Heure:

Vos équipes:
Communication
Public account
  Zone PRO
1330 crédits
Acheter des crédits
Vous êtes dans le compte public. Si vous voulez jouer au jeu ou participer aux discussions, vous devez vous connecter. Si vous êtes un nouvel utilisateur, vous devez vous enregistrer d'abord.
Prêt pour une aventure sportive? Jouez à notre dernier jeu, Summer Sports Mania ! Joignez-vous au défi, jouez maintenant et gagnez gros!
Me le rappeler ultérieurement

  PowerPlay Magazine

Seleção Brasileira: Brasil x Espanha


Seleção Brasileira: Brasil x Espanha

Seleção Brasileira: Brasil x Espanha

Neste último sábado (13/02/2010) a seleção brasileira de Hockey entrou no rinque contra a Espanha, fora de casa, na arena Outer Heaven que tem a capacidade para 1600 espectadores. O jogo foi acompanhado por 787 expectadores.

Primeiro período: A Espanha fez valer o fator casa e logo aos 11:19 abriu o marcador com Asier Atienza, Após uma bela troca de passes entre Ismael Isla e Benito Padrones que viu Asier Atienza livre de marcação e só teve o trabalho de empurrar o puck para o fundo das redes de Leonel Samuel.

Os donos da casa continuavam pressionando e aos 16:55 de jogo Paco Gonzales.  A jogada começo com Julito Suáres que ganhou na disputa de puck na zona neutra e tocou para José Galavís que faz um bom passe para Paco Gonzales que amplia o placar para 2x0.

Segundo período: O Brasil voltou bem para o segundo tempo e diminuiu a vantagem aos 22:52. Corenel Pelegrino ganha o puck de Ismael Isla e toca para Magno Velho que chuta, porem o puck acerta a trave e sobra para Clodoaldo Dias diminuir a vantagem.2x1.

Mas não deu nem para o Brasil comemorar direito a Espanha ampliou na sequência com Esteban Calatayud aos 23:07, após uma disputa de faceoff na defesa do Brasil, Esteban Calatayud ganha a disputa ele toca para Paco Gonzales que passa para Pepe Cano que pega de primeira, Leonel Samuel defende, dá rebote e o puck sobra de frente ao gol e Esteban Calatayud aproveita a chance. Esteban Calatayud aumenta a vantagem para 3x1.

No segundo período o Brasil voltou um pouco mais ofenssivo e diminuiu a vantagem da Espanha com João Lima que marcou aos 31:08, Felix Cotagipe faz um belo passe para João Lima que chutou forte e marcou contando um pouco com a ajuda do goleiro. A assistência foi creditada também para Ubaldo de Azevedo.3x2.

O empate do Brasil veio aos 35:16 com Aguinaldo Ruivo em uma jogada de PP, em uma bela combinação de passes entre Miguel Villaça e Gilmar Pinto o puck sobra para Aguinaldo Ruivo que empata o jogo em uma jogada polemica.

Terceiro período: O terceiro período começou com a Espanha tomando conta do jogo e logo aos 41:46 marcou com Juan Carlos Arras, Asier Atienza toca para Benito Padrones que chuta mas e interceptado por Teo Menezes que afasta o puck, porem o puck acaba sobrando para Juan Carlos Arras que chuta para marcar o gol da vitória da Espanha sobre a seleção do Brasil.

Após o gol da Espanha o jogo esfriou e só teve mais duas oportunidades para a Espanha, com isso o Brasil sofre mais uma derrota fora de casa e desta vez para a Espanha.

Estrelas do jogo:
1º Estrela: Asier Atienza -ESP ( Gols: 1, Assistência: 1)
2º Estrela: Paco Gonzales -ESP ( Gols: 1, Assistência: 1)
3º Estrela: Benito Padrones -ESP ( Gols: 0, Assistência: 2)

A próxima partida da seleção será no dia 20 de fevereiro, às 17h (Brasília), contra a Argentina, jogando em casa. Um dos maiores clássico mundiais!

Israell





Evaluation de l'article: Faible - Normal - Excellent     Visiteurs uniques: 87

Partager sur Facebook   Partager sur Twitter   Partager sur MySpace