Vyber krajinu: | Portugalsko |
Eu entrevistava o "special one", o manager do Estrela Latina! O gajo é bom, muito bom, ...
E marcada com muita antecedência... aí uns 6 ou 7 meses...
Ou um jogador que foi bloqueada a conta. O mais preocupante disso é que foi o seleccionador de Lituânia.
hockey.powerplaymanager.c...
Ideia escrita para editores neste link:
ppm.powerplaymanager.com/...
hockey.powerplaymanager.c...
Ideia escrita para editores neste link:
ppm.powerplaymanager.com/...
Com o devido respeito que tenho por quem se dedica a PPM, para um total de 5 editores o acompanhamento que se tem feito ao jogo fica na minha opinião muito abaixo do que esperava. Fica como boa excepção o excelente acompanhamento que foi dado aos mundiais de hóquei.
O respeito fica sempre bem e nós agradecemos. Para dizer mal não falta quem, para ajudar é que há poucos. Também te podes candidatar a um lugar na edição da Magazine, serás bem vindo. A porta está aberta para entradas e saídas. Vão sair brevemente mais dois artigos, um sobre o andebol e outro sobre o PPM Magazine. Há dois artigos em espera, um sobre o andebol outro sobre futebol (não podemos obrigar ninguém a responder às perguntas que são feitas). De resto, agradeço em nome do Pryce o destaque que lhe é dado (e merecido) sobre os últimos trabalhos do hóquei. Vamos ver quantos vão ler e comentar os próximos trabalhos que são feitos muitas vezes com sacrifício de quem os faz, em casa nos dias de folga ou até mesmo no trabalho em dias de pouco serviço. Obrigado pela compreensão e pelas vossas opiniões.
alguém me entende e explicou melhor o que eu penso (like)
se achas que não tenho razão para criticar peço desculpa
quando se faz algo que se gosta não é com sacrificio mas sim com vontade e gosto sem esperar nada em troca.
Aqui não se trata de razão, nem tens de pedir desculpa. Todos nós temos direito a criticar, a dizer mal, a dizer bem, a elogiar... nada contra. Só estou a explicar que isto não é tão fácil como parece, por isso digo que quem quiser ajudar é bem vindo. Já estava à espera deste coro de críticas, porque quando se está de fora é tudo muito fácil, depois quando aqui se chega há quem desista a meio do caminho. Mas fico contente, porque afinal parece que as pessoas estão atentas, o que significa que leem a magazine mesmo que não "apareçam" a dar uma "forcinha". Não sou politicamente correcto (nunca fui) por isso digo o que penso. Assim como digo que aquele que achar que tem mais tempo e mais qualidade que eu, que se chegue à frente que eu saio, afinal estou a precisar de férias. E agora deixem-me trabalhar (na Magazine), que hoje arranjei um pouco de tempo e não me apetece alimentar mais este tipo de comentários. Obrigado.
Desculpa mas não te vou responder... e acho que não te pedi nada em troca.
Tvoje obľúbené diskusie
Posledné príspevky