დრო:

Your teams:
კომუნიკაცია
Public account
  PRO ზონა
1330 კრედიტი
იყიდე კრედიტები
შენ ხარ სახალხო ანგარიშში. თუ შენ გინდა ითამაშო თამაში ან ჩაერთო დისკურსიაში,შენ უნდა შეხვიდე შენ ანგარიშში. თუ შენ ახალი მომხმარებელი ხარ შენ უნდა დარეგისტრირდე.

  PowerPlay–ს მაღაზია

Hóquei: Seleção Brasileira - Semanas 4 e 5 (T10)


Hóquei: Seleção Brasileira - Semanas 4 e 5 (T10)

A Seleção Brasileira entrou no ringue em mais duas partidas amistosas realizadas nesta quinzena, enfrentando a seleção da Lituânia e Sérvia, ambas da divisão principal do esporte.

Contra a Lituânia foi um jogo em que todo mundo ficou na expectativa de ver os melhores jogadores do mundo se enfrentando. Entretanto, Carlos Meireles acabou não entrando no ringue. Mesmo assim quem compareceu na arena “The Orgy Palace” assistiu a uma grande partida de hóquei.

O Brasil entrou com sua equipe mista novamente testando e preparando jovens promessas para o mundial no final da temporada que promete ser bem disputado. Jogo equilibrado do começo ao fim, mas prevaleceu a superioridade da equipe Lituânia que acabou vencendo por 5-3. O grande destaque por parte do Brasil foi o jogador Dailton Brondani que marcou um dos três gols da equipe e vem se destacando nesta temporada. Vale lembrar que ainda nesta temporada o Brasil enfrenta a Lituânia em mais quatro oportunidades com promessa de bons jogos pela frente. Não perca nenhum deles e prestigie nossa Seleção.

No quarto amistoso da época, o Brasil entrou no ringue pressionado, precisava vencer para não aumentar a desconfiança da torcida, porém o jogo era contra a fortíssima seleção da Sérvia que não estava a fim de colaborar. Logo no início da partida os sérvios sairam sairam na frente com Dmitar Ivetić e o sufoco não parou por aí, a equipe adversária pressionou o tempo todo. Sorte da seleção brasileira que pode contar com uma noite inspiradora do goleiro Leandro Tapajós que fechou o gol depois do primeiro tento adversário.

Daí pra frente, com calma, o Brasil começou a trabalhar o puck e chegou ao gol de empate com Vado Canci em uma jogada de PP, no segundo período de partida. Na etapa final, a Sérvia continuou imprimindo um ritmo de jogo muito forte porém todas as tentativas pararam nas mãos do goleiro brasileiro. Com isso, o Brasil aproveitou suas poucas oportunidades e marcou mais dois gols e assim conseguiu uma grande vitória para levantar a moral da equipe que vinha de duas derrotas consecutivas.

 

 Histórico

Vamos apresentar agora o histórico dos confrontos do Brasil contra Lituânia e Sérvia.

BRA x LIT

V

VP

DP

D

GM

GS

BRA x LIT

Total

2

0

1

2

18

19

Total

A

2

0

1

2

18

19

A

CM

0

0

0

0

0

0

CM

 

BRA x SER

V

VP

DP

D

GM

GS

BRA x SER

Total

2

1

2

4

16

24

Total

A

2

1

1

3

12

15

A

CM

0

0

1

1

4

9

CM

A= Amistosos, CM= Campeonato Mundial.

 

 Palavra do Técnico

JefersonGremio contou pra gente como ele viu o desempenho do Brasil na partida contra a Lituânia.

"Tudo dentro das expectativas. Fizemos um bom amistoso, jogando novamente com duas linhas reservas. Entramos com o 2º goleiro, ao invés do 3º como vinhamos usando, o que acarretou em menos gols para o adversário. O ataque continuou fazendo o que vinha fazendo, e acabamos por vencer. Agora temos mais dois confrontos contra a fortíssima Lituânia. Continuo com o planejamento de entrosar os reservas, então para a próxima partida o time deve ser praticamente o mesmo, de qualquer forma, a expectativa é de vitória."

 

 Curiosidades

No primeiro confronto entre Brasil e Lituânia, que aconteceu no dia 28.08.2010, o Brasil aplicou uma goleada pra cima dos lituanospor 7x1. É a maior goleada que já aconteceu nos confrontos entre os dois países. Naquele jogo, o grande destaque foi Benicio Maciel, então no Inubia Fluminense, que marcou dois gols. A maior vitória por parte da seleção Lituânia aconteceu justamente no último confronto, realizado semana passada (5-3). O Brasil terá a oportunidade de se vingar da derrota recente pois enfrenta a Lituânia nos dois próximos amistosos. Vamos torcer!