時間:

你的球隊:
交流
Public account
  PRO專區
1330 信用點
購買信用點
你目前正在使用公共帳號。如果想進行比賽或是加入討論,你需要登入遊戲。如果你是新玩家,請先進行註冊。

  主題: Selecção A


Larsson22

A minha opinião é simples.. na equipa A esses jogadores serão apenas mais 1.. provavelmente podem ser substituidos de maneira relativamente facil por outros jogadores ainda que de menos futuro.

Na sub-19 a sua ausencia será bastante mais complicada de colmatar..
Mas é algo que poderá ser discutido caso a caso entre os futuros seleccionadores A e sub19


damena

Relativamente aos miúdos, se eles forem ser utilizados no decorrer da época, devem ficar onde estão, se não se prevê que sejam utilizados, deviam ir para outra selecção.

Devem haver ai muitos miúdos interessantes.


br3ak


É mais ou menos a minha opinião também.

O que eu acho é que dos jovens só o Eanes é verdadeiramente indispensável aos seniores.
Além de que faria apenas 1 época nos sub-19, estar a desconvocar por 1 época para depois o chamar de novo perdia-se o entrosamento ganho até agora.
O Conde tem qualidade para jogar, mas para já se calhar aguenta-se com outra solução e permite-se que ele vá aos sub-19. Tal como o Homero e o Braga.
Podem fazer 2 épocas nos sub-19, e não há grande perda de entrosamento nos seniores.
O Arlindo de Miranda também pode ir. Para já não fará grande mossa ir para lá 1 época.

Portanto, pessoalmente eu acho que excepção feita ao Eanes, os outros devem ir às selecções jovens.

Mas lá está, acho que neste assunto se deve chegar a um consenso enquanto comunidade, para depois não termos uns contra os outros. Seria mau termos depois termos muito ruído em relação a essa questão, quando pode facilmente ser evitado.


br3ak


Melhores que os convocados não creio que haja muita coisa. Só temos 4 ou 5 equipas com capacidade e a formar jogadores deste calibre. E para o estrangeiro segundo o que vi não foi grande coisa.

Os sub-17 terão maior margem, pois podem ir buscar de 15 e 16 anos se for necessário. Já os sub-19, vai ser difícil arranjar jogadores desta qualidade. Não temos tanta escolha assim, porque apesar de até saírem miúdos um pouco por todas as equipas, muitos depois acabam por não ter o melhor seguimento, seja por incapacidade da equipa (estruturas de nivel menor) ou por más decisões dos treinadores.


damena


Depende dos casos, eu acho que por exemplo o Eanes que já joga sempre/quase sempre não se justifica descer, embora houvesse hipóteses de lá meter um mais velho.

No caso de todos os que não estão para ser utilizados na época em começo, devem descer todos sem excepção.

Depois aqueles que andam no limite, talvez joguem talvez não joguem depende dos casos.

Temos nas equipas principais alguns jogadores engraçados, eu tenho alguns. Frias e Vasconcelos com 80 e 81 de QM, Prado 79, Horta 77. E há equipas em melhor situação ainda, o OAK está carregado de jogadores, é analisar caso a caso.


br3ak


Sim, tu estás incluído nas tais 4 ou 5 equipas a que me refiro. Agora com as selecções jovens há outro espaço para potenciar outros bons jogadores jovens.


Larsson22

Não estou a ver de onde estão a tirar 4 ou 5 equipas com capacidade para produzir/evoluir bons jovens..

Só na I temos 9 equipas com nivel 12 de treino (2 com nivel 13) e dessas só 1 não está já com nivel 11 de academia..


JocaNoddy


Eu tenho nivel 12 de treino, na proxima passo para nivel 13 e dentro de 39 dias ja tenho academia a nivel 13, e espero na proxima estar na I.1 novamente :)


colunas03


Eu estou à espera que apareça em homem do petróleo e que venha investir no meu clube8-D


OAK

Relativamente à transição de jogadores dos seniores para as seleções jovens, de uma forma geral acho que devem transitar os jogadores com idades sub19 e sub17 para os respetivos escalões.

Eventualmente haverá situações que deverão ser analisadas caso a caso pelos selecionadores dos 3 escaloes em conjunto, falo particularmente (e por conhecer bem os 2) do Eanes e do Conde.

Hipotese 1. fica o Eanes nos seniores e o Conde nos sub 17

Hipotese 2. ficam ambos nos sub19

Eu particularmente neste caso colocava os 2 nos sub19

Mas claro isto ficará à consideração dos selecionadores eleitos


br3ak


Foi uma forma de dizer, não as contei. Serão mais, mas não muito mais.
De qualquer modo, há que ver que nem todas as equipas com boas estruturas estão a formar jogadores de calibre internacional. Por motivos que podem variar, podem não ter sorte com a academia, ou estar a aproveitar mal as estruturas/jogadores.

Também diga-se que referi o número tendo em mente não a questão das estruturas mas o número de miúdos verdadeiramente top. Se formos a ver por exemplo quantas equipas têm jogadores sub 18 acima de 440Ag, o lote reduz bastante. E acredito que a nível internacional a média andará por este valor entre jogadores de 16, 17 e 18 anos, se não for melhor...


Madureira


Na Minha opiniao dependia da posiçao do jogador perante a selecçao principal..
por exemplo se for imprescindível para a selecçao A nao faz sentido jogar no escalao abaixo... agora se for o 3/4 dessa posiçao sendo um titular no escalao dele epa deveria estar no escalao em que jogará a titular... isto requer os futuros selecionadores de cada sub falarem...
penso que começa com a importancia da selecçao A e vai por ai abaixo.. se um jogador de 17 anos for uma maquina fizer falta quer nos sub-17 quer nos sub-19 nesse caso os sub-19 tinham "mais direito" pois está no escalao acima .
Mas la está td mt relativo tendo que haver mt conversa entre futuros selecionadores..


Larsson22

Esta questão dos jovens só se aplica à A..
A sub19 não pode contar com jogadores com 17 anos..


JocaNoddy

OAK:
"Hipotese 1. fica o Eanes nos seniores e o Conde nos sub 17

Hipotese 2. ficam ambos nos sub19"
(penso que o OAK queria dizer sub19, pois o conde ja tem 17 anos, ja vai ter 18)

Larsson22:
"Esta questão dos jovens só se aplica à A..
A sub19 não pode contar com jogadores com 17 anos.."

O Eanes ja joga na selecao principal, esse tera que ficar ca, descer para subir, penso que podem colmatar a falta do Eanes na selecao sub 19, o Conde nao joga, mas tem potencial, basta ver que e o 8| em Ag, vale o que vale...

Na minha ideia podemos arranjar solucoes para o Conde, e como e importante comecar bem, apesar de tambem concordar que a prioridade deve comecar pela A, penso que neste caso, esta epoca, a prioridade deve ser a sub19 e sub17 comecarem o melhor possivel, e todos que poderem jogar la, vao jogar, mas se eu ficar, em conversa com os sub19 e sub17, gostaria de manter o Eanes :)


JocaNoddy

Lista de Candidaturas ao Mundial: 8

Candidaturas Validas: 3 ( Portugal , Suica, Polonia )

Maiores Arenas:
Portugal, das 6 temos 3 acima de 6000(maior com 6600), uma daqui a pouco vai chegar as 5450, e 2 acima de 4000,

Tanto a Suica como a Polonia possuem arenas abaixo de 4000 e nenhuma acima de 6000 e so a Polonia possui uma acima de 5000, por isso neste Capitulo e vitoria clara!



你喜歡的遊戲主題
斯洛伐克 I.1
義大利 I.1
波士尼亞與赫塞哥維納 koga bi vi
波士尼亞與赫塞哥維納 Veliki događa...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sastanak BH Z...
奧地利 Tennis Duel -...
比利時 financien
比利時 Vanalles
亞塞拜然 PPM Translato...
奧地利 Facebook
波士尼亞與赫塞哥維納 Facebook
奧地利 2. Mannschaft...
奧地利 Jerseys?
亞塞拜然 U-17 milli ko...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亞 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄羅斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亞 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主題