時間:

你的球隊:
交流
Public account
  PRO專區
1330 信用點
購買信用點
你目前正在使用公共帳號。如果想進行比賽或是加入討論,你需要登入遊戲。如果你是新玩家,請先進行註冊。

  主題: Seleção Brasileira


翻譯者 Azk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só te digo uma coisa, Jhon, eu não digo é nada... E digo mais, é só isso mesmo...


Charadas


Comentário foda! ;)


GabrielAndradePaula


No handebol não vieram jogadores veteranos como veio no basquete. Os que viam da AE já eram melhores, qualquer jogador já era vindo da base.


GabrielAndradePaula


Mas as gestões foram ruim mesmo. Usuários com clubes bons que não conseguiram usar seu conhecimento para ir melhor. A seleção lá tem capacidade pra ser melhor no ranking, não a toa vem subindo lá. Mas claro, os jogadores eram piores, mas não tira o fato das gestões serem ruins, incluindo que fomos treinador por um user que virou bot durante a campanha. Existiam jogadores melhores (mais ag), mais jovens, em times de melhores instalações de fora enquanto jogadores piores, mais velhos, em times de piores instalações estavam fora; tudo sem uma base de dados, coisa que mudou, ainda bem, nas últimas temporada, com bom controle do que vem sendo revelado (100% praticamente) e dos que se foram. Claro, é off topic. Mas tenho certeza que o drogba pode dizer bem que a primeira gestão dele foi ruim porque ele sabe bem disso. Quando ele ganhou a eleição e eu pude ser assistente dele, ele não tinha uma planilha dos jogadores e tinha várias dúvidas sobre convocação (desconhecia vários jogadores).
De fato no basquete não houve grande gestão, existiu revelação de jogadores competitivos, mas as gestões, mesmo erráticas, conseguiram resultados bons o suficientes para não afundar no ranking, indo sempre pra Copa (uma obrigação obviamente, graças ao elenco).


GabrielAndradePaula


Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.


Charadas


sim. Como nos outros esportes, os juvas que chegavam já nas primeiras temporadas eram melhores que os veteranos.Aqui demorou um pouco mais porque os juvenis vieram com ags bem inferiores num primeiro momento.Por isso temos uma oportunidade única aqui, agora que os juvenis começaram a vir melhores. Porque esses veteranos logo serão substituídos. Nem chega a ser no longo prazo, é no médio prazo mesmo.


GabrielAndradePaula


Mas como falei antes, precisamos de dados. Existem realmente 2 PGs, 2 SGs, 2 SFs, 2 PFc e 2 Cs consolidados como melhores jovens que com esse bônus terão garantia de um bom futuro? Eu te digo que não, por enquanto. Rivaldo e Ubiratã são nível top mundial de sua idade. 16 anos foi a geração, de longe, mais capenga, a de 15 revelou alguns. Esses dados estão sendo colhidos, mas por enquanto ainda inconclusivos. Vamos ver o que a continuidade da pesquisa aguarda.


Charadas


Em relação a ter dito que lá não foi feito uma ampla reformulação, é no aspecto de que se caiu no ranking não por um objetivo de se trabalhar com apenas juvenis, mas por outras opções e circunstâncias. Então não teve um grande benefício ao meu ver.


GabrielAndradePaula


Entendi, só quis reforçar essa ideia da base mesmo. Os motivos foram outros.


ragnabolg


eu tinha todos os jogadores q poderiam ser convocados observados e os sigo-os
inclusive jovens
agora q parei de observar os brasileiros e to me focando em observar os tops mundiais para entender os treinamentos das seleçoes tops
a seleçao nao tinha mto o q fazer
a nossa força desde o inicio sempre foi mto baixa comparada ate com paises fracos
e isso nao pode cair sobre os treinadores
pena q nao tenho mais as minhas tabelas sobre as forças das seleçoes nas primeiras temporadas mas tinhamos o 3º pior time do mundo
e resultados positivos somente com milagre
hj o cenario esta mudando um pouco pq ainda tme times q estao revelando jogadores medianos para a seleçao e treinando "corretamente"
fora as instalaçoes q um bom numero de users estao investindo
mas la o tempo eh maior a grana entra mais rapida e isso ajuda os times pqnos e medio... pois recebem mais grana durante a temporada e tem um poder maior de investimento
aqui no basket com o tempo curto os pqnos/medios tem menos dinheiro ainda pra investir
tanto q somente 2 times tem ou estao indo pra at 13 e 3 tem ou estao indo pra ae 13... fisio desses times nao se compara... considerando q tu eh pro e usa 2 times por dia(amistoso e liga) tu perde pontos de treinamento em 20 jogadores q influencia tb nas contas


GabrielAndradePaula


No hand, felizmente, houve ascensão de alguns users de clubes medianos. A parcela boa da II e os times da I treinam direitinho e tem instalações boas ou razoáveis. O problema é esse:
T1 CN: Dos 16 melhores, 4 ainda existem, dois deles, Ana Paes e Moto Clube, aquem das expectativas.
T2: 7 de 16 ainda ativos
T3: 6 de 16 ainda ativos.

Enquanto no hand bons times viraram bot, no basquete times bons compraram jogadores em vez de investir na AE.

Como vc citou poucos times estão com ct13 pronto ou em andamento, da AE menos ainda. E esses investimentos poderão fazer falta na hora de renovar o time, ou nem tanto, mas pra seleção fez.

Vou ao tópico inicial da discussão, é complicado comparar com outro esporte, como vc expôs, muitas variáveis diferentes. Olhar o futuro agora certamente é importante, mas ao que parece, ainda carecemos dessa base jovem bem definida. Talvez um esboço dela seja definido nas próximas semanas.


PowerPlay雜誌主編 joseh777


não precisa de planilha, tem os relatórios das partidas.


ragnabolg


relatório eh soh de 1 temp pra tras nao?
pelo menos era assim
nao sei se na seleçao tb funciona deste jeito


GabrielAndradePaula


Achei que era tb. Relatórios se perdem com o tempo.


GabrielAndradePaula


Ainda tem handball.powerplaymanager...



你喜歡的遊戲主題
斯洛伐克 I.1
義大利 I.1
波士尼亞與赫塞哥維納 koga bi vi
波士尼亞與赫塞哥維納 Veliki događa...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sastanak BH Z...
奧地利 Tennis Duel -...
比利時 financien
比利時 Vanalles
亞塞拜然 PPM Translato...
奧地利 Facebook
波士尼亞與赫塞哥維納 Facebook
奧地利 2. Mannschaft...
奧地利 Jerseys?
亞塞拜然 U-17 milli ko...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亞 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄羅斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亞 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主題