Bugs de substituição corrigidos
Olá amigos,
Com o lançamento da nova interface e sistema de substituição diversos bugs que não detectamos durante a fase de testes foram encontrados. Alguns desses bugs foram solucionados na semana passada e essas mudanças foram anunciadas na sexta-feira. Agora felizmente podemos dizer que solucionamos todos os bugs restantes que haviam sido reportados e portanto o novo sistema de substituições está agora muito mais amigável.
Levou um pouco mais de tempo porque tivemos que mudar a forma que as substituições eram armazenadas no banco de dados, mas o esforço valeu a pena. Não queríamos lançar patches (pacotes de correções) que tornariam o sistema mais complicado para o entendimento.
O maior problema era o fato de que logo ao salvar a escalação, todas as substituições eram assinaladas em vermelho para indicar que elas estavam inativas e que não foram processadas naquela partida. Então era necessário que vocês salvassem todas as substituições individualmente para corrigir isso. Esse problema não acontece mais. De agora em diante, as únicas substituições que serão marcadas como inativas serão aquelas que se tornaram impossíveis de serem processadas devido às mudanças feitas na sua escalação. Se, por exemplo, você remover um jogador da escalação, todas as mudanças que envolverem esse jogador se tornarão inativas. Se você apenas mudar a posição dele na escalação, as mudanças que você programou irão acontecer normalmente, mas elas podem ser afetadas pela mudança de posição do jogador.
Além disso, também corrigimos as substituições onde um jogador era posicionado no campo e em seguida movido para uma posição que já estava ocupada por um jogador diferente. Essas substituições serão exibidas corretamente e funcionarão corretamente.
Por fim, desativamos a opção de arrastar e soltar um jogador do campo para o banco de reservas na página de substituições porque isso estava causando alguns problemas e substituições que eram configuradas assim não funcionavam corretamente.
Vlady
Auf Facebook veröffentlichen Auf Twitter veröffentlichen Auf MySpace veröffentlichen