Tiempo:

Tus equipos:
Comunicación
Public account
  Zona PRO
1330 créditos
Comprar créditos
Estás en una cuenta pública. Si querés jugar al juego o participar en los debates del foro, antes tenés que conectarte. Si sos un nuevo usuario, primero deberás registrarte.

  Asunto: Bar


br3ak


os critérios foram um bocado opacos, parece-me que se quis um bocado premiar o Tahiti pelo excelente esforço que têm feito, para não irem de mãos a abanar para casa (além da medalha de prata).
Sendo rigoroso, não me parece que a classificação individual seja justa. Mas é da fifa que estamos a falar, e nestas coisas não se percebem bem os critérios, já no mundial do brasil escolheram o messi para mvp sem ninguém perceber muito bem como....


Capitán del equipo nacional de apoyo de Portugal nmsc


Claro. Estamos a falar de um dos "f´s" do país: futebol, fado e Fátima... Isso diz tudo, embora não devesse ser assim.


damena

A triste realidade é que ninguém quer saber das modalidades em Portugal, por isso é que têm pouco relevo.


br3ak


mas lá está, isso também advém do desconhecimento das modalidades e mesmo ausência de oportunidades para as praticar. Se os jovens crescem num ambiente em que se fala quase exclusivamente de futebol, dificilmente irão desenvolver gosto por outras modalidades.

É um pouco o que falámos há tempos, se formos perguntar à população em geral se sabia que tínhamos bons profissionais no ténis de mesa se calhar 50 ou 60% diriam que nunca ouviram falar de tal coisa...


Larsson22

Hoje cada vez mais é tudo é on demand, principalmente ao nivel do desporto, em que cada um vê exactamente aquilo que quer e gosta, basta que esse evento esteja a ser transmitido para algum lugar do mundo, independentemente das opções editoriais/financeiras dos canais de TV que tenhamos acesso.

Isto porque as TVs o que procuram é audiencia.. um exemplo foi o tratamento que a TVI deu à Copa America.. em que mesmo com tanta promoção, resolveu não mostrar a final no canal aberto.. (o aberto só serviu para mostrar os jogos do Brasil)


damena


O problema começa nas escolas. E no incentivo ao desporto. Mas é preciso investimento, e muitos casos infraestruturas. Mas não há.


br3ak


pois, mas precisamente por ser tudo on demand é que é importante a divulgação. A maioria das pessoas dificilmente procurará algo do qual não ouve falar/não conhece.

Se na escola só falam de futebol, se nos cafés só se fala de futebol, se nas comunidades em geral o que se fala é futebol, a malta vai é procurar as trasmissões da premier league, liga espanhola, liga portuguesa, etc...não irão procurar o resto. Sem existir uma divulgação/incentivo, dificilmente se despertará o interesse das pessoas em ver determinada modalidade.

E ai os jornais e afins têm muita importância, mas por cá é como se vê, futebol o ano inteiro e o resto é "quase paisagem".


damena

Eu gosto muito de ver golfe. Mas só dá na sportv que é caríssima infelizmente. Ciclismo e Basket igualmente. Se bem que o ciclismo temos a eurosport e a TVI24. Basket igualmente na sportv.

A sportv poucos têm que é muito cara para a qualidade do serviço. E comparando com canais semelhantes lá fora, é uma vergonha o preço.


lobisomem

Por muito que vos queira dar razão, não posso. Fazem um jornal em que dedicam 50% do espaço a todas as modalidades e 50% ao futebol,fecha ao fim de pouco tempo. As vendas é que conta. Os jornais desportivos não são para agradar, são para dar lucro.


metro56


Pois. E da maneira que isto está nunca vai haver, infelizmente; ou então vai haver um privado a fazer isso mas com o dinheiro do estado.


JocaNoddy

Alguem acompanhou o Mundial de andebol de juniores no Brasil?

Ontem contra a Suecia, atual campea do mundo, 28-28 ao fim do tempo regulamentar, entramos bem no prolongamento, os suecos tiveram uma exclusao logo no 1 tempo, como o prolongamento tem 2 partes de 5 minutos, eles tiveram mais exclusoes e tudo, pensei que iamos conseguir eliminar a Suecia, que teve uma fase de grupos facil, mas mesmo assim sofremos um parcial de 5-2, quando tinhamos tudo para estar nas 8 melhores do mundial, hoje nao acompanhei o jogo com Argentina, mas perdemos 30-26 e ficamos em 12 lugar do Mundial, como conheco alguns dos jogadores vibrei com o jogo ontem e foi pena o resultado, estivemos quase :/


Digo09

Acompanho o ciclismo à muito tempo e nunca tinha visto o que o Nibaldi e a Astana fizeram na vuelta. Deviam achar que estavam nos anos 30 ou 40, agora há camaras em todo o lado.

Depois do que fizeram com o Contador no Giro a Astana está a dar um novo sentido à expressão "o fair play é uma treta".


damena

Nibali e não Nibaldi.

E esta situação do Nibali já tinha acontecido semelhante com o Froome em 2010 no Giro, sendo que também foi expulso, e foi uma mota em vez do carro da equipa.


Digo09


Obrigado pela correção.
Provavelmente já aconteceu com mais ciclista, estava a falar de candidatos a vencer, naquela altura o Froome estava longe disso.


br3ak

A ver vamos se não foi algo intencional por parte do ciclista, com o objectivo de não fazer a prova de todo.

É que é demasiado óbvio para que não fosse apanhado. Ninguém no seu perfeito juízo arriscaria isto, a não ser que o objectivo fosse mesmo ser excluído da prova.

Se calhar já tinha ido para a vuelta contrariado, e como tal arranjou ali um pretexto para vir embora mais cedo...

Agora, não nos iludemos, porque a situação é comum creio. Volta e meia aparecem boatos de ciclistas a levar "boleias" de carros, quase sempre ciclistas nos grupetos naquelas etapas de montanha. Fazem-no porque nessas etapas ninguém quer saber onde anda o Cavendish,Greipel e companhia...portanto não há cameras nesse grupo.

A novidade é mesmo ser alguém do topo. Mas eu quase que punha as maos no fogo em como foi propositado para vir embora...

Quanto ao fair play, sou da opinião que só se justifica em situações de quedas graves. Tudo o resto são ocorrências normais de corrida, e não é por fulano A furar a roda que se deve ficar à espera. Para alguma coisa as equipas têm uma equipa de mecânicos treinados para essas situações. É como acontece na F1, se houver algum problema mecânico é responsabilidade da equipa e ninguém tem de ficar a espera de outro piloto..era o que faltava se assim fosse.

Já numa situação de queda é diferente, especialmente porque é uma situação em que pode estar em causa a integridade do atleta. Aí defendo sempre que pelo menos não se deve atacar a corrida. Claro que no entanto se alguém já se tiver lançado ao ataque também não deve parar por alguém lá atrás cair, deve-se aplicar o bom senso acima de tudo.



Temas favoritos
Eslovaquia I.1
Italia I.1
Eslovaquia Nováčikovia v...
Eslovaquia Kuriózne mená...
Bosnia y Herzegovina koga bi vi
Bosnia y Herzegovina Veliki događa...
Bosnia y Herzegovina Sastanak BH Z...
Austria Tennis Duel -...
Bélgica financien
Bélgica Vanalles
Azerbaiyán PPM Translato...
Austria Facebook
Bosnia y Herzegovina Facebook
Austria 2. Mannschaft...
Austria Jerseys?
Azerbaiyán U-17 milli ko...
Bosnia y Herzegovina Sms krediti
Eslovaquia Kohutko Cup I...
Eslovaquia Gold Cup
Eslovaquia National Gree...
Eslovaquia V.168
Eslovaquia players for G...
Eslovaquia Pravidla (Ad ...
Eslovaquia 2 zapasy za d...
Eslovaquia Ligový pohár
Eslovaquia dresy a vlajk...
Eslovaquia National Germ...
Eslovaquia Voľby trénera...
Eslovaquia DB National I...
Eslovaquia PPZT:pred a p...
Eslovaquia F1
Eslovaquia tranfers
Australia New F1 manage...
Eslovaquia organizujem t...
Eslovaquia transfer
Eslovaquia Dresy
Eslovaquia VI.188
Eslovaquia VI.190
Eslovaquia VI.196
Eslovaquia VI.185
Eslovaquia VI.184
Eslovaquia VI.180
Eslovaquia VI.166
Eslovaquia VI.172
Eslovaquia VI.168
Eslovaquia VI.169
Eslovaquia VI.170
Eslovaquia VI.173
Eslovaquia VI.164
Eslovaquia VI.163
Eslovaquia VI.127
Eslovaquia V.85
Eslovaquia VI.111
Eslovaquia VI.72
Eslovaquia VI.109
Eslovaquia Futbalová Rep...
Eslovaquia V.253
Eslovaquia Slovakia Cup ...
Eslovaquia VI.113
Eslovaquia Esox lucius f...
Eslovaquia trgu - trensf...
Eslovaquia V.160
Eslovaquia Klubové vlajk...
Eslovaquia Vytvorenie kl...
Eslovaquia V.248
Eslovaquia VI.143
Eslovaquia VI.146
Eslovaquia V.170
Eslovaquia V.232
Eslovaquia Žilinska fotb...
Eslovaquia V.252
Eslovaquia V.255
Eslovaquia V.247
Eslovaquia VI.96
Eslovaquia V.223
Eslovaquia VI.9
Eslovaquia Kto ma najvac...
Eslovaquia V.230
Eslovaquia V.133
Eslovaquia VI.147
Eslovaquia V.184
Eslovaquia uspesnost str...
Eslovaquia VI.126
Eslovaquia VI.58
Eslovaquia VI.51
Bielorrúsia "Клубная супе...
Eslovaquia V.158 tipovač...
Eslovaquia V.250
Eslovaquia VI.80
Eslovaquia mini champion...
Eslovaquia V.249
Eslovaquia V.229
Eslovaquia V.251
Eslovaquia Primera Divis...
Eslovaquia Tímový web
Eslovaquia VI.160
Eslovaquia Friendly Matc...
Eslovaquia VI.156
Eslovaquia Klubovy web
Eslovaquia V.127
Eslovaquia Futbalova Rep...
Eslovaquia Taktiky
Eslovaquia Tréning hráčo...
Eslovaquia SVK Repre - F...
Eslovaquia VI.145
Eslovaquia Stažnosti na ...
Eslovaquia VI.106
Eslovaquia futbal
Eslovaquia Design-logo-d...
Eslovaquia V.208
Eslovaquia V.189
Eslovaquia stadio
Eslovaquia VI.149
Eslovaquia VI.125
Eslovaquia VI.88
Eslovaquia V.176
Eslovaquia SILA TÍMU
Eslovaquia VI.103
Eslovaquia V.148
Eslovaquia super zápasy
Eslovaquia Ponuky generá...
Eslovaquia Slovenské Sup...
Eslovaquia V.148
Eslovaquia stavanie záze...
Eslovaquia Tipovacia súť...
Eslovaquia V.172
Eslovaquia pro evolution...
Eslovaquia Corgoň liga a...
Eslovaquia VI.138
Eslovaquia 2x zaspievaná...
Eslovaquia Tvorba Loga
Eslovaquia A.C.A.B. CUP
Eslovaquia Najlepší stre...
Eslovaquia Šlapak
Eslovaquia V.201
Eslovaquia VI.154
Eslovaquia VI.142
Eslovaquia Horna nitra C...
Eslovaquia VI.148
Eslovaquia VI.97
Eslovaquia VI.144
Eslovaquia Súťaž o 40 kr...
Eslovaquia VI.112
Eslovaquia MS vo Futbale...
Eslovaquia kupovanie zam...
Eslovaquia Hlasovanie - ...
Eslovaquia V.242
Eslovaquia Priatelsky du...
Eslovaquia ZAPASY PRIJMA...
Eslovaquia PPMliga-turna...
Eslovaquia Majstrovstvá ...
Eslovaquia V.178
Eslovaquia IV.24 Ligové ...
Eslovaquia VI.128
Eslovaquia VI.54
Eslovaquia Turnaj - UEFA...
Eslovaquia Turnaj - Prem...
Eslovaquia Liga majstrov
Eslovaquia VI.110
Eslovaquia V.146
Australia Last Letter -...
Eslovaquia V.256
Eslovaquia VI.114
Eslovaquia V.225
Eslovaquia VI.92
Eslovaquia V.246
Eslovaquia V.239
Eslovaquia V.237
Ultimos comentarios