Jornal do PPM Brasil (06 a 13/04/24)
Tinha gente com saudades, então tiramos a poeira da maquina de datilografar aqui para começarmos uma espécie de coluna de jornal do domingo. Nesse infindavel universo de acontecimentos do PPM vamos falar um pouco de tudo, resultados, curiosidades, seleções, transações... tudo, de uma forma sucinta, irreverente.
Nossa meta é despretensiosa - durar mais que um programa vespertino de baixa audiencia no SBT, ou superar as ediçoes da finada LOTECA PPM. Então vejamos...
NO BASQUETE...
Faz o H. É uma semana especial, reluzente com o brilho da medalha consquistada pelos garotos da seleção sub-19.
Doncic brasileiro. A grande estrela brasileira do draft "apertura" foi o ala-armador Carlinhos Capistrano surgido das quadras de Farpando city.
NO HANDEBOL...
Domingo de clássicos. Domingo foi dia de choque entre os maiores agts de cada liga. Na I.1, o Farpando usou do fator casa para superar o Holschawk e assumira liderança.
Melhor ressaca. Já na segunda o Holschawk se deu bem atuando fora e é o primeiro brasileiro garantido nos playoffs das CIs.
NO HOQUEI...
Indefinição. Tudo empatado nas series de semifinais da I.1, finalistas ficaram pra serem decididos amanhã.
Bicampeão? No jogo da semana que mais importava o Farpando não titubeou e carimbou o passaporte para a decisão, onde enfrenta com status de favoritismo os britanicos do Frodsburgh Ducks
NO FUTEBOL...
Ultimo de pé na Superliga. Após a rodada o Lanterna Chegou é o único brasileiro vivo na CI mais importante das quartas-feiras.
100%. É um estagio do campeonato que habituamos a ver Brotas Angels ou Gigantes na liderança da I.1. No entanto essa temporada Sao Jorge é quem comanda e sem perder um ponto sequer, mesmo depois de passar pela via crucis AKA Farpando, Esmeraldynos, Sparta e Fladalupe.
The Real Phoenix. O tradicional Gremio segue se reforçando, e já conta com um time de I.1 para azar dos seus adversários na II.3
Funcionario exemplar. Mesmo de aviso prévio Juscelino Luz protagonizou uma das melhores atuaçoes de guarda-redes da temporada na vitoria do Tigres OG sobre o GV Roadrunners, figurando na seleção da 6ª rd. Na quarta feira embarcou para atuar no futebol polonês.
Disputa interminável. Foram precisas 18 cobranças de penalti na disputa entre os top x Bahia EC para definir um vencedor no duelo pela CN. A classicação baiana, junto ao Lanterna Chegou foram as resultados mais improváveis da fase de dezesseis avos-de-final.
Artilharia pesada. A intensidade hurry up de ambos os lados e a expulsão no inicio do 2T permitiu inscriveis 35 finalizações do Brasil Sub-20 na partida contra a Alemanha. 42 se somarmos os dois times. Haja voz para o narrador.
Сподели в Facebook Сподели в Twitter Сподели в MySpace