Ώρα:

Οι ομάδες σας:
Επικοινωνία
Public account
  PRO Ζώνη
1330 μονάδες
Αγοράστε μονάδες
Βρίσκεσαι σε δημόσιο λογαριασμό. Εάν θέλεις να παίξεις το παιχνίδι η να συμμετέσεις στη συζήτηση, πρέπει να συνδεθείς. Αν είσαι νέος χρήστης, πρέπει πρώτα να εγγραφείς.

  Θέμα: Selecção A


damena


Eu observei o camacho e estou a observar outros PF por causa do fiqueiredo/ronaldo.

Eu com base no teu jogador e no meu, e no rating de ambos (o teu tem +1 de XP), e assumindo ambos a 100 de entrosamento eu diria que o teu tem pouco em duas habilidades e esta exageradissimo nouta. 29 pontos na minha optica deveria valer mais do que 1 de rating (embora aquilo seja sempre arredondado e poderia ser perfeitamente um 26.51 e o outro 27.49).

O teu é claramente melhor que o meu, e no fim da época maior diferença haverá e tendo em conta as qualidades também compreendo o treino que deste, no entanto parece-me que exageraste numa skill, que com base nos ratings, me parece ter pouca influencia na posição em termos de rating quando comparado com impulsão ou bloqueio (isto se o bloqueio conta sequer).

Mas como disse, comparar jogadores na mesma situação de entrosamente/XP com ratings iguais/semalhantes e com AGs diferentes permitirá ter ideia do que é mais influente no rating.


JocaNoddy


Eu sei, exagerei no arremesso e descuidei o bloqueio, mas o bloqueio a 53% nao me deu muita escolha, Mas por vezes uso o Camacho como lançador, o que pode valer alguma coisa, embora o arremesso a curta distancia nao influencie, mas eu nao arremesso de curta distancia, arrisco muitas vezes nos 3 pontos, dai nao me ter importado muito se exagerei no arremesso dele,


damena


Ter 53% nao me parece uma boa desculpa :p

Isto é, o que mais ha por ai ha é jogadores com situações semelhantes a treinar essas habilidades apesar da baixa qualidade.

Não sei sequer se o bloqueio influencia no rating, mas se nao influenciar então diria que garantidamente o lançamento nao influencia a nota do PF, ou se influenciar é uma coisa minima (o que nao significa que nao possa ser util no jogo). Se o bloqueio influenciar então nesse caso o lan influenciará mas será sempre uma influencia baixa no rating.

Quanto ao lançamento tenho ideia de ter ligo que este tinha passado a contar no rating na 2ª epoca. Alias da 1ª para a 2ª epoca houve uma alteração significativa nos ratings dos jogadores. Se o lançamento não contar entâo tudo o que disse não se aplica claro.


Larsson22


Nas noticias antes da 2ª temporada houve alterações no rating, mas nada relacionado com lançamento ou bloqueio

"Iremos fazer algumas alterações tendo em vista o indicador de força da equipa no basquetebol para a próxima temporada. Esta temporada o indicador da força da equipa calculado tem apenas por base os atributos dos jogadores. Não entrava em consideração se os jogadores jogaram nas suas posições ou não. Isto será tido em conta na próxima versão e iremos também adicionar a influência do entrosamento, experiência e energia que estavam em falta neste cálculo."


damena


Não foi na noticia que li que o lançamento ja entraria em consideração. Foi no forum mesmo que li qualquer coisa do genero. Opiniões claro.

De qualquer forma não faria qualquer sentido não considerar tanto o lançamento como, especialmente, o bloqueio. Mas deste jogo eu já espero tudo lol


damena

De qualquer forma essa noticia refere-se à força da equipa e não ao rating dos jogadores, no que entendi dessa noticia.


damena

Porque raios convocaram o Valente e os seus 23 anos se depois nem convocado é? Não faz nenhum sentido, para isso mais valia convocar alguem mais novo que tivesse maior margem de progressão.


JocaNoddy


Sim isso nao faz sentido, e tambem nao se ter utilizado 5 suplentes tambem nao faz sentido, ganhamos o jogo hoje, mas estamos a "perder" , pois estas opcoes atrasam-nos,


Sarmento


Isso queria eu, mas os craques não se "descosem" :)


br3ak


A explicação no caso do Bastos é bastante simples, na realidade o Bastos é um jogador um pouco estranho. Estranho porque a meu ver, é demasiado desequilibrado para ser extremo, e demasiado equilibrado para ser E. poste.

No entanto, os ratings de jogador não dirão tudo acerca de um jogador. Digamos que aquele rating está a dar muito peso aos atributos principais dos postes, e peso menor aos dos bases. Contudo, esses atributos tipo passe e técnica têm se calhar mais peso no motor do que aquele que têm no rating.

Da mesma forma um Poste "puro" tenderá a ter grande rating, mas um poste com baixa técnica poderá ter problemas sérios com as faltas. Já o Poste mais "equilibrado" tenderá a ter menos rating mas ser um jogador mais completo.

Outra coisa que pode influenciar no rating é a altura, mesmo estando dentro do intervalo, suponho eu que para um PF não é a mesma coisa ter 200cm ou ter 215cm...essa diferença de altura pode ter impacto no rating. Mesmo no engine propriamente dito, nenhum dos jogadores seja penalizado, há que ter em conta que não é exactamente a mesma coisa.

Apenas um aparte.


damena

Não acredito que a altura impacte o rating, senão o Ronaldo nunca faria 22, com 2.00 de altura e com um skillset pouco ajustado a posição como tem.

Tenho que testar o Eanes a PF para ver que nota faz.


Manuel Picaró


É verdade.

Andam aqui a enrolar a perna à rã e nada...;)


br3ak


Isso não me parece, pelo menos não tenho essa ideia. Tenho é que se calhar não conta tanto para o rating quanto se pensa, e a partir de certa proporção quase nem se notará..digo eu.

Se assim fosse, o Abrantes da minha equipa teria um rating bem superior a PF, e tem tido 17 creio. Quando comparado com os meus suplentes, o que tem a menos é lan, bloqueio e algum entrosamento. Mas estamos a falar da diferença entre 17 e 22/23, demasiado para ser apenas o entrosamento.

Ou seja, se calhar isto do lançamento e bloqueio tem muito a ver com a proporção em que estão. Se estão mais altos que aquilo que o jogador necessita, subir se calhar não afecta por aí além o rating. Se estiverem aquém do necessário, penalizam o rating. Poderá ser este o caso.

Outro cenário possível é lançamento e bloqueio terem pesos diferentes para as diferentes posições, o que também é lógico. Ou seja, num base provavelmente ter + lançamento ou - lançamento contará pouco, o mesmo talvez para os postes?. Por outro lado, bloqueio contará + nos postes, e isso pode explicar porque o Abrantes terá menor rating na posição...


br3ak


Foi só uma hipótese levantada, não disse que tinha impacto. Nem quis dizer que os PF de 200cm são penalizados, disse é que talvez os PF de 215cm tenham algum pequeno acréscimo no rating por causa da altura.


damena


Sim eu percebi que era uma hipotese, so disse que nao me parece que seja isso :p

Comparando Coelho e Penim da minha equipa, 2.15 e 2.06 a diferença de rating é apenas de 1 ponto, sendo que o Coelho é superior logo se a altura tivesse influencia, a diferença de rating dos 2 seria superior aquela que é. Tem influencia (muita) é no caso de nao se ter a altura certa para a posição. Notei bastante isso quando usei o Ronaldo (1.98 na altura) a poste ou o Figueiredo (1.97) a EP. Assim como noto bastante referente ao Galvão com os seus 2.02 a SG. Mas dentro da posição nao me parece que influencie o rating, mas parece-me que influencia no engine, ou faz sentido que influencie, especialmente nos ressaltos.



Τα αγαπημένα σας θέματα
Σλοβακία I.1
Ιταλία I.1
Βοσνία-Ερζεγοβίνη koga bi vi
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Veliki događa...
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Sastanak BH Z...
Αυστρία Tennis Duel -...
Βέλγιο financien
Βέλγιο Vanalles
Αζερμπαϊτζάν PPM Translato...
Αυστρία Facebook
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Facebook
Αυστρία 2. Mannschaft...
Αυστρία Jerseys?
Αζερμπαϊτζάν U-17 milli ko...
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Sms krediti
Σλοβακία Kohutko Cup I...
Σλοβακία Gold Cup
Σλοβακία National Gree...
Σλοβακία V.168
Σλοβακία players for G...
Σλοβακία Pravidla (Ad ...
Σλοβακία 2 zapasy za d...
Σλοβακία Ligový pohár
Σλοβακία dresy a vlajk...
Σλοβακία National Germ...
Σλοβακία Voľby trénera...
Σλοβακία DB National I...
Σλοβακία PPZT:pred a p...
Σλοβακία F1
Σλοβακία tranfers
Αυστραλία New F1 manage...
Σλοβακία organizujem t...
Σλοβακία transfer
Σλοβακία Dresy
Σλοβακία VI.188
Σλοβακία VI.190
Σλοβακία VI.196
Σλοβακία VI.185
Σλοβακία VI.184
Σλοβακία VI.180
Σλοβακία VI.166
Σλοβακία VI.172
Σλοβακία VI.168
Σλοβακία VI.169
Σλοβακία VI.170
Σλοβακία VI.173
Σλοβακία VI.164
Σλοβακία VI.163
Σλοβακία VI.127
Σλοβακία V.85
Σλοβακία VI.111
Σλοβακία VI.72
Σλοβακία VI.109
Σλοβακία Futbalová Rep...
Σλοβακία V.253
Σλοβακία Slovakia Cup ...
Σλοβακία VI.113
Σλοβακία Esox lucius f...
Σλοβακία trgu - trensf...
Σλοβακία V.160
Σλοβακία Klubové vlajk...
Σλοβακία Vytvorenie kl...
Σλοβακία V.248
Σλοβακία VI.143
Σλοβακία VI.146
Σλοβακία V.170
Σλοβακία V.232
Σλοβακία Žilinska fotb...
Σλοβακία V.252
Σλοβακία V.255
Σλοβακία V.247
Σλοβακία VI.96
Σλοβακία V.223
Σλοβακία VI.9
Σλοβακία Kto ma najvac...
Σλοβακία V.230
Σλοβακία V.133
Σλοβακία VI.147
Σλοβακία V.184
Σλοβακία uspesnost str...
Σλοβακία VI.126
Σλοβακία VI.58
Σλοβακία VI.51
Λευκορωσία "Клубная супе...
Σλοβακία V.158 tipovač...
Σλοβακία V.250
Σλοβακία VI.80
Σλοβακία mini champion...
Σλοβακία V.249
Σλοβακία V.229
Σλοβακία V.251
Σλοβακία Primera Divis...
Σλοβακία Tímový web
Σλοβακία VI.160
Σλοβακία Friendly Matc...
Σλοβακία VI.156
Σλοβακία Klubovy web
Σλοβακία V.127
Σλοβακία Futbalova Rep...
Σλοβακία Taktiky
Σλοβακία Tréning hráčo...
Σλοβακία SVK Repre - F...
Σλοβακία VI.145
Σλοβακία Stažnosti na ...
Σλοβακία VI.106
Σλοβακία futbal
Σλοβακία Design-logo-d...
Σλοβακία V.208
Σλοβακία V.189
Σλοβακία stadio
Σλοβακία VI.149
Σλοβακία VI.125
Σλοβακία VI.88
Σλοβακία V.176
Σλοβακία SILA TÍMU
Σλοβακία VI.103
Σλοβακία V.148
Σλοβακία super zápasy
Σλοβακία Ponuky generá...
Σλοβακία Slovenské Sup...
Σλοβακία V.148
Σλοβακία stavanie záze...
Σλοβακία Tipovacia súť...
Σλοβακία V.172
Σλοβακία pro evolution...
Σλοβακία Corgoň liga a...
Σλοβακία VI.138
Σλοβακία 2x zaspievaná...
Σλοβακία Tvorba Loga
Σλοβακία A.C.A.B. CUP
Σλοβακία Najlepší stre...
Σλοβακία Šlapak
Σλοβακία V.201
Σλοβακία VI.154
Σλοβακία VI.142
Σλοβακία Horna nitra C...
Σλοβακία VI.148
Σλοβακία VI.97
Σλοβακία VI.144
Σλοβακία Súťaž o 40 kr...
Σλοβακία VI.112
Σλοβακία MS vo Futbale...
Σλοβακία kupovanie zam...
Σλοβακία Hlasovanie - ...
Σλοβακία V.242
Σλοβακία Priatelsky du...
Σλοβακία ZAPASY PRIJMA...
Σλοβακία PPMliga-turna...
Σλοβακία Majstrovstvá ...
Σλοβακία V.178
Σλοβακία IV.24 Ligové ...
Σλοβακία VI.128
Σλοβακία VI.54
Σλοβακία Turnaj - UEFA...
Σλοβακία Turnaj - Prem...
Σλοβακία Liga majstrov
Σλοβακία VI.110
Σλοβακία V.146
Αυστραλία Last Letter -...
Σλοβακία V.256
Σλοβακία VI.114
Σλοβακία V.225
Σλοβακία VI.92
Σλοβακία V.246
Σλοβακία V.239
Σλοβακία V.237
Νεότερες δημοσιεύσεις