Čas:

Tvoje tímy:
Komunikácia
Public account
  PRO Zóna
1330 kreditov
Kúpiť kredity
Momentálne sa nachádzaš vo verejne prístupnom konte. Ak si chceš zahrať hru alebo prispievať do diskusií, musíš sa prihlásiť. Ak si nový užívateľ, musíš sa zaregistrovať.

  PowerPlay Magazín

Implementação de nova função e a nova temporada de basquetebol


Olá, pessoal!

Hoje, gostaríamos de falar sobre um novo recurso que implementamos há algumas semanas. É a opção de cancelar uma proposta para um agente livre no mercado. Mas atenção: você só pode fazer isso antes do prazo final para propostas expirar. O motivo dessa adição foi o fato de que, de tempos em tempos, recebíamos solicitações para cancelar essas propostas porque os treinadores acidentalmente ofereciam mais do que pretendiam. É claro que, se você cometer um erro e cancelar sua proposta, poderá facilmente enviar uma nova proposta correta, se desejar.

E agora vamos falar sobre a nova temporada de basquete que começa na próxima segunda-feira. Como de costume, haverá um reagrupamento de ligas em países selecionados para remover equipas inativas das duas últimas divisões. O reagrupamento de ligas ocorrerá nos seguintes países:

Bielorrússia, Brasil, Sérvia

Se você assinar um contrato de patrocínio com bónus e for transferido para uma liga diferente durante o reagrupamento de ligas, não se assuste. Você terá a opção de renegociar seu contrato durante os 2 primeiros dias da nova temporada para que possa fazer a escolha certa. Confira seus novos adversários antes de tomar uma decisão.

E não se esqueça de acompanhar toda a ação do Campeonato do Mundo gratuitamente e torcer pela sua seleção.

Boa sorte na nova temporada!




Tento článok má aj iné jazykové verzie:
Español, Chile Español, Argentina Български Bosanski Čeština Dansk Deutsch Ελληνικά English Español, España Eesti Suomi Vlaams Français Hrvatski 
Magyar Italiano Lietuvių Latviešu Nederlands Português, Brasil Polski Română Русский Slovenčina Slovenščina Српски 繁體中文 Türkçe 
Українська 

Zdieľaj na Facebooku   Zdieľaj na Twitteri   Zdieľaj na MySpace