Ora:

Le tue squadre:
Comunicazione
Public account
  PRO Zona
1330 crediti
Acquista crediti
Sei nell'account pubblico. Se vuoi giocare o partecipare ad una discussione, devi loggarti. Se sei un nuovo utente, devi prima registrarti.

  Oggetto: Seleção U17


damena

Nos sub-19 o Prado pode ser que venha a ser solução, tem 18 anos e 2.04, deve chegar à altura. O bloqueio é que coise.

Anyway, centers parece muito difícil de arranjar, ando há imenso tempo a tentar arranjar um e não consigo. O Albuquerque vai dar para o gasto, mas acaba por ser um bocado desperdício já que seria melhor como PF.


br3ak

Não entendo qual é a dúvida na questão do C titular...

O Albuquerque pode perfeitamente jogar a PF titular/C suplente e o Machado assume a posição de C titular. Ainda para mais está treinado para tal.
(sendo que eu jogaria com os 2 a titular).

Segundo as minhas contas o Machado cresce amanha para 201. Chegará a fase do mundial com +- 203cm, o que para sub 17 é muito interessante.


Da mesma maneira o Nuno Assis pode perfeitamente ser testado a SG. A única coisa que lhe falta é altura, mas ele cresce a cada 9 dias. Daqui a 2 terá 175, e até ao final da época fica com pelo menos 180. Para titular é capaz de ter altura a menos, mas para suplente é capaz de compensar porque terá atributos mais elevados que as restantes opções.


br3ak

Sobre outro assunto, o Palhares é um jogador que não terá utilidade para os sub 17. Temos pelo menos 4! opções melhores em altura/AG.
Para C ele não serve, está demasiado longe da altura necessária. E para PF está claramente mal treinado, precisaria de treinar aquelas skills onde tem menos qualidade e que o treinador até agora evitou treinar...


Mas valia deixar o lugar dele vago para algum talento que entretanto apareça...ou para colmatar outra posição, pois como já disse para C temos solução desde que se utilize os potencias C na sua posição.


JocaNoddy


O C titular nao causa duvida, o suplente vamos ver, o Albuquerque e Machado estao no meu excel como titulares, vou ver os suplentes :)

"Da mesma maneira o Nuno Assis pode perfeitamente ser testado a SG."
-> Nem sequer o coloquei a PG, apesar da altura, ele tem treino de SG, e vai ser testado no proximo jogo, os unicos com altura de SG sao o calapez e messias,

"Sobre outro assunto, o Palhares é um jogador que não terá utilidade para os sub 17."
-> O palhares é o que mais bloqueio tem de todos, e nao sendo nem 1, nem 2 nem 3 opcao, nao existia tambem jogadores com 16 anos para essa posicao ainda a chamar, e chamar por chamar mais um de 17 anos so para ser 4 e 5 opcao, decidi chamar um C, com mais bloqueio, e no ultimo jogo nao desiludiu nada, apesar do rating 26, ele agressividade e impulsao ate e parecido com o Oliveira, falta-lhe e tecnica e altura, mas ja nao da para retirar jogadores tambem,


br3ak


Dá. Depois da eleição tens 7 dias creio, para remover jogadores.


Quanto ao jogador, de que serve o bloqueio só por si? Se ele tivesse altura necessária, ok aceitava-se. Mas nem isso tem, bem pelo contrário, é dos que mais longe está...perde-se mais do que aquilo que se ganha.

Faltando o resto é uma má opção. E não nos podemos fiar muito por um bom amigável. Outros jogos não correrão certamente tão bem como este.


Quanto aos jovens, é bom chamarem já miúdos de 16 anos, mas não exagerem...aliás, o ideal é fazer o plantel para 20 jogadores +-. Para deixarem sempre espaço para potenciais miúdos que apareçam, pois tenho quase a certeza que durante a época vão aparecer deles melhores que alguns que agora lá estão. Por exemplo o César Hora não há necessidade nenhuma de lá estar já.

Não será opção tão cedo, e está apenas a fazer número.

Se precisarem de vagas para salvar jogadores de alguma equipa que esteja em risco de ficar sem treinador, estes lugares depois fazem falta. Mais um motivo para terem sempre algumas vagas disponíveis para o que der e vier.


JocaNoddy


"Dá. Depois da eleição tens 7 dias creio, para remover jogadores."

O colunas03 tentou retirar o noberto junior depois da chamada do caldas, e nao deixou, talvez por so existir um candidato que sou eu e ja seja assumido que vou ser o selecionador,

"de que serve o bloqueio só por si?"
Ja perdi contra equipas com ratings mais baixos, mas depois de observar, mais bloqueio e lancamento fizeram a diferenca, foi so um teste Nao estou a dizer que o vou utilizar nem defender que é melhor que outros, porque nao é, mas nao acho que seja assim tao inutil, no entanto, se der para retirar, sim vou retirar porque apesar da boa exibicao e bloqueio nao tera a mesma sorte em outros jogos digo eu,

"Se ele tivesse altura necessária, ok aceitava-se. "
"Por exemplo o César Hora não há necessidade nenhuma de lá estar já."
Por acaso ha necessidade sim, é o 6° em AG que tenho na lista para esta posicao, o 1° com 16 anos, alias, o unico se nao estou em erro, e o 3° com a altura para SG, todos os outros estao com defice em cerca de 10 centimetros,

O plantel foi feito para 22 jogadores, 3 vagas de sobra,

"Não será opção tão cedo, e está apenas a fazer número. "
Sempre é melhor que estar do que nao estar ja se vai acompanhando, se ha vagas, ja fica para a proxima epoca, nao vi ninguem jovem SG de 16 anos que seja melhor que ele, e dos de 15 anos que sairam no draft da I.1, vamos ver como estao com 16 anos,

"Se precisarem de vagas para salvar jogadores de alguma equipa que esteja em risco de ficar sem treinador,"
Nao vi equipas em risco com jovens potenciais, no entanto vamos deixar 3 vagas :)


JocaNoddy


Esta epoca vou fazer um estudo mais aprofundado sobre os jovens, tendo ainda mais atencao do que o que tive, insistindo ainda mais com treinadores e tendo tambem mais atencao aos crescimentos, poucos me dizem o crescimento dos jogadores...Como vimos, da geracao de U19 entraram apenas 2 nos seniores, nao se podem aproveitar tudo e todos eu sei, mas em tantos jogadores, diria que devia existir pelo menos 1 por posicao que fosse de jeito, e nao existe, passando a vida real, como vemos por exemplo no futebol, o problema vem do inicio, nao ha jovens, nao ha seniores, gosto mais de treinar uma equipa jovem, é mais dificil, mas da mais gozo, chegando aos seniores é muito mais facil selecionar os jogadores a meu ver,


br3ak


O Colunas é o actual seleccionador.

O próximo seleccionador (tu) tem sempre a hipótese de retirar jogadores durante 7 dias.

Guia: "Jogadores seleccionados em temporadas anteriores ou pelo seleccionador anterior podem ser removidos até ao dia 14 da temporada."


colunas03


Mesmo os que foram seleccionados esta época podem ser retirados?


br3ak


Sim. Qualquer jogador que tenha sido chamado por ti pode ser removido pelo próximo seleccionador se assim o desejar.

Daí que ainda dá tempo para pensar bem nas mexidas a fazer na equipa. ;)


colunas03


Ok (y)


JocaNoddy

(Amigável) Espanha 104-87 Portugal, estivemos a ganhar por 7 aos 10 minutos, por 9 aos 20 minutos, recuperaram apesar de aos 24 minutos estarmos a ganhar por 10 pontos, e saimos a ganhar por 1 ao fim de 30 minutos, e do nada no inicio do 4 periodo em 2 e 26 marcam 13 pontos, marcamos 2 pontos, e em 1 e 10 marcam 10 pontos, sinceramente, nao percebi este 4 periodo, mas pronto, serviu para um teste aos jogadores :)


damena

Já que os drafts continuam a não me render nada, pelo menos a academia aqui e ali vai dando uns doces. Apesar da AG não ser nada de especial, tenho aqui um rapazote de 15 anos de 81 de QM. Se quiseres que te mande os dados apita.


JocaNoddy


Envia-me, ainda nao estou na obersavaçao dos de 15 anos neste momento da epoca, mas ja e trabalho que se adianta.


JocaNoddy

Grande jogo, 111-115 contra a Polonia, uma selecao um pouco mais forte que a nossa em todos os aspetos, destaque para o Calapez com 34 pontos em 23 minutos 8/9 de 3 pontos e 5/6 de 2 pontos, grande jogo, Albuquerque e Abrantes tambem estiveram bem :)



I tuoi topic preferiti
Slovacchia I.1
Italia I.1
Bosnia ed Herzegovina koga bi vi
Bosnia ed Herzegovina Veliki događa...
Bosnia ed Herzegovina Sastanak BH Z...
Austria Tennis Duel -...
Belgio financien
Belgio Vanalles
Azerbaijan PPM Translato...
Austria Facebook
Bosnia ed Herzegovina Facebook
Austria 2. Mannschaft...
Austria Jerseys?
Azerbaijan U-17 milli ko...
Bosnia ed Herzegovina Sms krediti
Slovacchia Kohutko Cup I...
Slovacchia Gold Cup
Slovacchia National Gree...
Slovacchia V.168
Slovacchia players for G...
Slovacchia Pravidla (Ad ...
Slovacchia 2 zapasy za d...
Slovacchia Ligový pohár
Slovacchia dresy a vlajk...
Slovacchia National Germ...
Slovacchia Voľby trénera...
Slovacchia DB National I...
Slovacchia PPZT:pred a p...
Slovacchia F1
Slovacchia tranfers
Australia New F1 manage...
Slovacchia organizujem t...
Slovacchia transfer
Slovacchia Dresy
Slovacchia VI.188
Slovacchia VI.190
Slovacchia VI.196
Slovacchia VI.185
Slovacchia VI.184
Slovacchia VI.180
Slovacchia VI.166
Slovacchia VI.172
Slovacchia VI.168
Slovacchia VI.169
Slovacchia VI.170
Slovacchia VI.173
Slovacchia VI.164
Slovacchia VI.163
Slovacchia VI.127
Slovacchia V.85
Slovacchia VI.111
Slovacchia VI.72
Slovacchia VI.109
Slovacchia Futbalová Rep...
Slovacchia V.253
Slovacchia Slovakia Cup ...
Slovacchia VI.113
Slovacchia Esox lucius f...
Slovacchia trgu - trensf...
Slovacchia V.160
Slovacchia Klubové vlajk...
Slovacchia Vytvorenie kl...
Slovacchia V.248
Slovacchia VI.143
Slovacchia VI.146
Slovacchia V.170
Slovacchia V.232
Slovacchia Žilinska fotb...
Slovacchia V.252
Slovacchia V.255
Slovacchia V.247
Slovacchia VI.96
Slovacchia V.223
Slovacchia VI.9
Slovacchia Kto ma najvac...
Slovacchia V.230
Slovacchia V.133
Slovacchia VI.147
Slovacchia V.184
Slovacchia uspesnost str...
Slovacchia VI.126
Slovacchia VI.58
Slovacchia VI.51
Bielorussia "Клубная супе...
Slovacchia V.158 tipovač...
Slovacchia V.250
Slovacchia VI.80
Slovacchia mini champion...
Slovacchia V.249
Slovacchia V.229
Slovacchia V.251
Slovacchia Primera Divis...
Slovacchia Tímový web
Slovacchia VI.160
Slovacchia Friendly Matc...
Slovacchia VI.156
Slovacchia Klubovy web
Slovacchia V.127
Slovacchia Futbalova Rep...
Slovacchia Taktiky
Slovacchia Tréning hráčo...
Slovacchia SVK Repre - F...
Slovacchia VI.145
Slovacchia Stažnosti na ...
Slovacchia VI.106
Slovacchia futbal
Slovacchia Design-logo-d...
Slovacchia V.208
Slovacchia V.189
Slovacchia stadio
Slovacchia VI.149
Slovacchia VI.125
Slovacchia VI.88
Slovacchia V.176
Slovacchia SILA TÍMU
Slovacchia VI.103
Slovacchia V.148
Slovacchia super zápasy
Slovacchia Ponuky generá...
Slovacchia Slovenské Sup...
Slovacchia V.148
Slovacchia stavanie záze...
Slovacchia Tipovacia súť...
Slovacchia V.172
Slovacchia pro evolution...
Slovacchia Corgoň liga a...
Slovacchia VI.138
Slovacchia 2x zaspievaná...
Slovacchia Tvorba Loga
Slovacchia A.C.A.B. CUP
Slovacchia Najlepší stre...
Slovacchia Šlapak
Slovacchia V.201
Slovacchia VI.154
Slovacchia VI.142
Slovacchia Horna nitra C...
Slovacchia VI.148
Slovacchia VI.97
Slovacchia VI.144
Slovacchia Súťaž o 40 kr...
Slovacchia VI.112
Slovacchia MS vo Futbale...
Slovacchia kupovanie zam...
Slovacchia Hlasovanie - ...
Slovacchia V.242
Slovacchia Priatelsky du...
Slovacchia ZAPASY PRIJMA...
Slovacchia PPMliga-turna...
Slovacchia Majstrovstvá ...
Slovacchia V.178
Slovacchia IV.24 Ligové ...
Slovacchia VI.128
Slovacchia VI.54
Slovacchia Turnaj - UEFA...
Slovacchia Turnaj - Prem...
Slovacchia Liga majstrov
Slovacchia VI.110
Slovacchia V.146
Australia Last Letter -...
Slovacchia V.256
Slovacchia VI.114
Slovacchia V.225
Slovacchia VI.92
Slovacchia V.246
Slovacchia V.239
Slovacchia V.237
Post piu recenti