時間:

你的球隊:
交流
Public account
  PRO專區
1330 信用點
購買信用點
你目前正在使用公共帳號。如果想進行比賽或是加入討論,你需要登入遊戲。如果你是新玩家,請先進行註冊。

  主題: FC Porto


Sarmento


Ó Lima, essa dúvida nem parece tua!!!

A expressão não a estou a usar contra ninguém, são os árbitros que a estão a usar contra o Sporting e os sportinguistas!

Antes de chegar o senhor Jorge Nuno Pinto da Costa ao FC Porto eram vocês os "desalinhados"... mas tu eras pequenino, não te lembras. Tens quase 30, eu tenho quase 50... são mais 20 anos de experiência e "observação". Entendido?

"E agora ninguém que apitar o Sporting, é o mesmo que dizer, baixem as calcinhas e calem-se..."

É o que dizem ao Sporting e aos sportinguistas... são roubados mas calem-se porque isto tem que continuar assim. Eu por mim estou farto!

Não estás de acordo? Pensei que tinha sido claro, mas eu devo mesmo escrever chinês!!!

Abraços e Saudações Leoninas :D


助手 bluesharklima

fiquei na duvidada por isso perguntei.


imortalord


Vamos lá ver uma coisa tu ainda acreditas na teoria de "se não fosse penalti ficava 2-1" então o jogo ia ser igual é isso? Então nesse caso o penalti não assinalado ao Gil Vicente aos 87 minutos também não iria acontecer certo? :D
Não vamos nessa dos "se não" porque para mim isso não resulta. As pessoas é que poderiam ser mais justas, falo dos Portistas que tapam todos os olhos e porquê?
Volto a repetir que sou benfiquista ferranho mas 1º sou realista e não vejo só 1 lado, gosto de um bom jogo de futebol, espectáculo, e não de casos e o jogo sempre parado de minuto a minuto.

A minha análise é que o Gil Vicente tem uma boa equipa e foi penalizado 2 vezes, frente ao Benfica e frente ao Porto. O Sporting completamente amolgado pela arbitragem mas já não vem de agora é pena porque o Sporting merece respeito e já não o tem à muito tempo.

P.S. Porque é que nunca se enganam nos penaltis do Porto? Será que não vai existir 1 jogo em que se diga que o porto foi prejudicado? Ou que era penalti para o Porto e não foi assinalado? Mas afinal errar não é humano? É o que oiço sempre dizer quando não é assinalado penalti ás outras equipas :D.
Para os árbitros que apitam o Porto não existe a palavra "errar", se um jogador do Porto cai na área é para assinalar seja penalti ou não.


bekdemir


relativamente ao cena de "então o jogo ia ser igual?" pah, claro que nao ia ser igual, mas nao é só um golo que muda o rumo do jogo. uma falta mal assinalada a meio campo tambem altera o rumo do jogo. mas nós não podemos atirar e dizer como é que ia ser o jogo. não me ouviste dizer que se o nolito nao me marcasse o golo, o saviola tambem nao marcava. Um facto é que nao era penalti. Mas o porto marcou mais 2 golos legais. e isso no fim daria um resultado de 2-1. Foi um 3-1 em vez, mas os 3 pontos foram na mesma bem atribuidos.


助手 bluesharklima

Opah eu acho que no final fazemos as contas a sic, tvi ou a jornal record e o Sporting era o vencedor, ok? XD


imortalord

Vamos lá ver :D. Só espero que haja mais humildade no futebol, o desporto rei não pode ser tratado desta maneira e esse Pintinho que nunca mais morre é que estragou isto tudo, só aquelas escutas que existiram dava para resolver tudo, mas que aconteceu? NADA continua tudo igual, haja paciência meu Deus.


Larsson22

Já tava com saudades do campeonato Portugues... Porto e Benfica 2 jogos, 2 jogos benificiados com influencia no resultado. Aposto que hoje o Sporting também faz o pleno, ou então não, porque desta vez não vai haver arbtiro :D


PedroPerry


Não ficou tudo igual. Houve o bode espiatório...


imortalord


Pois... e o que me revoltou mais foi o que fizeram ao Boavista, enquanto ao Porto o máximo que aconteceu foi tirarem 6 pontos quando tinham uns 20 de avanço se não estou em erro :S. Na Itália o AC Milan começou o campeonato com -12 pontos, não seria mais justo em vez de tirarem 6 pontos ao Porto terem começado a próxima temporada com -6?

O que lá vai lá vai mas são coisas que marcam negativamente o futebol. O Vale e Azevedo teve na choça a gramar pela corrupção.


PedroPerry

Os pequenos levam sempre...


Nascimento


Beneficiado?


Larsson22


Qual dos 4 beneficios é que te causa duvida?


Nascimento

Fala-me quais são os 4 benefícios...


Larsson22


Como é o tópico do Porto só falarei dos jogos do Porto

vs Vitória
- O penalty a vosso favor é daqueles que só são assinalados nos jogos do Porto

vs Gil Vicente
- O jogador do Gil é derrubado isolado, o Otamendi era para ir para a rua, isto logo aos 3 ou 4 min de jogo
- O penalty do Porto é novamente forçado, é mais um que só é assinalado no Dragão
- A falta que dá o golo do Hulk é ridicula se alguem fez falta foi o jogador do Porto

Poderás dizer que os penalties, se levarmos a lei à letra, são de facto penalties, tens razão, no entanto, aparentemente só em jogos do Porto e a seu favor é que a lei é para ser levada à letra, o que é um claro beneficio.


Nascimento


vs Vitória

Se não sabes ver que aquilo é penalti... Enfim...
Gravatas agora são permitidas, não é?

vs Gil Vicente

Neste jogo estava no estádio, não vi nenhum erro do arbitro, sinceramente.

No entanto o que o teu clube faz é muito mais grave, uma forma de pressão desleal e ridícula, vindo de um presidente que pouco ou nada percebe de futebol, e vai acabar por levar o Sporting à ruína...



你喜歡的遊戲主題
斯洛伐克 I.1
義大利 I.1
波士尼亞與赫塞哥維納 koga bi vi
波士尼亞與赫塞哥維納 Veliki događa...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sastanak BH Z...
奧地利 Tennis Duel -...
比利時 financien
比利時 Vanalles
亞塞拜然 PPM Translato...
奧地利 Facebook
波士尼亞與赫塞哥維納 Facebook
奧地利 2. Mannschaft...
奧地利 Jerseys?
亞塞拜然 U-17 milli ko...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亞 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄羅斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亞 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主題