დრო:

Your teams:
კომუნიკაცია
Public account
  PRO ზონა
1330 კრედიტი
იყიდე კრედიტები
შენ ხარ სახალხო ანგარიშში. თუ შენ გინდა ითამაშო თამაში ან ჩაერთო დისკურსიაში,შენ უნდა შეხვიდე შენ ანგარიშში. თუ შენ ახალი მომხმარებელი ხარ შენ უნდა დარეგისტრირდე.

  თემა: SL Benfica

აირჩიე ქვეყანა: პორტუგალია პორტუგალია

br3ak

E atenção, não estou a dizer quem tem ou não razão, isso não sei. Não sei os elementos todos da coisa.

Acho que é provável que em Junho, na casa dele, no pc, por telemóvel, sei lá, já estivesse a planear a nova época. Mas lá está, provar isso sem ter acesso a esses elementos, como é que se faz? Não estamos a falar dum crime, onde se pode arranjar mandatos para ir inspeccionar a casa dele. Penso que neste tipo de casos tal não é possível, não se trata duma investigação policial.

Ou seja, pela documentação dos clubes e factos conhecidos, dificilmente dará nalguma coisa. É um bocado a palavra de uns contra os outros.


damena


Parece-me obvio que a "visita", foi muito alem da visita e passou esse dia a trabalhar. Uma visita a academia não dura um dia inteiro. Mas como disse, nada disto é possível de provar.


br3ak


Sim, eu sei. Não sou ingénuo. A questão é mesmo o que referes, prova-lo.

Uma visita não é ilegal a nível do contrato. O problema é provar algo além disso.

Jesus alega que foi só mesmo visitar, e nesse elemento fica por aí. Depois o resto é o que disse, em casa pode até ter feito 1001 coisas, mas prova-lo...não me parece possível.

E fora a tal questão que a defesa alega, o tal impedimento de exercer funções. Porque se isso eventualmente se provar, então a partir daí a coisa muda, porque a quebra passa é a ser do empregador. (não estou a afirmar que foi, estou apenas a basear-me no que a defesa alega)


Larsson22

Isso do impedimento de entrar no Seixal foi publico e noticiado por todos os jornais no dia 4 de Junho.. ele e toda a restante equipa técnica.

A pergunta que coloco no ar é.. se o Benfica tivesse a razão do seu lado e não fosse apenas uma retaliação, qual o motivo por ter processado apenas o Jesus?
Que me recorde mesmo na visita à academia à saida o Raul José estava também a seu lado no carro.


jmlemos


Ora nem mais!!!


jmlemos


Ok, nenhum de nós já acredita no Pai Natal portanto vamos assumir que este começou logo a trabalhar...

Quando existe rescisão de contrato laboral, uma das partes tem de efectuar uma indeminização por incumprimento, ou seja, o JJ deverá indeminizar a anterior entidade patronal do período em causa; agora 14M€??? É aqui que está o rídiculo da questão! Mais, falta ainda esclarecer, dado que nesse dia o JJ ainda era trabalhador do SLB porque motivo foi impedido de entrar nas instalações.


damena


ja referi antes, o valor da indemenizaçao é acima do justificável, como é em todos os casos, nenhum tribunal condena a se pagar as indemenizaçoes, dai que seja pratica comum pedir valores superiores para, em caso de ganho, o valor a receber ser superior ao que seria se pedido apenas o valor da clausula.

Foi impedido de entrar nas instalacoes para n ter acesso a dados/informações privilegiadas de forma a poder levar para o rival, tb me parece obvio.


jmlemos


Certo, é de facto surreal, mais ainda quando justificam da forma que o fizeram... a indeminização poderá ir até 3x o valor do contrato em falta, ou seja, como faltava um mês de contrato está longe do valor pedido.

Quanto ao teu 2º ponto, então ele era ou não funcionário? Se agora pretendem indeminização por quebra, então nunca poderiam ter negado o acesso.

Clubismos à parte, isto parece ser mais uma "birra" da direcção do Benfica que outra coisa. Afirma-lo-ia também se fosse o contrário (ex: Moutinho)


JocaNoddy

"Quanto ao teu 2º ponto, então ele era ou não funcionário? Se agora pretendem indeminização por quebra, então nunca poderiam ter negado o acesso.

Clubismos à parte, isto parece ser mais uma "birra" da direcção do Benfica que outra coisa. Afirma-lo-ia também se fosse o contrário (ex: Moutinho)"

Penso o mesmo que o jmlemos, acho que isto tudo e para fazer correr tinta nos jornais e agua debaixo da ponte, para nao dar em nada a nao ser "confusao no futebol portugues".


br3ak

Pois, mas isso é aquilo que já se disse. Se o Jesus tivesse saído sei lá para um clube espanhol, por exemplo, a esta hora não havia nada disto.

A questão é mesmo pelo ter saído para o Sporting. Isso tem peso.

E digamos, é fácil entender que os dirigentes do Benfica fiquem "chateados" (para não usar um termo mais duro). Os Sportinguista também ficaram quando Moutinho foi para o Porto. Isso é normal, ninguém gosta de ver alguém "seu" a ir para os rivais.

E isso pesa, porque naquilo que puderem incomodar o novo ciclo do Jesus, tentarão fazê-lo, porque saiu a mal e para um rival.

É uma retaliação, lá isso é. Se com fundamento jurídico, caberá aos tribunais decidir, mas não haja dúvidas que o que incomoda mesmo os dirigentes do Benfica é o facto de ele estar agora no Sporting.


O que não se percebe nesta história toda é uma alternância de posição do Benfica. Primeiro não o queriam porque não apostava nos jovens, ou seja, não fazia falta nenhuma lá e podia "ir embora à vontade". Ele saiu e a posição do Benfica virou ao contrário, afinal incomoda que ele tenha ido embora.. Acho que nunca pensaram verdadeiramente que ele poderia ficar em Portugal.

Ou seja, geriram mal a questão dele, e agora tentam perante os sócios e adeptos apagar que o Benfica tem culpas na sua saída e colocar a "culpa" no Jesus, ilibando assim a direcção no processo. É digamos o 2º objectivo encapotado desta história, ilibar a direcção neste processo, fazendo do Jesus o único "mau da fita".


É um pouco o mesmo que o Sporting fez com o Moutinho. A direcção fez a "barraca" e depois veio por as culpas no jogador, inclusive com a famosa afirmação da "maça podre"..


br3ak

Epah, o Rui Vitória até nas declarações que faz é mau.

Primeiro aquela da equipa vs 11 jogadores.
Agora troca-se todo no que quer dizer, e acaba a dizer que há um penalty contra o Benfica...algo que Jesus aproveitou logo para a sua conferência de imprensa.

É melhor começarem a por o João Gabriel a fazer os textos das conferências, porque Rui Vitória nesse aspecto tem sido desastroso. Mais ainda, para o Jesus é mel, que vê nas palavras do adversário algo para usar nas suas próprias declarações.


JocaNoddy


Eu disse que o SLB esta ano nao ganhava ao SCP um jogo :p, va pode acontecer que sim, mas o Jesus sabe muito do Benfica, ele nos jogos com Benfica joga diferente no sentido que, quando vai jogar com o FCP a equipa que esta do outro lado ele conhece o que ve dos jogos e estatistica e assim, e monta a equipa com base que o SCP tem, quando joga com o SLB, ele sabe melhor a equipa que esta do outro do que a que tem do lado dele,

O Rui Vitoria, e discurso de quem perdeu novamente com o SCP e nao sabe como ganhar, e vai como todos os treinadores vao desculpar com arbitragem, fazem todos o mesmo, verdade ou nao, atencao, que so vi a 1° parte do jogo, por isso bem sei se o que diz e verdade,

Sei que no 1° golo do SCP o Julio Cesar nao precisava de sair da baliza, e que o SCP com aquele golo entrou melhor na 2° parte,


damena

O Jesus não ganha ao Benfica por saber muito do Benfica, aliás o sporting não joga nada.

O Jesus ganha ao Benfica porque o Benfica tem um treinador digno do CNS. Ao ponto de eu ter duvidas que o Benfica consiga acabar em 4º.

Isto é 2004 de novo. Em 2004 ganhou o melhor treinador, este ano vamos ver se é para o melhor treinador ou melhor plantel.


JocaNoddy


Eu acho que ganha por conhecer bem o Benfica tambem, e dificil ignorar esse facto, alguma parte da vitoria deve ter a ver com isso, tenho dito que dos 3 grandes, o que me parece mais constante e o FCP, depois SCP, depois SLB, sem nenhum dos 3 estar a jogar por ai alem,

Nao sabendo a que te referes, suponho que seja isto, Em 2003/2004 entao estas a querer dizer que o melhor era o Mourinho, mas nao o FCP?
Fui ver novamente, e o FCP terminou 8 pontos a frente, com apenas 19 golos sofridos, e tinha um bom plantel, uma grande equipa, ate fui ver os redes do benfica xp, Carlos Bossio e Zach Thorton, nem sei quem sao, acho que o Porto ai estava melhor, Baia, Nuno, na defesa R.Carvalho, P.Ferreira, J.Costa, Bosingwa, meio-campo Deco, Costinha, Maniche, ataque Benny McCarthy, derlei, Vieirinha e H.Almeida ainda jovens,

Eu ainda acho que o FCP tem hipoteses de voltar a lideranca, antes do Natal duvido, mas no jogo com o SCP sim penso que sim :)


damena


O melhor era o Trapattoni :p Quando o Benfica foi Campeão.

Por 2004, digo 2004/2005



შენი გამორჩეული თემები
სლოვაკია I.1
იტალია I.1
ბოსნია ჰერცოგოვინა koga bi vi
ბოსნია ჰერცოგოვინა Veliki događa...
ბოსნია ჰერცოგოვინა Sastanak BH Z...
ავსტრია Tennis Duel -...
ბელგია financien
ბელგია Vanalles
აზერბაიჯანი PPM Translato...
ავსტრია Facebook
ბოსნია ჰერცოგოვინა Facebook
ავსტრია 2. Mannschaft...
ავსტრია Jerseys?
აზერბაიჯანი U-17 milli ko...
ბოსნია ჰერცოგოვინა Sms krediti
სლოვაკია Kohutko Cup I...
სლოვაკია Gold Cup
სლოვაკია National Gree...
სლოვაკია V.168
სლოვაკია players for G...
სლოვაკია Pravidla (Ad ...
სლოვაკია 2 zapasy za d...
სლოვაკია Ligový pohár
სლოვაკია dresy a vlajk...
სლოვაკია National Germ...
სლოვაკია Voľby trénera...
სლოვაკია DB National I...
სლოვაკია PPZT:pred a p...
სლოვაკია F1
სლოვაკია tranfers
ავსტრალია New F1 manage...
სლოვაკია organizujem t...
სლოვაკია transfer
სლოვაკია Dresy
სლოვაკია VI.188
სლოვაკია VI.190
სლოვაკია VI.196
სლოვაკია VI.185
სლოვაკია VI.184
სლოვაკია VI.180
სლოვაკია VI.166
სლოვაკია VI.172
სლოვაკია VI.168
სლოვაკია VI.169
სლოვაკია VI.170
სლოვაკია VI.173
სლოვაკია VI.164
სლოვაკია VI.163
სლოვაკია VI.127
სლოვაკია V.85
სლოვაკია VI.111
სლოვაკია VI.72
სლოვაკია VI.109
სლოვაკია Futbalová Rep...
სლოვაკია V.253
სლოვაკია Slovakia Cup ...
სლოვაკია VI.113
სლოვაკია Esox lucius f...
სლოვაკია trgu - trensf...
სლოვაკია V.160
სლოვაკია Klubové vlajk...
სლოვაკია Vytvorenie kl...
სლოვაკია V.248
სლოვაკია VI.143
სლოვაკია VI.146
სლოვაკია V.170
სლოვაკია V.232
სლოვაკია Žilinska fotb...
სლოვაკია V.252
სლოვაკია V.255
სლოვაკია V.247
სლოვაკია VI.96
სლოვაკია V.223
სლოვაკია VI.9
სლოვაკია Kto ma najvac...
სლოვაკია V.230
სლოვაკია V.133
სლოვაკია VI.147
სლოვაკია V.184
სლოვაკია uspesnost str...
სლოვაკია VI.126
სლოვაკია VI.58
სლოვაკია VI.51
ბელარუსია "Клубная супе...
სლოვაკია V.158 tipovač...
სლოვაკია V.250
სლოვაკია VI.80
სლოვაკია mini champion...
სლოვაკია V.249
სლოვაკია V.229
სლოვაკია V.251
სლოვაკია Primera Divis...
სლოვაკია Tímový web
სლოვაკია VI.160
სლოვაკია Friendly Matc...
სლოვაკია VI.156
სლოვაკია Klubovy web
სლოვაკია V.127
სლოვაკია Futbalova Rep...
სლოვაკია Taktiky
სლოვაკია Tréning hráčo...
სლოვაკია SVK Repre - F...
სლოვაკია VI.145
სლოვაკია Stažnosti na ...
სლოვაკია VI.106
სლოვაკია futbal
სლოვაკია Design-logo-d...
სლოვაკია V.208
სლოვაკია V.189
სლოვაკია stadio
სლოვაკია VI.149
სლოვაკია VI.125
სლოვაკია VI.88
სლოვაკია V.176
სლოვაკია SILA TÍMU
სლოვაკია VI.103
სლოვაკია V.148
სლოვაკია super zápasy
სლოვაკია Ponuky generá...
სლოვაკია Slovenské Sup...
სლოვაკია V.148
სლოვაკია stavanie záze...
სლოვაკია Tipovacia súť...
სლოვაკია V.172
სლოვაკია pro evolution...
სლოვაკია Corgoň liga a...
სლოვაკია VI.138
სლოვაკია 2x zaspievaná...
სლოვაკია Tvorba Loga
სლოვაკია A.C.A.B. CUP
სლოვაკია Najlepší stre...
სლოვაკია Šlapak
სლოვაკია V.201
სლოვაკია VI.154
სლოვაკია VI.142
სლოვაკია Horna nitra C...
სლოვაკია VI.148
სლოვაკია VI.97
სლოვაკია VI.144
სლოვაკია Súťaž o 40 kr...
სლოვაკია VI.112
სლოვაკია MS vo Futbale...
სლოვაკია kupovanie zam...
სლოვაკია Hlasovanie - ...
სლოვაკია V.242
სლოვაკია Priatelsky du...
სლოვაკია ZAPASY PRIJMA...
სლოვაკია PPMliga-turna...
სლოვაკია Majstrovstvá ...
სლოვაკია V.178
სლოვაკია IV.24 Ligové ...
სლოვაკია VI.128
სლოვაკია VI.54
სლოვაკია Turnaj - UEFA...
სლოვაკია Turnaj - Prem...
სლოვაკია Liga majstrov
სლოვაკია VI.110
სლოვაკია V.146
ავსტრალია Last Letter -...
სლოვაკია V.256
სლოვაკია VI.114
სლოვაკია V.225
სლოვაკია VI.92
სლოვაკია V.246
სლოვაკია V.239
სლოვაკია V.237
უახლესი ფოსტები