დრო:

Your teams:
კომუნიკაცია
Public account
  PRO ზონა
1330 კრედიტი
იყიდე კრედიტები
შენ ხარ სახალხო ანგარიშში. თუ შენ გინდა ითამაშო თამაში ან ჩაერთო დისკურსიაში,შენ უნდა შეხვიდე შენ ანგარიშში. თუ შენ ახალი მომხმარებელი ხარ შენ უნდა დარეგისტრირდე.

  თემა: Sporting CP

აირჩიე ქვეყანა: პორტუგალია პორტუგალია

damena


Deviam jogar as Bes porque razão? Na Taça de Portugal também deviam jogar as Bs? E na Liga Nacional? E na supertaça?

A taça da liga é uma competição nacional, como o campeonato e como a taça de portugal. E como tal deveriam jogar sempre os melhores disponiveis.

Esse tipo de discurso é de quem apesar de muito tentar ganhar nunca conseguiu. E como nao se conseguiu desvaloriza-se ao maximo.


Larsson22


Acho que na Taça de Portugal vai deixar de ser assim..


damena


Eu espero que sim. Por mim apurava-se apenas o Vencedor da Taça de Portugal e Taça da liga. Se os mesmos já estivessem apurados via campeonato, então apuravam-se mais 1 ou 2 do campeonato e não os finalistas vencidos.


br3ak

Sim claro, como se o Benfica não rodasse a equipa em certos jogos para gerir a condição física dos jogadores.

O Sporting simplesmente resolveu fazer o mesmo nos jogos da taça da liga. Não entendo porque incomoda tanta gente o facto de o Sporting não jogar com os principais jogadores nesta competição.


Falta tanto ao "respeito" à competição como qualquer clube na taça de Portugal que frente a uma equipa do campeonato nacional de seniores utiliza uma equipa secundária.


damena


Eu não acredito é que o sporting use a equipa B nas meias finais. Simplesmente não acredito. E se usarem eu acho mal. É uma meia-final de uma competição oficial, não jogar um classico, um derby, numa meia final da uma competição oficial para mim é incompreensivel e, na minha opinião, uma falta de respeito pela competição.

De resto, rodar jogadores contra equipas mais fracas sempre mantendo uma equipa competitiva e capaz de ganhar é apenas normal. Inclusive a minha equipa também o faz, seja na taça da liga todos os anos, como na taça uefa nos dois ultimos ou na taça de Portugal, e não foi por isso que deixou de ter algum sucesso.


Larsson22


"uma falta de respeito pela competição."

Eu não estou a perceber a tua duvida.. o Sporting está a jogar com a equipa B exactamente por isso.. para mostrar o respeito que (não) tem pela competição.. é que estás a falar como se fosse uma surpresa o que o Sporting está a fazer


br3ak

Tirando que há ai um pequeno pormenor: É que é uma competição que nos moldes actuais está esvaziada de sentido.
Por outras palavras, é basicamente uma competição amigável, como é a Taça de Honra. Ora, perante isso, não vejo nada que obrigue um clube a aparecer com a equipa A, ao contrário da Liga e da Taça de Portugal.


Se passarem às meias finais e usarem a equipa B, eu pessoalmente não vejo nada de errado nisso. Não podem exigir a uma equipa que apresente a equipa A numa competição "a feijões", principalmente quando há outras competições em simultâneo em que o grau de importância é bem superior.


damena


Eu sei que o objectivo do sporting é mostrar que não tem respeito pela competição. E é isso que está errado. Se a competição é desvalorizada é exatamente por este tipo de comportamentos/atitudes. E para mim é uma vergonha se o sporting for em frente com o protesto.


damena


Uma competição nacional oficial nunca é a feijões. Nunca. Independente do prémio final ser apenas uma taça.

Eu nem consigo compreender como se pode achar uma competição oficial não importa para nada. PAra mim é caricato.


br3ak

A partir do momento em que é (des)organizada desta maneira, passa a não importar para nada. Se querem respeito, que organizem uma competição a sério, e não esta bandalheira que se viu esta época e em outras também.

Mas enfim, não vou perder mais tempo com isto. Afinal de contas é apenas uma questão moral, se a pessoa acha que a taça da liga é uma competição séria irá achar mal, se acha que é uma competição ridícula nestes moldes, irá achar bem, em relação a postura do Sporting.


Larsson22


Eu sinceramente acharia negativo era mudar toda uma postura que tem sido coerente até aqui na Taça da Liga apenas porque o adversário seria o benfica...
Alias, para os proprios jogadores que têm atuado isso não seria justo.

Se por ventura eles conseguirem a qualificação. nada mais merecido do que sejam eles a continuar a jogar o resto da competição..


damena


A questão é que quem torna a competição seria ou uma bandalheira são os clubes e a sua postura em relação à taça.


br3ak

Sim, claro, os clubes é que são os culpados pelos problemas com patrocinadores e de organização... e pelas sucessivas polémicas que têm acontecido na taça da liga.

E estás portanto a dizer que se todos tivessem postura séria estes problemas da taça da liga não existiam. Pois. Tá bem tá....

E mais não digo.


damena

Independente dos patrocinadores, ou da organização, a prova pode ser de boa qualidade se os clubes forem sérios e disputarem a taça com seriedade. Afinal, é no campo que de decide tudo. Não é por haver ou não patrocinador, ou por um jogo começar com 2 minutos ou 3 de atraso que a prova deixa de perder valor. Só porque quando não se consegue ganhar. Aí o caminho mais fácil é desrespeitar a prova e defender que a mesma não tem valor.

Mas pronto, veremos o que fazem. Eu continuo a não acreditar que o Sporting passando continue com a equipa B.


jmlemos

Eu sinceramente sempre que venho ao forum e actualizo a minha "cultura desportiva" fico sempre mais burro!!! É impressionante a criatividade das verdades que cada um tenta impor aos outros, enfim...

Aos entendidos que acham que hoje é amarelo e amanhã já é laranja (sim, porque dependendo da intensidade de luz a côr pode variar), afinal quantos jogadores da equipa B jogaram ontem contra o Belenenses? Repito, Quantos jogadores da equipa B (e não jogadores que sejam 2ªs linhas, afinal jogaram ontem???

Foram os 11 jogadores? Foi 1 jogador? Foram jogadores suficientes para completar as lacunas que estão em falta na equipa principal (2ª linhas)?

Independentemente do nº de jogadores, então os homens/miudos quando entraram em campo, ontem e nos restantes jogos, não dignificaram a camisola do clube onde jogam? Não respeitaram a equipa adversária? Não tentaram sempre ganhar o jogo, seja qual o adversário? Não respeitaram a competição onde estão inseridos com a sua postura em campo?

Cada Clube gere a sua forma de trabalhar!!! Facto que o meu presidente é um fala barato que por vezes mais valia estar calado, no entanto o clube é superior a ele. Ele diz o que diz mas os jogadores, sejam eles quais forem, entram em campo com o objectivo de ganhar e não de participar.

Aos mais entendidos, e outros (...) algum se lembra da postura do JJ referindo-se à Liga dos Campeões... os jogadores que utilizou em determinados jogos e quando questionado afirmou que todos eram opções e faziam parte do clube... Ok, então comparativamente o Benfica desrespeitou a LC e foi o que foi.

Épa, deixem de merdas e comentários absurdos! Cada um tem a sua verdade, cada um entende o futebol de maneira diferente, mas não tem que avaliar uma cor dependendo da intensidade de luz.

Um bem haja a todos!



შენი გამორჩეული თემები
იტალია I.1
სლოვაკია I.1
ბოსნია ჰერცოგოვინა koga bi vi
ბოსნია ჰერცოგოვინა Veliki događa...
ბოსნია ჰერცოგოვინა Sastanak BH Z...
ავსტრია Tennis Duel -...
ბელგია financien
ბელგია Vanalles
აზერბაიჯანი PPM Translato...
ავსტრია Facebook
ბოსნია ჰერცოგოვინა Facebook
ავსტრია 2. Mannschaft...
ავსტრია Jerseys?
აზერბაიჯანი U-17 milli ko...
ბოსნია ჰერცოგოვინა Sms krediti
სლოვაკია Kohutko Cup I...
სლოვაკია Gold Cup
სლოვაკია National Gree...
სლოვაკია V.168
სლოვაკია players for G...
სლოვაკია Pravidla (Ad ...
სლოვაკია 2 zapasy za d...
სლოვაკია Ligový pohár
სლოვაკია dresy a vlajk...
სლოვაკია National Germ...
სლოვაკია Voľby trénera...
სლოვაკია DB National I...
სლოვაკია PPZT:pred a p...
სლოვაკია F1
სლოვაკია tranfers
ავსტრალია New F1 manage...
სლოვაკია organizujem t...
სლოვაკია transfer
სლოვაკია Dresy
სლოვაკია VI.188
სლოვაკია VI.190
სლოვაკია VI.196
სლოვაკია VI.185
სლოვაკია VI.184
სლოვაკია VI.180
სლოვაკია VI.166
სლოვაკია VI.172
სლოვაკია VI.168
სლოვაკია VI.169
სლოვაკია VI.170
სლოვაკია VI.173
სლოვაკია VI.164
სლოვაკია VI.163
სლოვაკია VI.127
სლოვაკია V.85
სლოვაკია VI.111
სლოვაკია VI.72
სლოვაკია VI.109
სლოვაკია Futbalová Rep...
სლოვაკია V.253
სლოვაკია Slovakia Cup ...
სლოვაკია VI.113
სლოვაკია Esox lucius f...
სლოვაკია trgu - trensf...
სლოვაკია V.160
სლოვაკია Klubové vlajk...
სლოვაკია Vytvorenie kl...
სლოვაკია V.248
სლოვაკია VI.143
სლოვაკია VI.146
სლოვაკია V.170
სლოვაკია V.232
სლოვაკია Žilinska fotb...
სლოვაკია V.252
სლოვაკია V.255
სლოვაკია V.247
სლოვაკია VI.96
სლოვაკია V.223
სლოვაკია VI.9
სლოვაკია Kto ma najvac...
სლოვაკია V.230
სლოვაკია V.133
სლოვაკია VI.147
სლოვაკია V.184
სლოვაკია uspesnost str...
სლოვაკია VI.126
სლოვაკია VI.58
სლოვაკია VI.51
ბელარუსია "Клубная супе...
სლოვაკია V.158 tipovač...
სლოვაკია V.250
სლოვაკია VI.80
სლოვაკია mini champion...
სლოვაკია V.249
სლოვაკია V.229
სლოვაკია V.251
სლოვაკია Primera Divis...
სლოვაკია Tímový web
სლოვაკია VI.160
სლოვაკია Friendly Matc...
სლოვაკია VI.156
სლოვაკია Klubovy web
სლოვაკია V.127
სლოვაკია Futbalova Rep...
სლოვაკია Taktiky
სლოვაკია Tréning hráčo...
სლოვაკია SVK Repre - F...
სლოვაკია VI.145
სლოვაკია Stažnosti na ...
სლოვაკია VI.106
სლოვაკია futbal
სლოვაკია Design-logo-d...
სლოვაკია V.208
სლოვაკია V.189
სლოვაკია stadio
სლოვაკია VI.149
სლოვაკია VI.125
სლოვაკია VI.88
სლოვაკია V.176
სლოვაკია SILA TÍMU
სლოვაკია VI.103
სლოვაკია V.148
სლოვაკია super zápasy
სლოვაკია Ponuky generá...
სლოვაკია Slovenské Sup...
სლოვაკია V.148
სლოვაკია stavanie záze...
სლოვაკია Tipovacia súť...
სლოვაკია V.172
სლოვაკია pro evolution...
სლოვაკია Corgoň liga a...
სლოვაკია VI.138
სლოვაკია 2x zaspievaná...
სლოვაკია Tvorba Loga
სლოვაკია A.C.A.B. CUP
სლოვაკია Najlepší stre...
სლოვაკია Šlapak
სლოვაკია V.201
სლოვაკია VI.154
სლოვაკია VI.142
სლოვაკია Horna nitra C...
სლოვაკია VI.148
სლოვაკია VI.97
სლოვაკია VI.144
სლოვაკია Súťaž o 40 kr...
სლოვაკია VI.112
სლოვაკია MS vo Futbale...
სლოვაკია kupovanie zam...
სლოვაკია Hlasovanie - ...
სლოვაკია V.242
სლოვაკია Priatelsky du...
სლოვაკია ZAPASY PRIJMA...
სლოვაკია PPMliga-turna...
სლოვაკია Majstrovstvá ...
სლოვაკია V.178
სლოვაკია IV.24 Ligové ...
სლოვაკია VI.128
სლოვაკია VI.54
სლოვაკია Turnaj - UEFA...
სლოვაკია Turnaj - Prem...
სლოვაკია Liga majstrov
სლოვაკია VI.110
სლოვაკია V.146
ავსტრალია Last Letter -...
სლოვაკია V.256
სლოვაკია VI.114
სლოვაკია V.225
სლოვაკია VI.92
სლოვაკია V.246
სლოვაკია V.239
სლოვაკია V.237
უახლესი ფოსტები