დრო:

Your teams:
კომუნიკაცია
Public account
  PRO ზონა
1330 კრედიტი
იყიდე კრედიტები
შენ ხარ სახალხო ანგარიშში. თუ შენ გინდა ითამაშო თამაში ან ჩაერთო დისკურსიაში,შენ უნდა შეხვიდე შენ ანგარიშში. თუ შენ ახალი მომხმარებელი ხარ შენ უნდა დარეგისტრირდე.

  PowerPlay–ს მაღაზია

Seleção Brasileira: Brasil x Holanda


Neste último sábado, a seleção brasileira entrou no rinque contra a fortíssima seleção da Holanda, jogando fora de casa, na arena Estádio Mythology com capacidade para 1950 espectadores. O jogo foi acompanhado por 1249 expectadores.

O jogo começou com um pressão total da seleção da Holanda e aos 26s abriram o placar, no contra-ataque onde o puck bate na trave sobra para o Holandês Robert Feltrup que só teve o trabalho de empurrar o puck para a rede e assim abrir o placar para os holandeses contou com a assistência de Bart Klaps e Tim Bertoli.

Aos 2:44, a Holanda ampliou o placar para 2x0, com gol de Bert van Beuzekom, que contou com a assistência de Robert Feltrup e Bart Klaps. E depois continuou dominando o jogo até o final do primeiro período.

O Brasil começou a reagir no segundo período e aos 23:27 Gracílio Baltazar descontou. Henrique Rei e Ubaldo de Azevedo contribuíram para o gol com uma assistência.

Mas não deu muito tempo para o Brasil pudesse comemorar o gol. Os holandeses ampliaram o placar com Anne Dolhen aos 23:42.

O segundo período era realmente do Brasil, que continuava pressionando até que aos 37:40 quando Fred Pascal marcou para diminuir a diferença para 3x2, com assistências de Gracílio Baltazar e Henrique Rei no gol.

Não demorou muito e o Brasil chegou ao empate com Carlos Meireles, a principal estrela do time marcou o seu primeiro gol com a camisa da seleção, aos 38:36. Ele teve a ajuda de Leonardo Boscari e Miguel Villaça, que deram a assistência em uma linda jogada de fundo.

No inicio do terceiro período o Brasil começou mais forte, atacando a Holanda, só que não aproveitava as oportunidades e num lance de contra-ataque o adversário conseguiu aproveitar a chance para marcar o quarto gol com Tim Bertoli aos 51:49. Mesmo em desvantagem no marcador o Brasil não parava de atacar a Holanda, mas não era muito preciso nas finalizações e o jogo acabou com a vitória dos holandeses por 4x3.

As estrelas do jogo foram os jogadores holandeses:
          1º estrela:                                     2ª estrela:                                 3º estrela:
Bart Klaps(0 G, 3 A +2)          Tim Bertoli( 1G, 1 A +2)           Bert van Beuzekom(1 G, 1 A +2)

O melhor jogador brasileiro foi o defensor Gracílio Baltazar com 1 gol e 1 assistência.

A próxima partida da seleção será no dia 23 de Janeiro, às 17h (Brasília), contra a Italía, jogando em casa.

Israell