Tiempo:

Tus equipos:
Comunicación
Public account
  Zona PRO
1330 créditos
Comprar créditos
Estás en una cuenta pública. Si quieres jugar el juego o unirte a la discusión, tienes que loguearte. Si eres un usuario nuevo, debes registrarte primero.

  Asunto: SL Benfica


JocaNoddy


Um pouco Off-topic talvez o que vou dizer...

"Alias foi assim que o Porto a temporada passada chegou aos 4ºs de final.. apanhou um Basel que ainda era mais fraco que eles."

Nao sabes isso, porque podia apanhar outra equipa e passar a mesma :), por isso nao podes dizer que o porto foi aos 4° de final facilmente, porque la chegar e dificil, e prova disso e que o melhor do SCP na Liga dos Campeoes sao Quartos-Final e ja a muitos anos, O Basileia andava a jogar bem, equipa mais modesta ou nao, estava bem,o momento importa muito, e passar aos oitavos nao e para qualquer um, muito mais seguir em frente na fase de grupos,

( O Porto saiu pelo Bayern, okay, de qualquer das maneiras ia sair, nao acreditava na vitoria na Alemanha, mas saimos por burrice do treinador, nao por estarmos em ma forma, foi para a Alemanha defender o 3-1 em casa, quando devia ter atacado desde o inicio, por tinha vantagem, podia sofrer 3 golos e marcava 1 e ia a prolongamento, Agora eu tambem posso dizer SE o Porto tivesse jogado de outra forma, a historia era outra..)


br3ak


Sim, esse foi um péssimo resultado. Mas também disse a amigos meus que um eventual empate também o seria.

Estamos a falar de equipas de campeonatos que competição a sério têm muito pouco. Uma equipa profissional, dum campeonato com maior dificuldade, tem de encarar estes jogos com a vitória como único resultado bom.

Não é nada prestigiante para a nossa liga empatar com equipas do Cazaquistão, Mongólia, Angola, Albânia ou até da Antártida.

Por isso é que digo, considero este tipo de empates maus resultados. Da mesma maneira que se o Porto for ao Amarante(ex) empatar, não será o facto de ser fora que deixa de ser um mau resultado..

É claro que serve para passar, mas refiro-me apenas ao resultado do jogo per si, sem contar com o restante contexto.


Larsson22


São opinioes.. o facto é que nos oitavos apanhou a equipa que era em teoria a mais fraca e dai ter ficado entre os "8 melhores", quando se encontra facilmente equipas que ficaram pelos 8ºs e que em teoria eram melhores que o Porto.

O mesmo vale para o Benfica.. imaginando que ficam em 1º.. com sorte podem apanhar um Gent ou um Olympiacos e chegar aos "8 melhores" mas com azar podem apanhar um PSG e ficar de fora.

Em provas a eliminar o sorteio conta muito.. e por isso acho que não tem logica falar que a equipa A é uma das X melhores da Europa.


Larsson22


Também não é bem assim.. equipas da Liga de Espanha também perderam pontos lá.. e há que ver que a equipa é do Cazaquistao mas dos que jogaram poucos o são.

Um outro factor é que o Astana já acabou o campeonato há quase 1 mês, embora não saiba se do ponto de vista fisico isso é positivo ou negativo, porque por um lado estão em fim de epoca, mas por outro têm bastante tempo para preparar os jogos.


br3ak


Quem, o Atlético? Do que vi perderam porque ofensivamente não fizeram o seu papel, pois têm mais do que equipa para marcar golos aos cazaques.

Quanto à nacionalidade dos jogadores, o ser estrangeiros não diz rigorosamente nada. O Tondela tem bastantes estrangeiros no plantel é vai em último na liga...

Não digo que não tenham 1 ou outro jogador interessante, mas como equipa, do que vi são fracos, e acho os empates em casa mais demérito dos visitantes que mérito deles. Mas pronto, é apenas a minha opinião.


Editor de la revista PowerPlay jmmv

Tem existido um forte investimento no desporto por parte do Cazaquistão. Basta ver no ciclismo (Astana) e no Futsal (Kairat). O apuramento do Astana para a fase de grupos da LG é consequência desse investimento.


br3ak


Contudo, ciclismo e futsal é bem diferente, eles aí realmente construíram boas equipas nas respectivas modalidades, ao ponto de serem das melhores do mundo.
Agora no futebol não tem nada a ver. Estão numa fase muito inicial, quanto muito. Pode chegar para ganhar os campeonatos por lá e passar as pré-eliminatórias, com alguma sorte nos sorteios, mas para uma fase de grupos da Champions nem pensar. E não há qualquer dúvida que mesmo com essa "aposta", qualquer das outras 3 equipas tem muito mais argumentos.


JocaNoddy


No futebol nao entras tao facilmente a ser das melhores, por exemplo, o hoquei do sporting desapareceu, voltou, e em pouco tempo ganhou a taca CERS e so tinha uma ate ao momento, passou a ter duas, no espaco de 3/4 anos, nao sei ao certo, ganhou uma Taca importante, no Futebol nao conseguia ganhar a Liga Europa assim, mas e como jmmv diz, tem apostado bastante, mas no futebol, o astana estar onde esta, espelha o que tem feito, mas obvio que precisava de mais anos e condicoes para ambicionar mais, mas nao deixa de ser um feito para eles :), para nos e normal, para eles e historico :)


br3ak


Mas lá está, pegando nesse exemplo que deste do hoquei, Porto ou Benfica têm mais equipa que o Sporting, e qualquer resultado que não a vitória para vocês será um resultado aquém do esperado, pois a secção do hóquei do Sporting ainda está longe de poder entrar numa disputa do titulo.

Já muito fizeram eles em conquistar uma supertaça e uma taça cers, mostra que se tem feito um bom esforço, mas é outra história se formos falar das provas de primeira linha na modalidade.


Larsson22

É natural em desportos com menor expressao (hoquei) ou onde não seja necessario um investimento tão forte para ter os melhores atletas (futsal) é mais facil ir do 0 ao topo.

Por exemplo.. com 10M de orçamento fazes a melhor equipa da europa de hoquei ou futsal (o Barcelona que é dos clubes que mais gasta nem chega a esses valores) .. já no futebol, um orçamento desse tipo mesmo em Portugal quanto muito lutas por ir à Europa.


br3ak


Não só.
Se fosse só uma questão de dinheiro as equipas das "arábias" seriam brutais...

Só que não basta ter dinheiro, é preciso os jogadores quererem ir para lá jogar. E sem um campeonato competitivo e sem grande visibilidade, o máximo que conseguem é atrair jogadores em busca duma "reforma dourada" ou jogadores que ninguém mais quis apostar.

Já nas modalidades a coisa é diferente, como bem dizes.


br3ak

Eu agora se fosse como o Rui Gomes da Silva estaria a questionar o profissionalismo dos jogadores da académica... será que fizeram de propósito cometer 2 penalties para desbloquear o jogo?

é só para reforçar o ridículo que é a discussão ultimamente. É verdade que algumas figuras do Sporting não são flor que se cheire, mas do Benfica então...

(atenção que estou em modo irónico, eu não faço estilo Gomes da Silva que afirma tal coisa com todas as letras...espero sinceramente que seja punido forte e feio, e que o sindicato dos jogadores tenha a mesma postura que toma quando mete o Sporting, que é defender o jogador)


JocaNoddy


Trigueira fez um penalty estupido, o outro penalty nao vi, basicamente o 3-0 acham que o benfica esta melhor, mas sem os penalty nao desbloqueavam o jogo e simplesmente era mais um jogo em que sentiam dificuldades e nao deviam, tal como o Porto com Tondela...


br3ak


Não dá para tirar conclusões. Estamos a falar da Académica (penúltimo) a jogar na luz. 3-0 é digamos um resultado natural.

O jogo de Braga, apesar de terem ganho 2-0, não deu lá grande indicação, pois foi basicamente os primeiros 10 minutos, depois tiveram ali lances em que tremeram, e se o Braga tivesse tido a felicidade de fazer o 2-1, não sei se a história do jogo não seria outra.

Mas, como em tudo, contam as vitórias. Agora, parece-me é que mais tarde ou mais cedo o efeito Rui Vitória aparecerá de novo, pois não é expectável que todos os jogos corram de feição e é nesses que se vê a fragilidade da equipa.


JocaNoddy


1 penalty na 1 parte, e o 2 penalty aos 70, momento critico dos jogos, basicamente se ve, que nao resultou assim tao bem juntar jonas e mitroglou novamente, simplesmente os penaltys disfarcaram o jogo, mesmo jogando com a academica,

"parece-me é que mais tarde ou mais cedo o efeito Rui Vitória aparecerá de novo," , nao percebi



Temas favoritos
Eslovaquia I.1
Italia I.1
Bosnia y Herzegovina koga bi vi
Bosnia y Herzegovina Veliki događa...
Bosnia y Herzegovina Sastanak BH Z...
Austria Tennis Duel -...
Bélgica financien
Bélgica Vanalles
Azerbaiyán PPM Translato...
Austria Facebook
Bosnia y Herzegovina Facebook
Austria 2. Mannschaft...
Austria Jerseys?
Azerbaiyán U-17 milli ko...
Bosnia y Herzegovina Sms krediti
Eslovaquia Kohutko Cup I...
Eslovaquia Gold Cup
Eslovaquia National Gree...
Eslovaquia V.168
Eslovaquia players for G...
Eslovaquia Pravidla (Ad ...
Eslovaquia 2 zapasy za d...
Eslovaquia Ligový pohár
Eslovaquia dresy a vlajk...
Eslovaquia National Germ...
Eslovaquia Voľby trénera...
Eslovaquia DB National I...
Eslovaquia PPZT:pred a p...
Eslovaquia F1
Eslovaquia tranfers
Australia New F1 manage...
Eslovaquia organizujem t...
Eslovaquia transfer
Eslovaquia Dresy
Eslovaquia VI.188
Eslovaquia VI.190
Eslovaquia VI.196
Eslovaquia VI.185
Eslovaquia VI.184
Eslovaquia VI.180
Eslovaquia VI.166
Eslovaquia VI.172
Eslovaquia VI.168
Eslovaquia VI.169
Eslovaquia VI.170
Eslovaquia VI.173
Eslovaquia VI.164
Eslovaquia VI.163
Eslovaquia VI.127
Eslovaquia V.85
Eslovaquia VI.111
Eslovaquia VI.72
Eslovaquia VI.109
Eslovaquia Futbalová Rep...
Eslovaquia V.253
Eslovaquia Slovakia Cup ...
Eslovaquia VI.113
Eslovaquia Esox lucius f...
Eslovaquia trgu - trensf...
Eslovaquia V.160
Eslovaquia Klubové vlajk...
Eslovaquia Vytvorenie kl...
Eslovaquia V.248
Eslovaquia VI.143
Eslovaquia VI.146
Eslovaquia V.170
Eslovaquia V.232
Eslovaquia Žilinska fotb...
Eslovaquia V.252
Eslovaquia V.255
Eslovaquia V.247
Eslovaquia VI.96
Eslovaquia V.223
Eslovaquia VI.9
Eslovaquia Kto ma najvac...
Eslovaquia V.230
Eslovaquia V.133
Eslovaquia VI.147
Eslovaquia V.184
Eslovaquia uspesnost str...
Eslovaquia VI.126
Eslovaquia VI.58
Eslovaquia VI.51
Bielorrusia "Клубная супе...
Eslovaquia V.158 tipovač...
Eslovaquia V.250
Eslovaquia VI.80
Eslovaquia mini champion...
Eslovaquia V.249
Eslovaquia V.229
Eslovaquia V.251
Eslovaquia Primera Divis...
Eslovaquia Tímový web
Eslovaquia VI.160
Eslovaquia Friendly Matc...
Eslovaquia VI.156
Eslovaquia Klubovy web
Eslovaquia V.127
Eslovaquia Futbalova Rep...
Eslovaquia Taktiky
Eslovaquia Tréning hráčo...
Eslovaquia SVK Repre - F...
Eslovaquia VI.145
Eslovaquia Stažnosti na ...
Eslovaquia VI.106
Eslovaquia futbal
Eslovaquia Design-logo-d...
Eslovaquia V.208
Eslovaquia V.189
Eslovaquia stadio
Eslovaquia VI.149
Eslovaquia VI.125
Eslovaquia VI.88
Eslovaquia V.176
Eslovaquia SILA TÍMU
Eslovaquia VI.103
Eslovaquia V.148
Eslovaquia super zápasy
Eslovaquia Ponuky generá...
Eslovaquia Slovenské Sup...
Eslovaquia V.148
Eslovaquia stavanie záze...
Eslovaquia Tipovacia súť...
Eslovaquia V.172
Eslovaquia pro evolution...
Eslovaquia Corgoň liga a...
Eslovaquia VI.138
Eslovaquia 2x zaspievaná...
Eslovaquia Tvorba Loga
Eslovaquia A.C.A.B. CUP
Eslovaquia Najlepší stre...
Eslovaquia Šlapak
Eslovaquia V.201
Eslovaquia VI.154
Eslovaquia VI.142
Eslovaquia Horna nitra C...
Eslovaquia VI.148
Eslovaquia VI.97
Eslovaquia VI.144
Eslovaquia Súťaž o 40 kr...
Eslovaquia VI.112
Eslovaquia MS vo Futbale...
Eslovaquia kupovanie zam...
Eslovaquia Hlasovanie - ...
Eslovaquia V.242
Eslovaquia Priatelsky du...
Eslovaquia ZAPASY PRIJMA...
Eslovaquia PPMliga-turna...
Eslovaquia Majstrovstvá ...
Eslovaquia V.178
Eslovaquia IV.24 Ligové ...
Eslovaquia VI.128
Eslovaquia VI.54
Eslovaquia Turnaj - UEFA...
Eslovaquia Turnaj - Prem...
Eslovaquia Liga majstrov
Eslovaquia VI.110
Eslovaquia V.146
Australia Last Letter -...
Eslovaquia V.256
Eslovaquia VI.114
Eslovaquia V.225
Eslovaquia VI.92
Eslovaquia V.246
Eslovaquia V.239
Eslovaquia V.237
Ultimos comentarios