogadores nao decidiram
buscaram a vitoria e eh assim q tem q ser
parabens
:D


Penolong fbc1986

Parabéns pelo trabalho, Ruivo e Lucas...espero q vcs sigam na sele p temp q vem p manter o bom trab, podem contar com meu apoio...vlw!


NYKEY

Bom trabalho Lucas e Ruivão.Parabéns.

Conforme conversamos um dia deses, penso que dá para "re-tabelar" o modo de treinamento de nossos jogadores. Observo há muito tempo isso e penso que, e/ou com base em algumas seleções tops que daria para reduzir a porcentagem de chute do CM que hoje possuem a estimativa sugerida internacionalmente de 60% para 35% possibilitando o aumento em 15% o treinamento de passe e técnica. Esse pequeno ajuste daria um acréscimo de 3 RAT. Nesse caso vocês teriam que ser chatos com todos nós treinadores. As vezes pensamos em criar um diferencial, e isso leva alguns treinadores a dá maior atenção ao chute imaginando que um CM durante um partida pode ter uma chance de finalizar e nessa chance decidir o jogo. Em minhas pesquisas, essa estratégia de treinamento funciona consideravelmente bem em clubes.Temo exemplos do Samuel Berenga em seu anos de glória no CB e Lucas Costa no Flu e que eu espero que continue sendo glorioso. Porém, na copa e nessa competição que ficamos na primeira fase com time titular eu observei que os CM finalizam a gol raramente, uma quantidade bem menor que no clubes. Isso por causa do nível da competição. Então, nesse caso, direcionando o treinamento do jogador para a seleção, seria melhor aumentar os atributos de um CM e consequentemente aumentar o RAT do jogador e consequentemente as chances dele colocar um atacante de ofício da cara do gol.
Agora,final de temporada,talvez valha a pena pensar nisso e/ou outras coisas.

Parabéns ao pai e o filho kkkkkkkk pela temporada corajosa.


Ruivao


Acho interessante sua analise.

O Berenguer tinha muitos gols pq ele era o BP oficial do clube que na epoca era pobre (e continua pobre hoje kkk) e nao tinha um melhorzinho.

Na sele, o caso mais raro é o Lucas mesmo com um chute acima do padrao internacional de qualquer clube, isso alinhado com o passe a ser o cobrador de BP alçada na área.

MAs a idéia é muito boa, vou conversar com meu filho pra trocar umas palavras. Agora confesso que é muito complicado interferir nos treinos dos outros, mesmo sendo necessário. Eu por exemplo treino bem diferente da grande maioria, tenho umas (%) que julgo serem mais importantes que alguns.

Vou dar uma analisada no grupo.

OBrigado Brother :)


Tuan PRO pack Brazil Mihs4f


realmente muito boa sua analise


Lucas Teodoro


Verdade, conversamos sobre isso, além do Lucas Costa tem o Nicolau também com essa característica, com chute até bem parecido com o do Lucas que é titular. É raro sair um gol de um meia em seleções mesmo, principal em partidas entre duas grandes seleções, chutar já é mais comum, porém, em número bem menor que nos clubes realmente. O chute, assim como o cabeceio, em minha opinião tem a função de diferenciar o meia ofensivo do defensivo, na situação em que nos encontramos hoje, e realmente um CM que possui chute parecido com seus atributos secundários tem uma perda de rating sim, mas por outro lado tem suas vantagens também.

Realmente em seleções as desvantagens são maiores que as vantagens em alguns casos, mas particularmente não sou dos maiores entendedores de porcentagem de treino, até porque não uso em meu clube.

Se puderem chegar à algum número e estejam dispostos a alterar os treinos nos respectivos clubes, considero algo bom, caso contrário, não seria algo ruim também não.

Enfim, de toda maneira, me considero mais habituado em ter uma equipe e com base nela fazer planos e projetos, do que ter uma equipe e nela pensar em ajustes para treino, Ruivao é o técnico da seleção e sabe tudo disso aí e eu prefiro deixar nas mãos dele, kkkkkk #SeguraOPepinoPapai


Lucas Teodoro

Obrigado à todos que aqui vieram para nos dar apoio! Isso nos motiva muito para continuar seguindo o processo de renovação da seleção, e sabemos que um dia, independentemente do técnico que aqui estiver, esses caras serão importantes para a próxima Copa do Mundo, daqui a 3 temporadas.


Tuan PRO pack Brazil Mihs4f


Pacaembu 80 mil lugares


Lucas Teodoro

Pow! Leopoldo tá aparecendo com uma bolinha azul de suspensão de 1 jogo da Copa do Mundo sub-20, e o coitado nunca mais vai poder jogar isso, ou seja, vai carregar essa suspensão pro resto da vida, tadinho.


Tuan PRO pack Brazil Mihs4f


kkkkkkkkkkkkkkkk eu percebi isso outro dia
e a vida


Lucas Teodoro

Jogo às 20:00 de sábado... puta merda!



Thread kegemaran anda
Slovakia I.1
Itali I.1
Bosnia dan Herzegovina koga bi vi
Bosnia dan Herzegovina Veliki događa...
Bosnia dan Herzegovina Sastanak BH Z...
Austria Tennis Duel -...
Belgium financien
Belgium Vanalles
Azerbaijan PPM Translato...
Austria Facebook
Bosnia dan Herzegovina Facebook
Austria 2. Mannschaft...
Austria Jerseys?
Azerbaijan U-17 milli ko...
Bosnia dan Herzegovina Sms krediti
Slovakia Kohutko Cup I...
Slovakia Gold Cup
Slovakia National Gree...
Slovakia V.168
Slovakia players for G...
Slovakia Pravidla (Ad ...
Slovakia 2 zapasy za d...
Slovakia Ligový pohár
Slovakia dresy a vlajk...
Slovakia National Germ...
Slovakia Voľby trénera...
Slovakia DB National I...
Slovakia PPZT:pred a p...
Slovakia F1
Slovakia tranfers
Australia New F1 manage...
Slovakia organizujem t...
Slovakia transfer
Slovakia Dresy
Slovakia VI.188
Slovakia VI.190
Slovakia VI.196
Slovakia VI.185
Slovakia VI.184
Slovakia VI.180
Slovakia VI.166
Slovakia VI.172
Slovakia VI.168
Slovakia VI.169
Slovakia VI.170
Slovakia VI.173
Slovakia VI.164
Slovakia VI.163
Slovakia VI.127
Slovakia V.85
Slovakia VI.111
Slovakia VI.72
Slovakia VI.109
Slovakia Futbalová Rep...
Slovakia V.253
Slovakia Slovakia Cup ...
Slovakia VI.113
Slovakia Esox lucius f...
Slovakia trgu - trensf...
Slovakia V.160
Slovakia Klubové vlajk...
Slovakia Vytvorenie kl...
Slovakia V.248
Slovakia VI.143
Slovakia VI.146
Slovakia V.170
Slovakia V.232
Slovakia Žilinska fotb...
Slovakia V.252
Slovakia V.255
Slovakia V.247
Slovakia VI.96
Slovakia V.223
Slovakia VI.9
Slovakia Kto ma najvac...
Slovakia V.230
Slovakia V.133
Slovakia VI.147
Slovakia V.184
Slovakia uspesnost str...
Slovakia VI.126
Slovakia VI.58
Slovakia VI.51
Belarus "Клубная супе...
Slovakia V.158 tipovač...
Slovakia V.250
Slovakia VI.80
Slovakia mini champion...
Slovakia V.249
Slovakia V.229
Slovakia V.251
Slovakia Primera Divis...
Slovakia Tímový web
Slovakia VI.160
Slovakia Friendly Matc...
Slovakia VI.156
Slovakia Klubovy web
Slovakia V.127
Slovakia Futbalova Rep...
Slovakia Taktiky
Slovakia Tréning hráčo...
Slovakia SVK Repre - F...
Slovakia VI.145
Slovakia Stažnosti na ...
Slovakia VI.106
Slovakia futbal
Slovakia Design-logo-d...
Slovakia V.208
Slovakia V.189
Slovakia stadio
Slovakia VI.149
Slovakia VI.125
Slovakia VI.88
Slovakia V.176
Slovakia SILA TÍMU
Slovakia VI.103
Slovakia V.148
Slovakia super zápasy
Slovakia Ponuky generá...
Slovakia Slovenské Sup...
Slovakia V.148
Slovakia stavanie záze...
Slovakia Tipovacia súť...
Slovakia V.172
Slovakia pro evolution...
Slovakia Corgoň liga a...
Slovakia VI.138
Slovakia 2x zaspievaná...
Slovakia Tvorba Loga
Slovakia A.C.A.B. CUP
Slovakia Najlepší stre...
Slovakia Šlapak
Slovakia V.201
Slovakia VI.154
Slovakia VI.142
Slovakia Horna nitra C...
Slovakia VI.148
Slovakia VI.97
Slovakia VI.144
Slovakia Súťaž o 40 kr...
Slovakia VI.112
Slovakia MS vo Futbale...
Slovakia kupovanie zam...
Slovakia Hlasovanie - ...
Slovakia V.242
Slovakia Priatelsky du...
Slovakia ZAPASY PRIJMA...
Slovakia PPMliga-turna...
Slovakia Majstrovstvá ...
Slovakia V.178
Slovakia IV.24 Ligové ...
Slovakia VI.128
Slovakia VI.54
Slovakia Turnaj - UEFA...
Slovakia Turnaj - Prem...
Slovakia Liga majstrov
Slovakia VI.110
Slovakia V.146
Australia Last Letter -...
Slovakia V.256
Slovakia VI.114
Slovakia V.225
Slovakia VI.92
Slovakia V.246
Slovakia V.239
Slovakia V.237
Post terbaru