時間:

你的球隊:
交流
Public account
  PRO專區
1330 信用點
購買信用點
你目前正在使用公共帳號。如果想進行比賽或是加入討論,你需要登入遊戲。如果你是新玩家,請先進行註冊。

  主題: Conversas sobre basquetebol (PPM)


damena


Tem dias entre as eliminatórias se me recordo.

5 dias de jogos, 1 livre, 5 jogos 1 livre. Ou seja 12 dias + hoje, já ficaria a 3 dias, poderia jogar 2 dos 3 jogos da final. E tocado podia fazer parte do lineup antes disso.

Não deixa de ser uma situação chata. Se o meu fosse 16 dias bem estava eu, que acho que mesmo sem ele, se n tiver mais azares consigo chegar a final. A final é que já pode nao chegar.


br3ak


a questão é que quiseram deixar as lesões com o tempo máximo que é verificado no hoquei, futebol e andebol.
Creio que o argumento apresentado foi para acentuar a importância do departamento médico.

Mas é muito chato estar nas mãos da sorte. Eu também já senti na pele, não nos titulares mas num dos melhores miúdos, que foi forçado a perder o estágio porque foi lesionar-se justo na altura em que podia fazer o estágio.

Temos todos que ir a bruxa, não há duvidas que o azar instalou-se em Portugal.


br3ak


nota: Eu no teu lugar aumentava o centro médico. Reparei agora que o tens a 1, provavelmente por desconhecer que o limite das lesões está igual ao dos outros desportos, apesar da época + curta...


JocaNoddy

Eu tive de volta hoje os meus jogadores titulares, a 10 dias que estavam no CT :) , mas tambem tenho 1 jogador lesionado por 8 dias e outro por 4 , sendo que este 1 se lesionou tambem por 18 dias na altura, cerca de 26% da epoca...


br3ak


Nesta fase é mesmo uma questão de alguma sorte, dado que ninguém faz do centro médico a prioridade. Mas mediante as circunstancias actuais, é importante evoluir o centro médico uns níveis, quanto mais baixo mais sujeitos estamos a ficar sem peças chaves quando elas são mais precisas.


JocaNoddy


nivel 5 ja e aceitavel nao ?, nao esta nos meus planos gastar mais com o centro medico por agora,


br3ak


para esta fase, sim está razoável. Até porque por enquanto as perdas de treino não são assim tão grandes. Neste momento os jogadores treinam a volta de 0.5, portanto 10 dias são 5 pts, o que não é muito. É mais chato o facto de não poderem jogar.

Daqui a umas épocas o paradigma mudará um pouco, passará a ser + chato também pelo treino perdido.
Ai convém teres o centro médico a pelo menos 10 quando as perdas de treino com uma lesão de 10 dias significarem perder 10 ou 15 atributos, o que já é um valor muito significativo, especialmente para épocas de 70 dias.


damena


Pois provavelmente passará por ai. Eu não fazia ideia que se podiam lesionar com esta gravidade, pensei que fosse umas 2 semanas no máximo. Vamos lá ver como eu me safo sem ele. Se o meu menino de 16 anos tivesse +6cm nao tinha problemas, mas assim, se o meu unico C tiver problemas de faltas posso passar mal. No treino devo perder 9 niveis, o que ainda é bastante considerável.


br3ak


Sobre esse assunto eu estou a achar os jogadores a crescerem muito pouco também. Basicamente do que vi crescem 2 ou 3 cm por época...e assim não vamos ter ninguém acima dos 205cm.

Ou isso, ou então os jogadores crescerão até mais tarde, tipo até ao final dos 18 anos. (sendo que os iniciais nao crescem, poderá ser isto?)
Por se for só até ao final dos 17 anos ninguém chega a Extremo-Poste, quanto mais a Poste.

Eu até vou fazer um estudo sobre quanto os meus jogadores cresceram, e colocar aqui.

Mas por exemplo, comprei um miúdo a 28 de Julho com 193cm. Hoje tem 197cm, ou seja, em 2 épocas cresceu 4 cms. Teve 2 crescimentos esta época e "thats it". Um jogador que achei que era de caras acima dos 200cms e actualmente estou com duvidas se os vai atingir ou não.


damena

Alberto Ronaldo tirei-o no draft da epoca passada de meio da época com 1.95. Terminou a época com 1.96 se nao me engano, ou 1.97. Neste momento tem 1.99. Creio que ele ainda sobe 1cm esta época o que daria de facto 3cm por época. Neste caso especifico daria 2.03cm se nao crescer depois dos 18 anos. Teria que crescer nos 18 anos para poder chegar a altura de center o que é a sua posição.

Relativamente aos jogadores que tirei no draft no final da época vieram com 1.69 e 1.78cm. O primeiro crescimento de ambos foi separado por 1 dia. Um passou a 1.70 num dia e o outro a 1.79 no seguinte. Entretanto o de 1.70 ja subiu a 1.71 ha algum tempo e o de 1.79 nada até ver, ou seja ritmos completamente diferentes. Diria que apesar de terem 8cm de diferença, quando pararem de crescer são capazes de ficar com alturas semelhantes. Ainda assim a este ritmo parece que um vai subir 3cm e o outro apenas 2 o que ainda é menos.

Por isso nao sei no que dará. A não ser que os jogadores crescam mais aos 17 anos que nos outros anos (growth spurt anthony davis style).

Isto é algo que vai influenciar as selecções a começar, ja que terão que usar jogadores mais velhos em vez dos melhores que forem saidos das academias daqui a 1-2 epocas ja com niveis altos devido as suas alturas.


furiaxe


não acontece so a ti , na primeira epoca do andebol foi o meu GR e na epoca passada foi um atacante meu que ja n me lembro qual foi no hockei .


JocaNoddy

Que tal o 1 jogo dos Playoff? :) , tive uma vitoria facil, 120-64 , e os titulares nem 10 minutos precisaram de jogar :b


Larsson22

Aqui vai ser duro.. liga III muito forte na minha conferencia


br3ak

por aqui vitória fácil, até deu para poupanças dado que reparei que o meu adversário não vem ao jogo há alguns dias e como joga sempre em mt baixa deu para não gastar muito e até me dei ao luxo dos titulares fazerem apenas uns 10 minutos.


metro56

Eu acho que fico bem na II liga. :|:|



你喜歡的遊戲主題
斯洛伐克 I.1
義大利 I.1
波士尼亞與赫塞哥維納 koga bi vi
波士尼亞與赫塞哥維納 Veliki događa...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sastanak BH Z...
奧地利 Tennis Duel -...
比利時 financien
比利時 Vanalles
亞塞拜然 PPM Translato...
奧地利 Facebook
波士尼亞與赫塞哥維納 Facebook
奧地利 2. Mannschaft...
奧地利 Jerseys?
亞塞拜然 U-17 milli ko...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亞 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄羅斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亞 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主題