時間:

你的球隊:
交流
Public account
  PRO專區
1330 信用點
購買信用點
你目前正在使用公共帳號。如果想進行比賽或是加入討論,你需要登入遊戲。如果你是新玩家,請先進行註冊。

  主題: Selecção

該主題已被封鎖,無法在這裡發文。

PedroPerry

Gostei especialmente desta parte: "In fact, they have been lobbing for punishing PedroPerry".

No entanto, mais uma vez e devido ao facto de os donos do jogo considerarem que houve de facto uma quebra das regras, o meu pedido de desculpas aos prejudicados.


Pedareosa

Correndo o risco de ver este post apagado, gosto muito do sketch do Gato Fedorento a imitar o Marcelo Rebelo de Sousa a falar sobre o aborto:

- É proibido? É!! Mas pode-se fazer!
- E o que é que acontece? Nada!!


Sarmento

Quer gostem, quer não gostem, foi o veredicto dos donos do jogo. Eu gostei... quem não gostou terá de aceitar o que foi decidido. Talvez agora acabe a polémica.

Força Pedro. Força Selecção Portuguesa de Hóquei no Gelo PPM.

Abraço com Saudações Desportivas!


chamaco


Não me consigo congratular por parte nenhuma desse texto.

Tenho pena que a situação tivesse acontecido, e sei que o que se passou da tua parte não foi de modo algum para que qualquer um dos que recebeu a informação tivesse qualquer tipo de vantagem. Esse aspecto fica bem demonstrado, quando uma das pessoas que recebe o mail que tu envias-te a informar e pedir a opinião de cada um, está nesse grupo o Larsson, treinador com quem manifestamente não mantens o melhor relacionamento.

Quanto ao lobbing, a pressão existente a isso obriga, o desacordo pelo que se passou da parte do capitão do jogo, e o não ter sido informado pelo seu braço direito do que se estava a passar, são elementos suficientes para que pedi-se que todos fossem punidos, pois tanto infringiu a regra quem passou a informação como quem recebeu.

Neste momento este é um aspecto encerrado e só mostra que há que ter mais atenção relativamente aos pormenores.

Depois deste episódio encerrado, vamos apoiar a selecção, e colaborar cada um dentro das suas possibilidades para que se construa uma selecção forte.

Força Pedro.
chamaco apoiante incondicional da selecção e do seleccionador.


Sarmento


Jorge, eu quando digo que gostei, refiro-me ao facto de a "punição" não ter sido o que alguns esperavam. Agora, também não me consigo congratular pela chamada de atenção publica. Mas... depois de tanto blá, blá, blá, aceita-se.


PedroPerry

Bom, já que ninguém comenta o lobby e já que há gente que gosta do significado das coisas, aqui vai...

Lobby - é o nome que se dá à atividade de pressão, muitas vezes individual, ostensiva ou velada, de se interferir nas decisões do poder público, em especial do Legislativo, em favor de interesses privados.

Creio que com isto se mostra bem a forma de trabalhar de uns e de outros...


Larsson22


"Quanto ao lobbing, a pressão existente a isso obriga, o desacordo pelo que se passou da parte do capitão do jogo, e o não ter sido informado pelo seu braço direito do que se estava a passar, são elementos suficientes para que pedi-se que todos fossem punidos, pois tanto infringiu a regra quem passou a informação como quem recebeu. "

Nunca vi tanta coisa sem sentido numa unica frase.


Larsson22


Lobby é uma coisa normal em muitos países. Penso que todos os que sentiram afectados nos seus interesses pessoais, é normal terem pedido uma punição.


Larsson22


Esqueceste de ler este pedaço?

"Another important thing to remember is that they have not requested this information so they are in this case against their will"

Pelo menos 2 dos visados, não foram avisados do conteudo dos emails que iriam receber.


Columbano1



被管理員 國家支持隊伍隊長 葡萄牙 nmsc刪除。


PedroPerry



被管理員Larsson22刪除。


furaredes

Isto é só vergonha!! Vergonha!!


chamaco


O que está escrito acho que tem todo o sentido.

Se está completamente errado o que eu disse atrás qual a razão então de haver tanto barulho.

Mas se está assim sem sentido nenhum, e para não poluir o tópico, e não encher de coisas desnecessárias, convido-te a enviares-me por mensagem o que de tão errado ou sem sentido está no meu post. Se o fizeres ficas desde já autorizado da minha parte a divulgar todas as mensagens que troquemos sobre este assunto, se em qualquer momento o achares necessário.

Quanto ao teu 2º post de resposta, não te vi nunca até ao momento em que começou o nosso diferendo a vir falar que recebeste informação, por isso a haver irregularidade tb existe da parte de quem recebeu e não denunciou atempadamente, mas como disse acho que foi feito sem qualquer intencionalidade.

Eu posso até defender o seleccionador intransigentemente, e segundo a tua opinião com ou sem razão, mas parece-me que tu te excedes em contradizer tudo o que eu digo, com ou sem razão. Eu escrevo , lá esta a tua resposta, por norma pouco simpática e por vezes a roçar o insulto.
Acalma-te Larsson. Será que tudo o que escrevo está assim tão errado.


國家支持隊伍隊長 葡萄牙 nmsc

Meus amigos,
creio que este assunto está mais que resolvido e mais que enterrado, a partir do momento que um dos fundadores vem cá dizer de sua justiça!

Não vamos andar com mais situações, mais intrigas, mais novelas... até parece que querem aparecer á força no Volume IV :)

A quererem falar sobre o assunto, falem nos bastidores, mais concretamente por mensagem privada por exemplo. È que já vai começar tudo de novo e pelo menos eu já estou farto de toda esta novela! E falo como jogador normal e não como MOD.


Larsson22


Eu explico ponto a ponto:

"Quanto ao lobbing, a pressão existente a isso obriga"
Pressão de quem? De quem acha que é normal ou de quem acha que é proibido?

"o desacordo pelo que se passou da parte do capitão do jogo"
Onde foi manifestado o desacordo? A questão aqui colocada pelo capitão foi a que coloquei no forum da administração, onde perguntei qual era a interpretação deles da regra, sem dar nenhuma opinião pessoal.

", e o não ter sido informado pelo seu braço direito do que se estava a passar"
Zandinga...

", são elementos suficientes para que pedi-se que todos fossem punidos"
Zandinga....

", pois tanto infringiu a regra quem passou a informação como quem recebeu. "
Quem passou sabia o que tava a passar, quem recebeu não foi informado do que estava a receber...

Penso que está explicado o porque de eu ter dito que nunca vi tanta coisa sem sentido numa unica frase.



你喜歡的遊戲主題
義大利 I.1
斯洛伐克 I.1
波士尼亞與赫塞哥維納 koga bi vi
波士尼亞與赫塞哥維納 Veliki događa...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sastanak BH Z...
奧地利 Tennis Duel -...
比利時 financien
比利時 Vanalles
亞塞拜然 PPM Translato...
奧地利 Facebook
波士尼亞與赫塞哥維納 Facebook
奧地利 2. Mannschaft...
奧地利 Jerseys?
亞塞拜然 U-17 milli ko...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亞 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄羅斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亞 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主題