时间:

您的球队:
交流
Public account
  PRO区
1330个信用点
购买信用点
你当前正在使用公共账号。如果想进行比赛或是加入讨论,你需要登陆。如果你是新玩家,请先进行注册。

  主题: Bar


metro56


Tudo (ou quase) se tem feito para haver participação das pessoas no jogo.

Várias vezes se tem criado torneios para as equipas portuguesas e ninguém entra nesses torneios, não digam que é porque não têm créditos porque foi criado uma bolsa de créditos para esse efeito e mesmo assim ninguém entra.

Acho que ninguém gosta de falar nos fóruns, também não me venham dizer que nada se pode dizer ou comentar numa conversa mais acesa porque não é verdade. É óbvio que tem de haver regras de utilização dos fóruns como numa conversa normal de voz. Ou alguém está a conversar alto e aos berros, por exemplo?

Isto não é um jogo de adultos, onde qualquer um pode dizer asneiras e tá-se bem, não, não é, é um jogo onde todos jogam, incluindo crianças que deveremos poupar nesses aspectos, evitar os insultos aos outros, respeitar as religiões de cada um, etc; entre outros aspectos.


Digo09

"Je suis Charlie"
Sou sempre a favor da liberdade de expressão desde que não falem mal ou ridicularizem a mim, a minha família, clube, partido, religião, minha equipa do ppm, etc...
Confuso:-/ na


Digo09

Vou dar a minha opinião ,julgo que seja imparcial já que não conheço aqui ninguém, sobre alguns pontos aqui falados.
Dou muito valor ao trabalho da equipa de suporte porque de certeza que eles são os que mais querem que as coisas corram pelo melhor mas discordo que o ppm não seja um jogo de adultos (acho que está aberto a todas a faixas etárias e daí o cuidado com a língua, se não for assim avisem).
O Pedro tem razão em alguns pontos em especial quando pergunta "Os da equipa de suporte são mais que os outros?" que vem em resposta "Ninguém pode insultar e/ou "atacar" ninguém, muito menos alguém da equipa de suporte"
Por fim o Florian criticou, e muito bem, a mim por dar a minha opinião sobre alguém a quem, finalmente "cortaram o pio".


JocaNoddy


Atencao que de modo algum estou a criticar o trabalho que se tem feito e o modo como têm gerido, concordo plenamente, isso dos torneios e bolsa de creditos ate foi uma das coisas que me estimulou a participar, porque do nada descobri os creditos, entrei num torneio, e comecei a ver o forum e falar :)

Estou é a disposicao para tentarmos algo diferente sei la, para estimular a participaçao, porque eu consigo contar pelos dedos as pessoas ativas, e isso e mau, nao e um critica a ti ou a equipa do PPM, e mais a "nos" mesmos, E Eu quero por isto a "mexer", nem que so consigamos mais 2 ou 3 membros ativos, mas "sangue novo" e bom :) , e como digo, ia evitar as eleicoes que correm mal, e ia ajudar a evoluir, A minha sugestao era mesmo um inquerito primariamente, ou contactar os treinadores das ligas principais que nao participam ( e nao me importo de fazer isso ) e falar com eles e ver o que se pode fazer :)


Larsson22


liberdade != libertinagem..

A liberdade de expressão que todos defendemos não deveria significar que todos temos liberdade para andar a insultar tudo e todos.. mas sim que deveremos ser livres de exprimir o nosso pensamento mas sempre respeitando o outro.


Larsson22

Na minha opinião haveria 2 passos a seguir e em 2 "frentes".

Na primeira seria o que o jocanoddy falou, realizar tipo um inquerito ás equipas das ligas I dos vários desportos com questoes sobre como melhorar o jogo e em especial os foruns.

Uma segunda seria fazer uma iniciativa para promover o jogo e trazer mais jogadores.. porque em praticamente todos os desportos estamos com metade dos utilizadores que tinhamos a uns 2 anos.. (no hoquei andámos pelos 200 e agora temos 100, no futebol fomos mais de 700 e agora somos 350).. Mas isto só resulta se vários contribuirem..


JocaNoddy


" != " isso e Programacao xD


Larsson22


pois.. mas os teclados não têm o simbolo de "diferente" :D


JocaNoddy


#include <stdio.h>

int main()
{
printf("O Larsson22 percebe de Programaçao!n";);
return 0;
}

P.S -> eu por acaso tive Programação este ano no 1° semestre, gostei :)


Larsson22


Eu sou mais java..


JocaNoddy


Eu tive em C,


Florian Oliveira


oh jocas fazes anos hoje? parabens entao ;) qual o curso e onde é que andas?


JocaNoddy



被管理员 国家支持队伍队长 葡萄牙 nmsc删除。


JocaNoddy


e tu ? :)


Florian Oliveira


haha engraçado, estudei ai (design multimedia) e acabei o curso o ano passado.



你喜欢的游戏主题
斯洛伐克 I.1
意大利 I.1
波斯尼亚和黑塞哥维那 koga bi vi
波斯尼亚和黑塞哥维那 Veliki događa...
波斯尼亚和黑塞哥维那 Sastanak BH Z...
奥地利 Tennis Duel -...
比利时 financien
比利时 Vanalles
阿塞拜疆 PPM Translato...
奥地利 Facebook
波斯尼亚和黑塞哥维那 Facebook
奥地利 2. Mannschaft...
奥地利 Jerseys?
阿塞拜疆 U-17 milli ko...
波斯尼亚和黑塞哥维那 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亚 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄罗斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亚 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主题