Tiempo:

Tus equipos:
Comunicación
Public account
  Zona PRO
1330 créditos
Comprar créditos
Estás en una cuenta pública. Si quieres jugar el juego o unirte a la discusión, tienes que loguearte. Si eres un usuario nuevo, debes registrarte primero.

  Asunto: SL Benfica


JocaNoddy


Ai fazia mais sentido 2005, pois o titulo e da epoca de 2004/2005, mas venceram em 2005, dai o meu engano :p


Larsson22

Acho que ao benfica falta assumir um rumo.
No inicio da epoca falava-se muito que a torneira tinha fechado, que era para apostar no seixal, mas depois ao primeiro desaire foram dar 9M por metade do passe de um mexicano que tem sido um fiasco na europa.

Sobre o Vitoria toda a vida jogou em 4-3-3 e agora ve-se obrigado a jogar numa tatica em que nao se sente confortavel simplesmente por causa de um jogador que foi importante a epoca passada mas que não se adapta a outro esquema.


damena


Sim tens razão.


damena


Falta um meio termo.

O Jesus não aposta na juventude. E isso era prejudicial. E trocaram por esse motivo, mas depois viraram tudo no sentido contrário. É preciso um meio termo, e misturar a aposta nos nossos jovens, onde estamos fortíssimos, e tb em recrutamento no exterior.

O Benfica já tinha 2 claras falhas no plantel, e não as solucionou. E ainda agravou porque o treinador é simplesmente fraquissimo. Não tem nada a ver com a táctica, tem a ver com a qualidade do Vitória, ou no caso falta dela, e isso já se via no Guimarães. O Vitória jogava com 3 trincos e 4 defesas e chutão e contra ataque.

Enquanto o Vitória for treinador do Benfica, o Benfica vai ser isto contra equipas que tenham um ou outro jogador capaz de dar 2 chutos numa bola.


br3ak

Sabes que isso é muito fácil de desmistificar...

Vou só dizer isto: Jesus não aposta na juventude?
Ontem o Sporting acabou a jogar com uma equipa quase toda ela Portuguesa e resultante da formação. Jogou com jogadores com João Mário, Paulo Oliveira, William, Gelson, Tobias, Esgaio...

Deixa cá ver, são velhos, não contam como jovens. Deve ser isso. xD

Lá se vai o mito da não aposta nos jovens.


Vocês ainda não perceberam que erraram completamente nesse aspecto. Jesus não é contra a aposta nos jovens, é contra o colocar jovens à toa quando se tem melhores opções no plantel.

E aliás, os resultados estão à vista, pois a vossa "aposta nos jovens" até agora está a dar um belo resultado. E continuem a confundir talentos com craques, que nos agradecemos.

Achar por exemplo que Guedes tem talento é uma coisa. Achar que é já uma super-estrela é outra. E vejo muito exagero em volta dos vossos miúdos sem motivo para tal.
Olha, ontem gostava que me encontrassem o Guedes, pois eu não o vi durante todo o jogo...se acham que é tipo de jogo para ele já estar como titular, vou ali e já venho.

Ou seja, estão a fazer um bocado o mesmo erro do Sporting fez há umas épocas, que é pensar que os miúdos podem entrar logo "a matar" na equipa.

Juntando isso a um conjunto de flops contratados a peso de ouro e um treinador que é o que se vê, está feita a receita para resultados desastrosos.


Editor de la revista PowerPlay jmmv

Tambem não vejo aposta do Jesus nos jovens da academia. Apenas o Gelson. Os restantes há anos que já foram aposta. Não é a mesma coisa que o RV esta a fazer.


br3ak


Mas estamos a falar da academia ou de jovens no geral?

É que se vamos por aí, jovens da academia verdadeiramente ditos têm quantos? 2/3 quanto muito.

O resto é gente comprada de outros sítios...

Além disso, eles já lá estavam. E depois? Não é na mesma aposta em jovens, dando-lhes tempo de jogo?
Ou lá por Tobias (ex) já lá estar de outras épocas deixa de ser aposta nos jovens?


Queriam o que, que Jesus chegasse lá, pegasse na equipa de juniores e a metesse a jogar no lugar da A?
Pela forma que falam, é o que parece.


Alem do mais, Esgaio por exemplo tem quantos jogos pela A? Foi lançado em 2011, e daí? Por acaso jogava muito antes de Jesus?
Tobias a mesma coisa. Matheus Pereira? Este nem sequer podem dizer que jogou antes de Jesus...

Agora, tudo a seu tempo. É a filosofia do Jesus, ele não vai lançar estes à toa, quando tem melhores opções. Porque no final os resultados é o que importa. As pessoas falam na aposta nos jovens, mas se os resultados não aparecerem é um enorme problema.


Editor de la revista PowerPlay jmmv

O que se ouvia é que o JJ não apostava na "academina". Não é a mesma coisa do que apostar nos jovens. Isso ele faz quando tem qualidade e quando não tem alguém melhor.

O JJ prefere muito mais ter jogadores já feitos do que ele os fazer. As contratações do SCP foram nesse sentido. Jogadores maioritariamente experientes. Comparando com os anos anteriores vejo uma aposta no SCP com um paradigma diferente.

E não, jogadores do tipo à lá Tobias e Esgaio não tem mais minutos com JJ do que com LJ e MS. Isto não invalida que a aposta seja válida ou não, alais bastante válida... vê-se pelo sucesso que teve nos ultimos 6 anos...

Como falaram, é preciso um meio termo.


Larsson22


É um facto que o Tobias não tem tantos minutos (e ainda bem, porque na minha opiniao está muito verde e ainda tem muito a crescer)

Já o Esgaio não é verdade.. a temporada passada toda participou em 10 jogos e com LJ apenas fez 1.. este ano, vamos em Novembro e já atuou em 8.

O unico jogador da formação do benfica que este ano tem sido aposta é o Guedes.. mas no Sporting o JJ também tem apostado no Gelson..


br3ak

Mas eu nem digo que Jesus aposte muito nos jovens, ou que seja o treinador mais virado à formação. Agora também não é aquilo que querem fazer parecer dele.

Cheguei a ouvir coisas como "Com Jesus os jogadores da academia não calçam mais"...

Nem 8, nem 80. Não é treinador que lance miúdos de 18 anos com fartura? Não. Mas também não é aquele treinador fechado aos jovens que querem fazer parecer.

Quanto a Tobias e Esgaio, o certo é que Jesus continua a aposta que vinha de outras épocas. Se ele é assim tão anti-jovens, não seria suposto eles nem calçarem?

Como disse, Jesus é daqueles treinadores que quanto muito aposta nalguns que já estejam mais maduros, quando é o momento certo para ele.

De facto não os lança tipo Guedes. Mas como já o disse, por exemplo, ontem é daqueles jogos em que não faz sentido a sua utilização. É o mesmo erro do Sporting de há umas épocas, pensar que estes miúdos, por muito talentosos que sejam, têm estofo para "entrar" a matar.


damena

O Jesus não aposta na academia no clube, e isto é factual, usa quando não tem outra solução. E o Gelson só é aposta porque o Carrillo está encostado senão não calçava.


Larsson22


Mesmo com o Carrillo a jogar o Gelson já entrava como "ala suplente"..

Mas mesmo que fosse esse motivo, Jesus tem o mérito de apostar num ala que pode de facto evoluir.. o Marco Silva apostava no Mané..


damena


Deixa o Bruno Cesar estar em condições e vais ver se o Gelson joga...A sorte dele é que duvido muito que o Bruno César volte a estar em condições de jogar a bola.

O Jesus é só ego. Tem que ser ele a criar e formar os jogadores, e jogadores da academia não tem o selo dele, têm o selo do clube. E por isso são desprezados.

Um dos muitos defeitos dele, e uma das muitas razões que o queria fora do Benfica.


br3ak

Safaram-se de boa.

Jogo muito dividido, onde se por acaso o Astana calha a fazer 3-1 não sei não...
Felizmente para o benfica que o 2-2 apareceu primeiro, e aí os adversários já cansados passaram a defender apenas o resultado.

Só falha uma coisa, é que depois do empate estranho não terem tentado com mais força vencerem o jogo, mas pronto. Calculo que Rui Vitória a ver-se com 2-2 tenha pensado que acima de tudo o importante era safar-se de boa...

Não ficando particularmente feliz ou triste com os resultados dos outros lá fora, ao menos é menos mau para o ranking das equipas portuguesas.

Tenho esperanças é que isto seja um balão de oxigénio para o Rui Vitória, deixem-no trabalhar em paz que ele é bom, até recupera de jogos a perder 0-2 8-D


Larsson22

Em termos de qualificação não houve grande diferença entre um empate e a derrota, tudo vai depender do que os Turcos fizerem



Temas favoritos
Eslovaquia I.1
Italia I.1
Bosnia y Herzegovina koga bi vi
Bosnia y Herzegovina Veliki događa...
Bosnia y Herzegovina Sastanak BH Z...
Austria Tennis Duel -...
Bélgica financien
Bélgica Vanalles
Azerbaiyán PPM Translato...
Austria Facebook
Bosnia y Herzegovina Facebook
Austria 2. Mannschaft...
Austria Jerseys?
Azerbaiyán U-17 milli ko...
Bosnia y Herzegovina Sms krediti
Eslovaquia Kohutko Cup I...
Eslovaquia Gold Cup
Eslovaquia National Gree...
Eslovaquia V.168
Eslovaquia players for G...
Eslovaquia Pravidla (Ad ...
Eslovaquia 2 zapasy za d...
Eslovaquia Ligový pohár
Eslovaquia dresy a vlajk...
Eslovaquia National Germ...
Eslovaquia Voľby trénera...
Eslovaquia DB National I...
Eslovaquia PPZT:pred a p...
Eslovaquia F1
Eslovaquia tranfers
Australia New F1 manage...
Eslovaquia organizujem t...
Eslovaquia transfer
Eslovaquia Dresy
Eslovaquia VI.188
Eslovaquia VI.190
Eslovaquia VI.196
Eslovaquia VI.185
Eslovaquia VI.184
Eslovaquia VI.180
Eslovaquia VI.166
Eslovaquia VI.172
Eslovaquia VI.168
Eslovaquia VI.169
Eslovaquia VI.170
Eslovaquia VI.173
Eslovaquia VI.164
Eslovaquia VI.163
Eslovaquia VI.127
Eslovaquia V.85
Eslovaquia VI.111
Eslovaquia VI.72
Eslovaquia VI.109
Eslovaquia Futbalová Rep...
Eslovaquia V.253
Eslovaquia Slovakia Cup ...
Eslovaquia VI.113
Eslovaquia Esox lucius f...
Eslovaquia trgu - trensf...
Eslovaquia V.160
Eslovaquia Klubové vlajk...
Eslovaquia Vytvorenie kl...
Eslovaquia V.248
Eslovaquia VI.143
Eslovaquia VI.146
Eslovaquia V.170
Eslovaquia V.232
Eslovaquia Žilinska fotb...
Eslovaquia V.252
Eslovaquia V.255
Eslovaquia V.247
Eslovaquia VI.96
Eslovaquia V.223
Eslovaquia VI.9
Eslovaquia Kto ma najvac...
Eslovaquia V.230
Eslovaquia V.133
Eslovaquia VI.147
Eslovaquia V.184
Eslovaquia uspesnost str...
Eslovaquia VI.126
Eslovaquia VI.58
Eslovaquia VI.51
Bielorrusia "Клубная супе...
Eslovaquia V.158 tipovač...
Eslovaquia V.250
Eslovaquia VI.80
Eslovaquia mini champion...
Eslovaquia V.249
Eslovaquia V.229
Eslovaquia V.251
Eslovaquia Primera Divis...
Eslovaquia Tímový web
Eslovaquia VI.160
Eslovaquia Friendly Matc...
Eslovaquia VI.156
Eslovaquia Klubovy web
Eslovaquia V.127
Eslovaquia Futbalova Rep...
Eslovaquia Taktiky
Eslovaquia Tréning hráčo...
Eslovaquia SVK Repre - F...
Eslovaquia VI.145
Eslovaquia Stažnosti na ...
Eslovaquia VI.106
Eslovaquia futbal
Eslovaquia Design-logo-d...
Eslovaquia V.208
Eslovaquia V.189
Eslovaquia stadio
Eslovaquia VI.149
Eslovaquia VI.125
Eslovaquia VI.88
Eslovaquia V.176
Eslovaquia SILA TÍMU
Eslovaquia VI.103
Eslovaquia V.148
Eslovaquia super zápasy
Eslovaquia Ponuky generá...
Eslovaquia Slovenské Sup...
Eslovaquia V.148
Eslovaquia stavanie záze...
Eslovaquia Tipovacia súť...
Eslovaquia V.172
Eslovaquia pro evolution...
Eslovaquia Corgoň liga a...
Eslovaquia VI.138
Eslovaquia 2x zaspievaná...
Eslovaquia Tvorba Loga
Eslovaquia A.C.A.B. CUP
Eslovaquia Najlepší stre...
Eslovaquia Šlapak
Eslovaquia V.201
Eslovaquia VI.154
Eslovaquia VI.142
Eslovaquia Horna nitra C...
Eslovaquia VI.148
Eslovaquia VI.97
Eslovaquia VI.144
Eslovaquia Súťaž o 40 kr...
Eslovaquia VI.112
Eslovaquia MS vo Futbale...
Eslovaquia kupovanie zam...
Eslovaquia Hlasovanie - ...
Eslovaquia V.242
Eslovaquia Priatelsky du...
Eslovaquia ZAPASY PRIJMA...
Eslovaquia PPMliga-turna...
Eslovaquia Majstrovstvá ...
Eslovaquia V.178
Eslovaquia IV.24 Ligové ...
Eslovaquia VI.128
Eslovaquia VI.54
Eslovaquia Turnaj - UEFA...
Eslovaquia Turnaj - Prem...
Eslovaquia Liga majstrov
Eslovaquia VI.110
Eslovaquia V.146
Australia Last Letter -...
Eslovaquia V.256
Eslovaquia VI.114
Eslovaquia V.225
Eslovaquia VI.92
Eslovaquia V.246
Eslovaquia V.239
Eslovaquia V.237
Ultimos comentarios