Ώρα:

Οι ομάδες σας:
Επικοινωνία
Public account
  PRO Ζώνη
1330 μονάδες
Αγοράστε μονάδες
Βρίσκεσαι σε δημόσιο λογαριασμό. Εάν θέλεις να παίξεις το παιχνίδι η να συμμετέσεις στη συζήτηση, πρέπει να συνδεθείς. Αν είσαι νέος χρήστης, πρέπει πρώτα να εγγραφείς.

  Θέμα: Seleção A


Larsson22

Primeira derrota hoje, mas os resultados dos nossos adversários até acabaram por ser agradáveis, principalmente do resultado do Reino Unido x Estados Unidos.

Sobre este jogo, acabamos por ter um volume de jogo atacante ligeiramente maior, mas desta vez não conseguimos estar tão bem defensivamente como nos jogos anteriores, ofensivamente estivemos normais.
Em relação à táctica de jogo, após analisarmos o que os adversários têm feito e escolhido, muitas vezes a escolha é feita por feeling. Pensei que a Ucrânia viria em ofensivo, por terem-na usado bastante nos amigáveis, e por este ser o unico jogo em que teoricamente seriam superiores, por isso a aposta no defensivo, infelizmente desta vez a nossa escolha não deu certo.

Amanhã jogamos com os Suiços, vamos ver o que o jogo nos dá. Perdemos o primeiro match-point, temos ainda dois.


Larsson22


Eu sei, mas é diferente jogar um periodo com 3 linhas e jogar os 4, o gasto de energia é completamente diferente.
Mas sim, é óbvio que é muito melhor apresentar apenas 3 linhas, pelo menos nas equipas que não têm 20 jogadores do mesmo nivel, porque temos os melhores mais tempo em jogo.


xxflip


"Em relação à táctica de jogo, após analisarmos o que os adversários têm feito e escolhido, muitas vezes a escolha é feita por feeling."

Esta é uma daquelas coisas que apenas quem já foi selecionador e passou por um mundial consegue perceber, a luta entre o feeling e a lógica ... como eu te percebo!


Larsson22


De novato não tens nada e todos sabemos isso.
Mas como já disse, seria muito mais interessante ler as tuas sugestões antes do jogo acontecer.


Larsson22


É um facto e na minha opinião acaba por ser normal, por algum motivo temos uma força inferior às outras equipas (e essa força é calculada com base em 5 jogadores por linha).
Sendo nós teoricamente mais fracos, é muito importante, em primeiro lugar ter menos penalidades que os adversários e em segundo lugar sermos eficazes quando estamos em powerplay.

Penso que não será coincidencia, termos um maior número de remates que os adversários, precisamente nos jogos em que tivemos menos penalidades que eles.


κάτοχος PRO πακέτου Πορτογαλία Pryce


+1


furaredes


Bastava teres seguido a minha dica e com certeza que tinhas uma vitória nas mãos e o trabalho mais facilitado. Mas pelos visto tiveste medo. Não faço ideia como analisas os adversários, depois deste comentário de falares de eles terem ido em ofensivo nos amigáveis que são coisas que nada tem haver nos jogos oficiais. Eles até nem tem ataque de outro mundo que pudesse fazer mossa à nossa selecção, pq na realidade eles tem é uma boa defesa.


furaredes


Depende da importância de jogo que optares para o gasto da energia. Tens de perceber bem a minha lógica da distribuição das linhas que eu mencionei. E podias jogar o jogo todo com as 4 linhas.


Larsson22


Isso é tudo muito relativo, qual é a lógica para eles terem jogado em Quebrar?
Não sei como tens tanta certeza que a jogar em Pressão teriamos vencido, dizes isso com base em que?

PS: A forma como analisei os adversários, e o por que de ter escolhido cada táctica será explicado no final.


Larsson22


Aquela troca que fazemos no ultimo periodo de reduzir as linhas, embora pareça insignificante, tem um impacto tremendo e para a perceber, basta olhar para a diferença da força da linha 3 e da linha 4 ao longo do campeonato.

No jogo 1, tinhamos a linha 3 a fazer 180 e 200 de defesa e ataque, enquanto a linha 4 fazia 178 e 194, no jogo 3, a linha 3 já só tinha 172 e 193, enquanto a 4 fez 175 - 192.

Este é um dos motivos de não ter até ao momento feito aquilo que propões.


furaredes


lolol

1- Então pq achas que eles jogaram em Quebrar o ritmo de jogo? Pensa lá um bocadinho e analisa lá bem as duas selecções e tenta perceber a lógica deles.

2- Pq estamos melhor ofensivamente que defensivamente, e ao ter analisado a Ucrânia podiamos ter tirado melhor partido em pressão pq eles são fraquinhos a nível onfensivo. É que a táctica que optaste não faz sentido nenhum.


Larsson22


Já a expliquei para este caso, este era o unico jogo em que a selecção Ucraniana podia ser vista como favorita, em todos os outros jogos eram os underdogs. Nesse sentido, para mim fez sentido que eles viessem com uma táctica ofensiva.

O que dizes pode fazer bastante sentido do ponto de vista lógico, mas o PPM tem pouco de lógico no que diz respeito a tácticas. Na minha opinião o nome das tácticas pouco impacto têm no jogo, apenas o seu emparelhamento do ponto de vista de serem melhores ou piores umas contra as outras.

Dizes que é adequado terem jogado em Quebrar, mas como bem disseste, Ucrânia e Portugal têm perfis bastante diferentes (eles têm melhor defesa que ataque, enquanto nós temos melhor ataque que defesa), portanto sendo o perfil deles o adequado para jogar em Quebrar, gostaria que explicasses o facto de em Quebrar ter-mos dado um "chocolate" ao brasil.


furaredes


Claro tens jogado em muito alta na 3º parte estavas à espera do quê? Para além disso até gastas mais energia à 1º,2º e 3º linha do que a distribuição que eu mencionei, na minha opinião.


furaredes


""Dizes que é adequado terem jogado em Quebrar, mas como bem disseste, Ucrânia e Portugal têm perfis bastante diferentes (eles têm melhor defesa que ataque, enquanto nós temos melhor ataque que defesa), portanto sendo o perfil deles o adequado para jogar em Quebrar, gostaria que explicasses o facto de em Quebrar ter-mos dado um "chocolate" ao brasil.""

- O que é certo é que ainda não estás muito dentro do assunto como realmente isto funciona. :P

1- Portugal e Brasil são quase idênticos e estão ao mesmo nível, a única diferença é que Brasil está melhor nos GKs.

2- Temos ataque mais que suficiente para fazer mossa ao Brasil e foi o que aconteceu e até fizemos mais remates e digo pq.

3- Nós com a táctica quebrar evitamos o Brasil fazer o seu jogo ofensivo e fizemos com que eles fizessem menos remates. Depois à um pormenor a ter atenção nós não temos um ataque qq e soubemos fazer mais remates pq o Brasil jogou em pressão.

4- Não custa muito tentarmos perceber bem a lógicas das tácticas e a força de determinada equipa juntando a distribuição das linhas,etc.


furaredes

Depois ainda digo aqui para o pessoal ter atenção sobre o tempo da distribuição de cada linha por exemplo uma distribuição 35-30-20-15 mesmo em normal ou alta a 1º linha e a 2º linha tem mais probabilidades de jogar muito mais vezes contra a 3º e 4º linha e aproveitar o ponto fraco dessas linhas, como é o caso de uma equipa fazer uma distribuição de 25-25-25-25. São pormenores que muita pouca gente liga a isso.



Τα αγαπημένα σας θέματα
Ιταλία I.1
Σλοβακία I.1
Βοσνία-Ερζεγοβίνη koga bi vi
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Veliki događa...
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Sastanak BH Z...
Αυστρία Tennis Duel -...
Βέλγιο financien
Βέλγιο Vanalles
Αζερμπαϊτζάν PPM Translato...
Αυστρία Facebook
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Facebook
Αυστρία 2. Mannschaft...
Αυστρία Jerseys?
Αζερμπαϊτζάν U-17 milli ko...
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Sms krediti
Σλοβακία Kohutko Cup I...
Σλοβακία Gold Cup
Σλοβακία National Gree...
Σλοβακία V.168
Σλοβακία players for G...
Σλοβακία Pravidla (Ad ...
Σλοβακία 2 zapasy za d...
Σλοβακία Ligový pohár
Σλοβακία dresy a vlajk...
Σλοβακία National Germ...
Σλοβακία Voľby trénera...
Σλοβακία DB National I...
Σλοβακία PPZT:pred a p...
Σλοβακία F1
Σλοβακία tranfers
Αυστραλία New F1 manage...
Σλοβακία organizujem t...
Σλοβακία transfer
Σλοβακία Dresy
Σλοβακία VI.188
Σλοβακία VI.190
Σλοβακία VI.196
Σλοβακία VI.185
Σλοβακία VI.184
Σλοβακία VI.180
Σλοβακία VI.166
Σλοβακία VI.172
Σλοβακία VI.168
Σλοβακία VI.169
Σλοβακία VI.170
Σλοβακία VI.173
Σλοβακία VI.164
Σλοβακία VI.163
Σλοβακία VI.127
Σλοβακία V.85
Σλοβακία VI.111
Σλοβακία VI.72
Σλοβακία VI.109
Σλοβακία Futbalová Rep...
Σλοβακία V.253
Σλοβακία Slovakia Cup ...
Σλοβακία VI.113
Σλοβακία Esox lucius f...
Σλοβακία trgu - trensf...
Σλοβακία V.160
Σλοβακία Klubové vlajk...
Σλοβακία Vytvorenie kl...
Σλοβακία V.248
Σλοβακία VI.143
Σλοβακία VI.146
Σλοβακία V.170
Σλοβακία V.232
Σλοβακία Žilinska fotb...
Σλοβακία V.252
Σλοβακία V.255
Σλοβακία V.247
Σλοβακία VI.96
Σλοβακία V.223
Σλοβακία VI.9
Σλοβακία Kto ma najvac...
Σλοβακία V.230
Σλοβακία V.133
Σλοβακία VI.147
Σλοβακία V.184
Σλοβακία uspesnost str...
Σλοβακία VI.126
Σλοβακία VI.58
Σλοβακία VI.51
Λευκορωσία "Клубная супе...
Σλοβακία V.158 tipovač...
Σλοβακία V.250
Σλοβακία VI.80
Σλοβακία mini champion...
Σλοβακία V.249
Σλοβακία V.229
Σλοβακία V.251
Σλοβακία Primera Divis...
Σλοβακία Tímový web
Σλοβακία VI.160
Σλοβακία Friendly Matc...
Σλοβακία VI.156
Σλοβακία Klubovy web
Σλοβακία V.127
Σλοβακία Futbalova Rep...
Σλοβακία Taktiky
Σλοβακία Tréning hráčo...
Σλοβακία SVK Repre - F...
Σλοβακία VI.145
Σλοβακία Stažnosti na ...
Σλοβακία VI.106
Σλοβακία futbal
Σλοβακία Design-logo-d...
Σλοβακία V.208
Σλοβακία V.189
Σλοβακία stadio
Σλοβακία VI.149
Σλοβακία VI.125
Σλοβακία VI.88
Σλοβακία V.176
Σλοβακία SILA TÍMU
Σλοβακία VI.103
Σλοβακία V.148
Σλοβακία super zápasy
Σλοβακία Ponuky generá...
Σλοβακία Slovenské Sup...
Σλοβακία V.148
Σλοβακία stavanie záze...
Σλοβακία Tipovacia súť...
Σλοβακία V.172
Σλοβακία pro evolution...
Σλοβακία Corgoň liga a...
Σλοβακία VI.138
Σλοβακία 2x zaspievaná...
Σλοβακία Tvorba Loga
Σλοβακία A.C.A.B. CUP
Σλοβακία Najlepší stre...
Σλοβακία Šlapak
Σλοβακία V.201
Σλοβακία VI.154
Σλοβακία VI.142
Σλοβακία Horna nitra C...
Σλοβακία VI.148
Σλοβακία VI.97
Σλοβακία VI.144
Σλοβακία Súťaž o 40 kr...
Σλοβακία VI.112
Σλοβακία MS vo Futbale...
Σλοβακία kupovanie zam...
Σλοβακία Hlasovanie - ...
Σλοβακία V.242
Σλοβακία Priatelsky du...
Σλοβακία ZAPASY PRIJMA...
Σλοβακία PPMliga-turna...
Σλοβακία Majstrovstvá ...
Σλοβακία V.178
Σλοβακία IV.24 Ligové ...
Σλοβακία VI.128
Σλοβακία VI.54
Σλοβακία Turnaj - UEFA...
Σλοβακία Turnaj - Prem...
Σλοβακία Liga majstrov
Σλοβακία VI.110
Σλοβακία V.146
Αυστραλία Last Letter -...
Σλοβακία V.256
Σλοβακία VI.114
Σλοβακία V.225
Σλοβακία VI.92
Σλοβακία V.246
Σλοβακία V.239
Σλοβακία V.237
Νεότερες δημοσιεύσεις