Βρίσκεσαι σε δημόσιο λογαριασμό. Εάν θέλεις να παίξεις το παιχνίδι η να συμμετέσεις στη συζήτηση, πρέπει να συνδεθείς. Αν είσαι νέος χρήστης, πρέπει πρώτα να εγγραφείς.
Sim eu compreendo que não temos muitas alternativas devido à pouca quantidade de jogadores que temos à disposição, mas convém sermos mais consistentes se vale a pena correr o risco de optarmos por um jogador com menos xp, pq vai uma grande diferença...
Fura, o jogador já é titular desde que estávamos na II. È titular no seu clube. È um dos melhores jogadores que temos... Mas aguardemos pela experiência daqui a 2 semanas.
Não é necessário escrevermos nada de construtivo de cada vez que o fazemos aqui na selecção.
Muitas vezes é mesmo "conversa mole"...
Como diz o Fura, relax estamos todos do mesmo lado e a pressão é baixa.
Acho que "agora" todos concordam. Foi o que eu disse.
O que não quer dizer que não se possa dizer quantos jogos se ganhou e quantos se perdeu.
E nada tem de ofensivo ou provocador.
Como disse acima, antigamente, na altura dos amigáveis já se estava a analisar o trabalho do selecionador, independentemente de o trabalho junto dos treinadores, de organização, etc.
"O que não quer dizer que não se possa dizer quantos jogos se ganhou e quantos se perdeu."
Se é interessante mostrar as estatísticas esta época, porque não o foi na época em que tivemos 12 vitórias em 14 jogos? Porquê que ninguém se deu ao trabalho? Se calhar a comunidade iria sentir-se mais orgulhosa nessa altura. Porquê que só se preocupam com os pontos negativos e mostrar "records" negativos? É só isto que critico e me intriga... Mas adiante!
"Como disse acima, antigamente, na altura dos amigáveis já se estava a analisar o trabalho do selecionador, independentemente de o trabalho junto dos treinadores, de organização, etc."
Tal como disse, eram outras alturas... No entanto, se quiserem analisar podem estar á vontade: Ficamos em 1º na II e fomos campeões na I. Temos um plantel mais forte, comparando com outras seleções, que na altura que fiquei com a seleção, eram de longe mais fortes. Lancei as sementes para o futuro na seleção. Quem ficar com ela, não terá de mexer muito nos próximos tempos. Nunca viram uma "formação automática" (não estou a mandar bocas a ninguém atenção!) e já estou á 3 épocas consecutivas á frente da seleção. Fiz o melhor que sei, sempre com empenho e dedicação, tal como sempre "prometi". Um dia que saia da seleção, saio com orgulho do trabalho que fiz! Isso é que interessa...
De minha parte, não irei alimentar mais estes temas.
Vá lá meus amigos, tenham mais calma!
Vamo-nos ajudar uns aos outros e ajudar o nosso país a progredir e não a virarmos as costas uns aos outros.
Apresentem sugestões e conversemos uns com os outros na melhor solução para ''combater'' as outras selecções.