Estás en una cuenta pública. Si querés jugar al juego o participar en los debates del foro, antes tenés que conectarte. Si sos un nuevo usuario, primero deberás registrarte.
Ai chega o gringo pro seu primeiro jogo, pega sua vaguinha de titular... quem disse que 202 cm não ia dar certo de PG ?
http://basketball.powerplaymanager.com/pb/relatorio-da-partida.html?data=20140871635
100% dos arremessos acertou ^^ Alguém mais ? O garoto ja chega mostrando suas habilidades
Pra mim tá difícil... meu PG ontem fez só 14 ontem, troquei, e hoje o outro me faz 11 e o de ontem faz 17 de reserva --' Ganhei o jogo de MA no 4º Período nos últimos 2 segundos com uma cesta de 3. Engraçado que alguns times que vejo usam mesma tática sempre e [quase] sempre se dão bem, o meu vai um jogo muito bem mas depois perde ou vai no sufoco como hoje.
É, eu concordo com esses pontos todos, e de fato um bidfight valoriza a "idoniedade" da venda. Mas é uma escolha, não há como delimitar possibilidades com regras rígidas sem correr o risco de cometar algumas "injustiças". É uma questão de escolher a injustiça menor, ou menos danosa. Certos casos como o Lenuskas Babys arranham demais a imagem do game.
O que se pode fazer - e aí tem que ver primeiro se os Admins aceitam a ideia como um todo - é fixar valores bem folgados como limitantes.
A tese de fazer uma relativização em função do universo é bem legal... poder-se-ia pensar em uma fórmula que ligasse o preço máximo tolerável ao quadrado do desvio do jogador em relação à média, mas novamente isso aí já são ideias para se eles toparem a proposta.
Já até cansei de ler o guia, ver os atributos dos meus jogadores, ver os últimos jogos do time em questão, testar tática diferente... quando acho que encontrei a perfeita, no jogo seguinte tomo um pau.
Sim, é uma questão de ajustar as fórmulas de limites.
Mas o conceito de formalizar os métodos de aprovação/desaprovação dos GMs é bastante interessante.