Ώρα:

Οι ομάδες σας:
Επικοινωνία
Public account
  PRO Ζώνη
1330 μονάδες
Αγοράστε μονάδες
Βρίσκεσαι σε δημόσιο λογαριασμό. Εάν θέλεις να παίξεις το παιχνίδι η να συμμετέσεις στη συζήτηση, πρέπει να συνδεθείς. Αν είσαι νέος χρήστης, πρέπει πρώτα να εγγραφείς.

  Θέμα: [A] Larsson22 (Adj: nmsc)

Το θέμα είναι κλειδωμένο και δεν είναι δυνατό να δημοσιεύσεις εδώ.

Larsson22


Não é hoje em dia, e desde que comecei a enviar mails. Se era na tua altura, desconheço.


PedroPerry


Já tive a confirmação de que cá já não é. Mas foi.


Larsson22

Estamos numa fase em que já se está a votar, portanto imagino que já não venham a ser colocadas grandes questões.

Ficamos contentes quando a discussão sobre o projecto que tanto eu como o nmsc apresentámos é assente em questões da qualidade de trabalho do assistente ou do moderador. É sinal que o que mais interessa, o projecto, por ser bom, não vale a pena discutir.

A nossa candidatura não é a pensar naqueles que consideram que o que foi feito ao longo da temporada pelo xxflip foi o ideal, para esses não há qualquer duvida para quem o voto deve ir.

A candidatura é para todos os que apesar do bom resultado, consideram que este terá acontecido fruto de um determinado contexto e que seguindo a mesma forma de trabalhar ao longo da temporada, não é nada seguro que a boa classificação se repita.

Ao longo da temporada houve vários a criticar o incumprimento das promessas, a menor comunicação, a dizerem que a forma que estava a ser planeada a temporada não augurava nada de bom, etc.
É a pensar nesses, que apesar do bom resultado acham que com este processo não é o ideal que nos apresentamos como alternativa.

Por ultimo, desejamos que quem hoje concorda com o método escolhido pelo seleccionador apenas por causa do resultado final do mundial, no caso do próximo mundial não correr tão bem como este, não o venha criticar por ter feito a preparação da forma que fez. Isso seria tremendamente injusto para o próprio.

Obrigado,
Larsson & nmsc


kravo18

então e quais são as grandes diferenças no teu modo de preparação para o xxflip? o que viste de mal executado na preparação do actual seleccionador?


furaredes


Tens o meu voto. Quero ver até onde aguentas. :P


emasimoes


foi esse teu voto que na ultima me deu a derrota ,ficamos se saber como seria feito o desempate :D


emasimoes

na digo em quem mas ja votei ja que nao posso votar em mim .mas tenho esperança de vencer as eleiçoes :)


Larsson22


Obrigado pela questão

Aqui estão alguns dos pontos que consideramos serem necessários melhorar:

Comunicação
Foi um facto constatado por vários utilizadores durante a temporada, alguma falta de comunicação. O seleccionador deve ser o primeiro a motivar os utilizadores, a incentiva-los a apostar nas instalações mais importantes ou a apontar qual o treino mais adequado ao jogador. O que vem acontecendo é que apenas os que têm jogadores da selecção são contactados. Desprezando o facto de os outros treinadores, apesar de hoje poderem não ter jogadores para esse nível, o terão no futuro, e esse futuro será mais próximo quanto o interesse que eles consigam ganhar pela selecção.

Tácticas
Pensamos que não se está a dar a devida importância aos estudo dos adversários.
Tomemos os jogos contra a Finlândia como exemplo.
No primeiro jogo o seleccionador considerou que a táctica ideal era a Normal. O resultado foi a vitória.
No jogo para o 3º e 4º lugar, a melhor táctica já era diferente. O que esteve na base dessa alteração? Deixamos a questão.

Jogadores
Não pretendemos alongar-nos em demasia nessa questão, uma vez que não temos todos os dados na nossa posse, mas no entanto vamos referir-nos a uma situação publica.
Neste momento temos convocados 6 guarda-redes e segundo pelo menos um utilizador de top (emasimoes), à outros que são ainda melhores e não estão lá.
Independentemente da ultima questão, uma indecisão entre a valia de 6 guarda-redes não será um exagero? Os jogadores devem ser analisados conforme a sua idade, potencial, qualidade treinável e nível das instalações do clube.

Linhas especiais
Na ultima temporada foram adicionadas tácticas para as linhas especiais, existindo tal como no jogo regular, contra-tácticas eficazes contra cada táctica escolhida.
Essa nova funcionalidade foi bastante descurada, nunca se procurou aproveitar a existência dessas contra-tácticas nos jogos contra os nossos adversários, sendo essas linhas reconhecidamente um dos nossos problemas, como foi evidencializado por utilizadores como o lobisomem e o furaredes. É um dos aspectos sobre o qual temos vindo a recolher dados.


kravo18


obrigado pela detalhada resposta...em relação às linhas especiais, foi um facto que sofremos vários golos quando estavamos em SH; qual a tua/vossa ideia de como actuar nesta situação?


xxflip


Reforçando as diferenças entre projectos:

Comunicação
Não irei dizer a nenhum treinador como deverá treinar os seus jogadores. O que farei é colocar o tipo de jogadores que pretendemos, tal como fiz na época passada. Cada treinador é livre de decidir por si como treinar a sua equipa.
Não irei contactar todos os treinadores individualmente, o que farei é emitir comunicados esporádicos onde darei conta do que se está a passar, e responderei a todas as questões que me forem colocadas tal como fiz no passado.

Táticas
Táticamente, tentamos descobrir tendências, e montar a equipa da forma que achamos mais eficaz. Para isso temos que fazer suposições e tentar descobrir o que o adversário está a pensar. Todos vocês têm uma equipa, e quem já tentou jogar em função do adversário sabe que umas vezes conseguimos surpreender e outras somos surpreendidos.
O larsson garante que com mais estudo consegue ser infalivel, nós não prometemos o mesmo, apenas prometemos que continuaremos a fazer o melhor possivel.

Jogadores
Ao contrário de confiar no que se diz por ai de outros jogadores que são melhores, nós de-mo-nos ao trabalho de os pesquisar, e tal como na época passada, as nossas decisões continuarão a ser tomadas em função do que nós conhecemos e não do que os outros dizem.

Linhas especiais
Acreditamos que existam contra-táticas certas para certas táticas, infelizmente pelos estudos efectuados elas não se aplicam a todas as equipas de igual forma. Quando estudamos o Brasil chegamos a um emparelhamento que não era igual ao da Bulgária, nem era igual ao da Filândia. Depois há a questão sobre se se deve usar sempre o mesmo sistema de forma a aumentar a quimica correndo o risco de ser previsivel, ou optar por usar as contra-táticas mais correctas, e neste caso quais, aquelas que são consideradas como mais correctas ou aquelas que após o estudo dos jogos aparentam ser as mais correctas?
Nós tomamos uma decisão, que seria mais sensato adaptarmo-nos em função das estatísticas em vez de ser-mos rígidos como é defendido nesta candidatura, e se tal decisão não foi a mais acertada de inicio foi ela que nos permitiu chegar ao quarto lugar.


Larsson22


A composição das nossas linhas nunca foi divulgada (penso eu), por isso é difícil dizer o que seria diferente.

Mas os princípios será utilizar a normal 2-2, tentando nos atacantes colocar aqueles com melhores características defensivas de entre os convocados e os melhores defesas.
Depois será trabalhar na parte da prevenção, garantir que damos poucas situações de PP aos adversários e aproveitar também a existências das contra-tácticas a nosso favor, uma vez que ao contrário das tácticas de jogo regular, a maioria dos nossos adversários utilizaram a mesma táctica de PP/SH ao longo de todo o campeonato.

Por ultimo, só para lembrar que houve alterações no motor de jogo em relação às linhas de PP/PK, mas pelo menos o que está anunciada, não tem implicação alguma na forma como planeamos jogar.


Larsson22


Obrigado pelo contraponto:

Comunicação
Nós iremos contactar a todos. Porque?
Os comunicados são interessantes, mas são lidos por uma "pequena minoria" que visita os foruns


Larsson22

Tácticas

O Larsson não garante nada.
Nós procuraremos de entre as várias tácticas que melhor se adaptem aos nossos jogadores, escolher aquele que pela análise da escolha táctica do adversário no passado, nos permita alguma hipotese de jogar na contra-tactica mais eficaz


xxflip


Desculpa, tinha ficado com a impressão que estavam a oferecer uma alternativa ao nosso método.

Mas se assim é, então serão tão faliveis como nós!


Larsson22


Jogadores

Como havia sido dito no post a que respondeste, a questão de haver melhores, não era o relevante.
Sobre o resto, mau seria se assim não fosse. no entanto continuamos a afirmar que 6 GR num plantel não é normal.

Linhas Especiais

Podemos ter explicado mal, mas pretendemos exactamente o oposto, o que propomos não é rigidez na táctica mas um grande dinamismo. Conhecendo as contra-tacticas das linhas especiais, tentaremos aproveitar o facto da grande maioria dos treinadores usar sempre a mesma táctica, e assim contar com esse bonus do nosso lado



Τα αγαπημένα σας θέματα
Σλοβακία I.1
Ιταλία I.1
Βοσνία-Ερζεγοβίνη koga bi vi
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Veliki događa...
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Sastanak BH Z...
Αυστρία Tennis Duel -...
Βέλγιο financien
Βέλγιο Vanalles
Αζερμπαϊτζάν PPM Translato...
Αυστρία Facebook
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Facebook
Αυστρία 2. Mannschaft...
Αυστρία Jerseys?
Αζερμπαϊτζάν U-17 milli ko...
Βοσνία-Ερζεγοβίνη Sms krediti
Σλοβακία Kohutko Cup I...
Σλοβακία Gold Cup
Σλοβακία National Gree...
Σλοβακία V.168
Σλοβακία players for G...
Σλοβακία Pravidla (Ad ...
Σλοβακία 2 zapasy za d...
Σλοβακία Ligový pohár
Σλοβακία dresy a vlajk...
Σλοβακία National Germ...
Σλοβακία Voľby trénera...
Σλοβακία DB National I...
Σλοβακία PPZT:pred a p...
Σλοβακία F1
Σλοβακία tranfers
Αυστραλία New F1 manage...
Σλοβακία organizujem t...
Σλοβακία transfer
Σλοβακία Dresy
Σλοβακία VI.188
Σλοβακία VI.190
Σλοβακία VI.196
Σλοβακία VI.185
Σλοβακία VI.184
Σλοβακία VI.180
Σλοβακία VI.166
Σλοβακία VI.172
Σλοβακία VI.168
Σλοβακία VI.169
Σλοβακία VI.170
Σλοβακία VI.173
Σλοβακία VI.164
Σλοβακία VI.163
Σλοβακία VI.127
Σλοβακία V.85
Σλοβακία VI.111
Σλοβακία VI.72
Σλοβακία VI.109
Σλοβακία Futbalová Rep...
Σλοβακία V.253
Σλοβακία Slovakia Cup ...
Σλοβακία VI.113
Σλοβακία Esox lucius f...
Σλοβακία trgu - trensf...
Σλοβακία V.160
Σλοβακία Klubové vlajk...
Σλοβακία Vytvorenie kl...
Σλοβακία V.248
Σλοβακία VI.143
Σλοβακία VI.146
Σλοβακία V.170
Σλοβακία V.232
Σλοβακία Žilinska fotb...
Σλοβακία V.252
Σλοβακία V.255
Σλοβακία V.247
Σλοβακία VI.96
Σλοβακία V.223
Σλοβακία VI.9
Σλοβακία Kto ma najvac...
Σλοβακία V.230
Σλοβακία V.133
Σλοβακία VI.147
Σλοβακία V.184
Σλοβακία uspesnost str...
Σλοβακία VI.126
Σλοβακία VI.58
Σλοβακία VI.51
Λευκορωσία "Клубная супе...
Σλοβακία V.158 tipovač...
Σλοβακία V.250
Σλοβακία VI.80
Σλοβακία mini champion...
Σλοβακία V.249
Σλοβακία V.229
Σλοβακία V.251
Σλοβακία Primera Divis...
Σλοβακία Tímový web
Σλοβακία VI.160
Σλοβακία Friendly Matc...
Σλοβακία VI.156
Σλοβακία Klubovy web
Σλοβακία V.127
Σλοβακία Futbalova Rep...
Σλοβακία Taktiky
Σλοβακία Tréning hráčo...
Σλοβακία SVK Repre - F...
Σλοβακία VI.145
Σλοβακία Stažnosti na ...
Σλοβακία VI.106
Σλοβακία futbal
Σλοβακία Design-logo-d...
Σλοβακία V.208
Σλοβακία V.189
Σλοβακία stadio
Σλοβακία VI.149
Σλοβακία VI.125
Σλοβακία VI.88
Σλοβακία V.176
Σλοβακία SILA TÍMU
Σλοβακία VI.103
Σλοβακία V.148
Σλοβακία super zápasy
Σλοβακία Ponuky generá...
Σλοβακία Slovenské Sup...
Σλοβακία V.148
Σλοβακία stavanie záze...
Σλοβακία Tipovacia súť...
Σλοβακία V.172
Σλοβακία pro evolution...
Σλοβακία Corgoň liga a...
Σλοβακία VI.138
Σλοβακία 2x zaspievaná...
Σλοβακία Tvorba Loga
Σλοβακία A.C.A.B. CUP
Σλοβακία Najlepší stre...
Σλοβακία Šlapak
Σλοβακία V.201
Σλοβακία VI.154
Σλοβακία VI.142
Σλοβακία Horna nitra C...
Σλοβακία VI.148
Σλοβακία VI.97
Σλοβακία VI.144
Σλοβακία Súťaž o 40 kr...
Σλοβακία VI.112
Σλοβακία MS vo Futbale...
Σλοβακία kupovanie zam...
Σλοβακία Hlasovanie - ...
Σλοβακία V.242
Σλοβακία Priatelsky du...
Σλοβακία ZAPASY PRIJMA...
Σλοβακία PPMliga-turna...
Σλοβακία Majstrovstvá ...
Σλοβακία V.178
Σλοβακία IV.24 Ligové ...
Σλοβακία VI.128
Σλοβακία VI.54
Σλοβακία Turnaj - UEFA...
Σλοβακία Turnaj - Prem...
Σλοβακία Liga majstrov
Σλοβακία VI.110
Σλοβακία V.146
Αυστραλία Last Letter -...
Σλοβακία V.256
Σλοβακία VI.114
Σλοβακία V.225
Σλοβακία VI.92
Σλοβακία V.246
Σλοβακία V.239
Σλοβακία V.237
Νεότερες δημοσιεύσεις