Ώρα:

Οι ομάδες σας:
Επικοινωνία
Public account
  PRO Ζώνη
1330 μονάδες
Αγοράστε μονάδες
Βρίσκεσαι σε δημόσιο λογαριασμό. Εάν θέλεις να παίξεις το παιχνίδι η να συμμετέσεις στη συζήτηση, πρέπει να συνδεθείς. Αν είσαι νέος χρήστης, πρέπει πρώτα να εγγραφείς.

  Θέμα: Sporting CP


JocaNoddy


Nao??

Porque senao a possibilidade de passar ja tinha ido a vida :), num grupo de 4, sendo que so jogas uma vez com cada uma, se perdes uma vez ja foste,

Ve o SP.Covilha, ganhou 2 vezes, perdeu uma, ficou de fora por um ponto, o SCP a esta hora ja tinha ficado fora...

Num grupo de 4 equipas, perdendo uma vez, sendo que so jogas uma contra cada uma, e praticamente "eliminaçao"


Larsson22


Isso depende muito, o que não falta é exemplos de grupos de 4 a 1 volta em que o que venceu o grupo perdeu 1 jogo.. alias nesta edição issp já aconteceu

Mas também é irrelevante, a Taça da Liga é uma competição que não conta para nada..


JocaNoddy


Eu concordo com o Sporting...a Taça da Liga para quem tem equipa B devia ser usada essa equipa e o Numero de portugueses em cada onze devia ser superior ao de estrangeiros,


br3ak

O facto de termos mais um jogo é sem duvida positivo. É mais um jogo para rodar-mos os miúdos e jogadores menos utilizados, num ambiente competitivo razoável.

Quanto aos resultados em si, pouco me importa. A taça da "cerveja" ou "Lucílio Baptista", como preferirem, é uma competição que nunca fez grande sentido no panorama nacional, principalmente porque os moldes em que é jogada são absurdos, não sendo mais que uma competição extra, que não traz nada de diferente, a sobrecarregar os calendários das equipas.

Além disso, apesar de ser muito recente, já foi ferida várias vezes com polémicas, desde o celebre arranjo do penalti (bola no peito) visto a 75m pelo fiscal do outro lado do campo, à entrada em campo de uma equipa já bem depois da hora que era suposto...

Por isso mesmo é que defendo que o Sporting está a tomar a atitude correcta ao usar esta competição para rodar os jogadores menos utilizados.


JocaNoddy


E eu ate faria melhor, nas regras devia estar que o numero de portugueses em campo devia ser superior ao numero de estrangeiros, era mais que aceitavel esta regra.


damena

Eu quero ver é se o Sporting passar, se vai mandar a mesma atitude e cumprir a promessa de usar os suplentes/bs 3:)


JocaNoddy


Eu acho que sim, e era o que todos deviam fazer, mais portugueses em campo e mais Bs , assim ninguem podia dizer que atrapalhava a conquista de outras taças e influenciava o calendario :ninja:


Larsson22


Se há coisa da qual não tenho duvida é que a passar vocês vão jogar contra a equipa B..

Sobre a competição, também acho que não faz sentido, lembro-me que foi criada quando se passou para 16 equipas, com o objectivo de ter mais jogos.. mas o número de equipas profissinais aumentaram e a competição continuou.. agora até já há grupos na 2ª fase com 5 equipas..

Outro problema é esta taça não dar lugar na europa, e se antes ainda havia o incentivo monetário, agora sem haver dinheiro envolvido, ainda menos interesse tem.

Vale tanto como a Taça de Honra .. que também é oficial...


JocaNoddy


Sim, esta Taça da Liga tinha que ser remodelada e trabalhada se a quiserem levar seriamente, nao faz muito sentido estes moldes atuais :)


damena


A taça da liga é uma excelente ideia, e que merece ser encarada com seriedade por todos. O que prejudica mais a taça é as declarações e atitudes de alguns clubes para com relação a ela.

Merecia sim que fossem feitas algumas alterações às regras para a tornar mais sólida e sistematica que isto de mudar a estrutura todos os anos não está com nada. Mas também quanto temos uma liga que diz que nos regulamente que descem o 15º e o 16º numa liga com 18 equipas não se pode esperar muito ou pode?

Eu espero, que se o Sporting passar, que usem a equipa mais forte. Que honrem a competição e que a disputem com seriedade. E que no fim ganhe o melhor.

Quanto à prova vale apuramento para a Europa não é fácil quando são apurados tão poucos, mas sim poderia valer, o que seria interessante.

A liga deveria ter apenas 16 equipas.


br3ak

Senão mantiverem acho mal. Estamos a falar duma competição sem grande interesse, que como o Larsson diz, já nem sequer tem o incentivo monetário, e que significa um desgaste extra para a equipa.
Tendo em conta isto, estou 100% de acordo que é melhor resguardar os principais jogadores para as provas mais importantes.

Além do mais, temos jogadores com potencial na equipa B e mesmo na equipa A, e que precisam de tempo e jogos para mostrar que podem acrescentar algo. Pelo que acho muito bem que se dê a oportunidade a estes jogadores, e eles até agora têm respondido bem, tirando este desaire em que a equipa não soube controlar o jogo quando este este favorável. Mas faz parte da aprendizagem, por isso mesmo é que as equipas B servem. Não é para ficar em 1º na 2ª liga, mas sim para trabalharem os jogadores mais jovens e menos utilizados.


JocaNoddy


" Eu espero, que se o Sporting passar, que usem a equipa mais forte. Que honrem a competição e que a disputem com seriedade. E que no fim ganhe o melhor. "

O Sporting nao esta a faltar ao respeito a competicao, alias, acho que e o unico, que segue o que deviam ser as regras reais, Bes em campo, e para mim, mantenho e reitero, o numero de Portugueses em campo devia ser superior ao de Estrangeiros sempre!


Larsson22


É normal a estrutura estar sempre a mudar, porque todos os anos o número de equipas é diferente.. mesmo que a Liga 1 e 2 não mudem à sempre a questão das equipas B, cujo número pode variar na Liga 2 e com isso o número de participantes na Taça da Liga..

Sobre o qualificar para a Europa.. a França está atrás de nós no ranking (logo não tem mais equipas que nós) e na Taça da Liga deles o vencedor vai à Liga Europa..

O mesmo acontece em Inglaterra, ainda que ai eles tenham direito a mais uma equipa pelo ranking


Larsson22

Sobre o Sporting.. nem vou entrar por ai sobre se devia jogar a competição com As ou Bs.. mas a temporada passada o presidente disse que este ano da principal só jogariam os obrigatorios.. muitos na altura duvidaram, mas está a cumprir..

Se vai mudar por ser o Benfica? não sei.. primeiro há que qualificar


damena


Como disse poderia ter. Mas apenas em caso de vitória. Não gosto disse de bastar ir a final para se apurarem. Na taça de Portugal é igual.

E de facto é complicado estarem sempre a mudar as regras das ligas, e a taça da liga leva por tabela quando o problema não está na taça da liga mas nas ligas e nas suas constantes regras. A entrada das Bs também prejudicou um bocado. E para além disto, o facto de o numero de equipas Bs na II liga nao ser fixo também atrapalha o formato. Mas deviam arranjar um formato que fosse imune a isto para se ter um formato da taça da liga estável, porque pode ser uma competição muito boa para as equipas pequenas (mais jogos com os grandes = mais dinheiri e mais receitas de TV)



Τα αγαπημένα σας θέματα
Ιταλία I.1
Σλοβακία I.1
Βοσνία-Ερζεγοβίνη koga bi vi
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Veliki događa...
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Sastanak BH Z...
Αυστρία Tennis Duel -...
Βέλγιο financien
Βέλγιο Vanalles
Αζερμπαϊτζάν PPM Translato...
Αυστρία Facebook
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Facebook
Αυστρία 2. Mannschaft...
Αυστρία Jerseys?
Αζερμπαϊτζάν U-17 milli ko...
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Sms krediti
Σλοβακία Kohutko Cup I...
Σλοβακία Gold Cup
Σλοβακία National Gree...
Σλοβακία V.168
Σλοβακία players for G...
Σλοβακία Pravidla (Ad ...
Σλοβακία 2 zapasy za d...
Σλοβακία Ligový pohár
Σλοβακία dresy a vlajk...
Σλοβακία National Germ...
Σλοβακία Voľby trénera...
Σλοβακία DB National I...
Σλοβακία PPZT:pred a p...
Σλοβακία F1
Σλοβακία tranfers
Αυστραλία New F1 manage...
Σλοβακία organizujem t...
Σλοβακία transfer
Σλοβακία Dresy
Σλοβακία VI.188
Σλοβακία VI.190
Σλοβακία VI.196
Σλοβακία VI.185
Σλοβακία VI.184
Σλοβακία VI.180
Σλοβακία VI.166
Σλοβακία VI.172
Σλοβακία VI.168
Σλοβακία VI.169
Σλοβακία VI.170
Σλοβακία VI.173
Σλοβακία VI.164
Σλοβακία VI.163
Σλοβακία VI.127
Σλοβακία V.85
Σλοβακία VI.111
Σλοβακία VI.72
Σλοβακία VI.109
Σλοβακία Futbalová Rep...
Σλοβακία V.253
Σλοβακία Slovakia Cup ...
Σλοβακία VI.113
Σλοβακία Esox lucius f...
Σλοβακία trgu - trensf...
Σλοβακία V.160
Σλοβακία Klubové vlajk...
Σλοβακία Vytvorenie kl...
Σλοβακία V.248
Σλοβακία VI.143
Σλοβακία VI.146
Σλοβακία V.170
Σλοβακία V.232
Σλοβακία Žilinska fotb...
Σλοβακία V.252
Σλοβακία V.255
Σλοβακία V.247
Σλοβακία VI.96
Σλοβακία V.223
Σλοβακία VI.9
Σλοβακία Kto ma najvac...
Σλοβακία V.230
Σλοβακία V.133
Σλοβακία VI.147
Σλοβακία V.184
Σλοβακία uspesnost str...
Σλοβακία VI.126
Σλοβακία VI.58
Σλοβακία VI.51
Λευκορωσία "Клубная супе...
Σλοβακία V.158 tipovač...
Σλοβακία V.250
Σλοβακία VI.80
Σλοβακία mini champion...
Σλοβακία V.249
Σλοβακία V.229
Σλοβακία V.251
Σλοβακία Primera Divis...
Σλοβακία Tímový web
Σλοβακία VI.160
Σλοβακία Friendly Matc...
Σλοβακία VI.156
Σλοβακία Klubovy web
Σλοβακία V.127
Σλοβακία Futbalova Rep...
Σλοβακία Taktiky
Σλοβακία Tréning hráčo...
Σλοβακία SVK Repre - F...
Σλοβακία VI.145
Σλοβακία Stažnosti na ...
Σλοβακία VI.106
Σλοβακία futbal
Σλοβακία Design-logo-d...
Σλοβακία V.208
Σλοβακία V.189
Σλοβακία stadio
Σλοβακία VI.149
Σλοβακία VI.125
Σλοβακία VI.88
Σλοβακία V.176
Σλοβακία SILA TÍMU
Σλοβακία VI.103
Σλοβακία V.148
Σλοβακία super zápasy
Σλοβακία Ponuky generá...
Σλοβακία Slovenské Sup...
Σλοβακία V.148
Σλοβακία stavanie záze...
Σλοβακία Tipovacia súť...
Σλοβακία V.172
Σλοβακία pro evolution...
Σλοβακία Corgoň liga a...
Σλοβακία VI.138
Σλοβακία 2x zaspievaná...
Σλοβακία Tvorba Loga
Σλοβακία A.C.A.B. CUP
Σλοβακία Najlepší stre...
Σλοβακία Šlapak
Σλοβακία V.201
Σλοβακία VI.154
Σλοβακία VI.142
Σλοβακία Horna nitra C...
Σλοβακία VI.148
Σλοβακία VI.97
Σλοβακία VI.144
Σλοβακία Súťaž o 40 kr...
Σλοβακία VI.112
Σλοβακία MS vo Futbale...
Σλοβακία kupovanie zam...
Σλοβακία Hlasovanie - ...
Σλοβακία V.242
Σλοβακία Priatelsky du...
Σλοβακία ZAPASY PRIJMA...
Σλοβακία PPMliga-turna...
Σλοβακία Majstrovstvá ...
Σλοβακία V.178
Σλοβακία IV.24 Ligové ...
Σλοβακία VI.128
Σλοβακία VI.54
Σλοβακία Turnaj - UEFA...
Σλοβακία Turnaj - Prem...
Σλοβακία Liga majstrov
Σλοβακία VI.110
Σλοβακία V.146
Αυστραλία Last Letter -...
Σλοβακία V.256
Σλοβακία VI.114
Σλοβακία V.225
Σλοβακία VI.92
Σλοβακία V.246
Σλοβακία V.239
Σλοβακία V.237
Νεότερες δημοσιεύσεις